Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Pessoal tenho o jogo original...

só que agora tento abrir o fm 2016 e dá-me crush dump

que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho o jogo original...

só que agora tento abrir o fm 2016 e dá-me crush dump

que devo fazer?

Limpar a cache e verificar a integridade dos ficheiros no Steam;

Caso não funcione, desinstalar e reinstalar;

Caso não funcione, desinstalar, retirar todos os ficheiros personalizados (faces, kits, skins, bolas, relvados, etc, etc) e reinstalar sem nada

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia se é uma pequena dúvida mas....

Tenho um ficheiro fmf na pasta editor data referente à Carlsberg International Champions Cup. Ora bem, o que eu pretendia era fazer a versão da mesma taça que se realiza na Ásia.

Posso trabalhar no editor do jogo a partir do ficheiro que tenho ? Quais são os passos necessários para criar a competição ?

Compartilhar este post

Link para o post

Limpar a cache e verificar a integridade dos ficheiros no Steam;

Caso não funcione, desinstalar e reinstalar;

Caso não funcione, desinstalar, retirar todos os ficheiros personalizados (faces, kits, skins, bolas, relvados, etc, etc) e reinstalar sem nada

Obrigadão Michael.

Era problema dos logos. Desinstalaei td e voltei a instalar e já deu.

Agora passados uns dias tenho 1 novo problema...

Carregar save gravado não tenho qq problema

O problema é mm iniciar 1 novo save....começar a carregar e passados uns segundos....crush dump

Como achas q resolvo isto???

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão Michael.

Era problema dos logos. Desinstalaei td e voltei a instalar e já deu.

Agora passados uns dias tenho 1 novo problema...

Carregar save gravado não tenho qq problema

O problema é mm iniciar 1 novo save....começar a carregar e passados uns segundos....crush dump

Como achas q resolvo isto???

Tem que ser da mesma maneira, o mais certo é ainda teres algum ficheiro que está a causar problemas. Geralmente, os crash dumps de início de novo save têm origem na pasta "editor data" pois estes são os primeiros a ser carregados para o jogo. Verifica o que tens na pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser da mesma maneira, o mais certo é ainda teres algum ficheiro que está a causar problemas. Geralmente, os crash dumps de início de novo save têm origem na pasta "editor data" pois estes são os primeiros a ser carregados para o jogo. Verifica o que tens na pasta.

obrigado novamente...ja deu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me ajude, eu estava a ver o staff inteiro do clube e nem sei onde cliquei e os lugares ficaram todos misturados, cliquei na função e voltou quase ao normal, digo quase pois os treinadores\preparadores etc dos juniores continuam misturados com os da equipa principal em vez de estarem no fim como é habitual, não faço ideia de como resolver isto, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

O FM já na versão anterior tinha alguns problemas de ordenamento das colunas e neste acontece o mesmo. Há certos ordenamentos que ele mistura tudo. Nunca consegui resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti a direcção a tentar contratar um jogador e falharam.

Agora não lhe consigo fazer propostas porque a direcção assumiu a negociação com esse jogador. Isto dá para alterar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc a sério que isto agora não há maneira de voltar ao sitio? É que já experimentei começar um save novo e continua na mesma, que nojo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Alguém me sabe dizer se ainda é possível partilhar o FM? Antes dava para duas pessoas jogarem ao mesmo tempo, apenas era necessário que não estivessem ambas a jogar online.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Alguem sabe algum programa gratis que de para atualizar os kits ingame??

Acabei agora a 1ªEpoca e queria alterar os kits no jogo.

Obrigado. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogo não abre porque aparece que está a tentar sacar um update, mas falha. Depois abro a Steam e há lá um update obrigatório de "0 bytes" :cadeirada:

Como é que eu resolvo isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta reniciar o steam/computador. Eu o meu steam também fez um update ao jogo, mas sem problemas.

Retirado diretamento do site do FM:

"FOOTBALL MANAGER 2016 UPDATE 16.3.2

AddThis Sharing Buttons

Thursday, July 21, 2016

A Football Manager 2016 update (v16.3.2) is now available to download.

This update addresses some issues with Steam Workshop and social media sign-in which are likely to have affected only a small minority.

To get the update simply quit and restart Steam and your game should update automatically."

Compartilhar este post

Link para o post

Nas táticas desapareceu-me aquelas indicações que dizem se o jogador está ou não na sua posição favorita, não sei se me fiz entender, como é que posso voltar a fazer para isso aparecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Nas táticas desapareceu-me aquelas indicações que dizem se o jogador está ou não na sua posição favorita, não sei se me fiz entender, como é que posso voltar a fazer para isso aparecer?

Estás a falar daquela "bolinha" que mostra a cor vermelha, amarela ou verde?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma dúvida no que toca a exercer opções de compra, como funcionam?

Por exemplo, eu tenho um jogador emprestado no meu clube e posso exercer opção de compra sobre ele, porém o empréstimo acaba a 30/06 e eu não tenho fundos no momento. Por outro lado já tenho transferências negociadas para receber os montantes dia 01/07. Como posso exercer a opção de compra sobre o jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste mudar de skin?

Já lá passei.

Já tentei e nada mudou, enfim uma coisa tão simples e acho que é a coisa que mais nojo me meteu desde que jogo FM. É que o mais ridiculo é já ter tendado clicar em todas as opções acima "Equipa, nome, cargo secundário etc" e não há uma que faça com que isto fique da maneira original, anda um gajo a pagar 50 paus e nem nestas coisas básicas e simples se consegue ter as coisas como quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma dúvida no que toca a exercer opções de compra, como funcionam?

Por exemplo, eu tenho um jogador emprestado no meu clube e posso exercer opção de compra sobre ele, porém o empréstimo acaba a 30/06 e eu não tenho fundos no momento. Por outro lado já tenho transferências negociadas para receber os montantes dia 01/07. Como posso exercer a opção de compra sobre o jogador?

Nunca tive uma situação idêntica, mas penso que se só tens os fundos necessários depois do término do empréstimo, não deves conseguir contratar o jogador. De qualquer das maneiras, já experimentaste?

Já tentei e nada mudou, enfim uma coisa tão simples e acho que é a coisa que mais nojo me meteu desde que jogo FM. É que o mais ridiculo é já ter tendado clicar em todas as opções acima "Equipa, nome, cargo secundário etc" e não há uma que faça com que isto fique da maneira original, anda um gajo a pagar 50 paus e nem nestas coisas básicas e simples se consegue ter as coisas como quer.

E se aplicares uma vista do plantel que às vezes o pessoal disponibiliza? Na Steam tens várias.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe como se vê os melhores marcadores da Europa (concorrentes à bota de ouro) da época que está a decorrer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...