Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Nao percebi ....

Fazes o dowload desse ficheiro, instalas tudo como está lá explicado, e acabam-se os problemas dos jogadores da Alemanha, do nome errado do Schalke etc

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes o dowload desse ficheiro, instalas tudo como está lá explicado, e acabam-se os problemas dos jogadores da Alemanha, do nome errado do Schalke etc

Ya fui burro a meter isto , obrigado , ta feito

Compartilhar este post

Link para o post

Este não deve ser o tópico certo mas fica aqui a duvida.

As esquipas Bs em Espanha não podem subir à Adelante?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta versão de 2016, existe alguma maneira de por os atributos dos jogadores visíveis? Nos anteriores era tirar o visto de hidden player attributes, mas aqui não encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta versão de 2016, existe alguma maneira de por os atributos dos jogadores visíveis? Nos anteriores era tirar o visto de hidden player attributes, mas aqui não encontro.

é igual nesta versão

Compartilhar este post

Link para o post

podes dizer me em que painel encontro essa opção?

já descobri, o menu estava escondido

Editado por left_behind

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me explica porque é que este jogador aparece como indisponível desde o inicio da época apesar de estar inscrito e tudo mais? oO

79d4KoY.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não estará no exército ou assim ?

Pois não faço ideia, de qualquer maneira cheguei agora a Janeiro e já está disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas há aqui alguem que tenha dificuldades em ter os kits da premier league ( PL)? eu tenho todos os kits menos esses , a pasta dos kits da PL estao lá mas no jogo nao aparece bem , alguem sabe o porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes, disponibiliza a pasta para download (no zippyshare por exemplo) e eu tento ver o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor facepack para vocês? Eu tenho um mas não tem tantas faces como queria :mrgreen:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Uso os Cut-Out por ser o que tem mais faces, mas aqui à uns FMs, usava os Panini e eram muito porreiros também.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso os Cut-Out por ser o que tem mais faces, mas aqui à uns FMs, usava os Panini e eram muito porreiros também.

Olha que não é :)

Os do FMSite Hexagon tem logo de origem 209,000 imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para este mas obrigado JayC na mesma ;) :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, sempre estive convencido que os Cut Out seriam mais, mas os Hexagon são mais e por uma boa margem, quase 40.000 fotos a mais, é muito. Só é pena não gostar muito do seu formato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo contratar jogadores , faço os contratos , mas na hora de concretizar só dá para adiar a transferencia , e para vender jogadores na hora de concretizar tambem não dá , diz que as outras equipas não tem dinheiro suficiente. Alguem me pode Ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues contratar ou vender? Se não consegues contratar, deve lá vir indicada a razão, por falta de dinheiro ou algo relacionado com as regras de transferências da divisão onde estás a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo contratar jogadores , faço os contratos , mas na hora de concretizar só dá para adiar a transferencia , e para vender jogadores na hora de concretizar tambem não dá , diz que as outras equipas não tem dinheiro suficiente. Alguem me pode Ajudar?

compra o jogo original que isso passa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...