Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

o directx está na pasta de jogon na pasta CommonRedist, procura um ficheiro chamado DXSETUP.

Essas coisas todas foi uma maneira de dizer :estrelas:

Obrigado mano, vou instalar e vou ver se dá.

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num save com o Valencia.

Como faço para o Valencia Mestalla disputar algum campeonato. Tem como???

Pois só disputam amistosos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Alguém sabe como desbloquear proezas? (Tais como: Filho do Papá, Sem despedimento, Todos os jogadores interessados, Crie um filho).

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal e um feliz 2016 em primeiro lugar.

Já faz algum tempo que ando afastado do fórum devido ao trabalho ( bom sinal ), mas agora estou de férias e já tenho mais algum tempo. Mas vamos ao mais importante, (caso não seja o local ideal para manifestar tal duvida queiram-me desculpar ) Eu este ano ainda não comprei o FM pois gostava de ler primeiro umas opiniões sobre o mesmo, no entanto um amigo meu comprou o jogo em versão cd, jogou meia dúzia de vezes e agora falou-me em vender-me o mesmo pois ele também não tem muito tempo para jogar, o que eu gostaria de saber é se após ele já ter instalado o jogo no pc dele se eu posso agora fazer no meu sem qualquer tipo de problemas e em segundo se realmente há assim uma grande diferença do 16 para o 15 que justifique a compra, para alem é claro de ser um jogo mais actual com os novos planteis etc..., ou seja há mesmo assim aquele diferença tipo woowww brutal entre estas últimas duas edições do FM?

Obrigado e bons saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Alguém sabe como desbloquear proezas? (Tais como: Filho do Papá, Sem despedimento, Todos os jogadores interessados, Crie um filho).

Obrigado!

O crie um filho é quando te aparece um filho no jogo, foi o único desses que desbloqueei até agora, os outros nunca desbloqueei , mas acho que tem a ver com a compra dos outros conteúdos para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal e um feliz 2016 em primeiro lugar.

Já faz algum tempo que ando afastado do fórum devido ao trabalho ( bom sinal ), mas agora estou de férias e já tenho mais algum tempo. Mas vamos ao mais importante, (caso não seja o local ideal para manifestar tal duvida queiram-me desculpar ) Eu este ano ainda não comprei o FM pois gostava de ler primeiro umas opiniões sobre o mesmo, no entanto um amigo meu comprou o jogo em versão cd, jogou meia dúzia de vezes e agora falou-me em vender-me o mesmo pois ele também não tem muito tempo para jogar, o que eu gostaria de saber é se após ele já ter instalado o jogo no pc dele se eu posso agora fazer no meu sem qualquer tipo de problemas e em segundo se realmente há assim uma grande diferença do 16 para o 15 que justifique a compra, para alem é claro de ser um jogo mais actual com os novos planteis etc..., ou seja há mesmo assim aquele diferença tipo woowww brutal entre estas últimas duas edições do FM?

Obrigado e bons saves.

Boas e igualmente :compinchas:

Eu não recomendo comprar o jogo ao teu amigo porque ele já utilizou o código. Jogos que contenham códigos, quer para instalar, quer para jogar online, não compro nenhuns em 2ª mão.

Não, não creio que haja essa diferença WOOOOOWWWWWW em relação ao FM 2015. No entanto, creio que está melhor que o FM anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas e igualmente :compinchas:

Eu não recomendo comprar o jogo ao teu amigo porque ele já utilizou o código. Jogos que contenham códigos, quer para instalar, quer para jogar online, não compro nenhuns em 2ª mão.

Não, não creio que haja essa diferença WOOOOOWWWWWW em relação ao FM 2015. No entanto, creio que está melhor que o FM anterior.

Boas, obrigado pela resposta, mas eu não sou jogador de online, as minhas duvidas é mais na questão de actualizações de patch etc.. através do steam

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, obrigado pela resposta, mas eu não sou jogador de online, as minhas duvidas é mais na questão de actualizações de patch etc.. através do steam

Ainda assim creio que não dá. Como ele já registou o código na conta dele, para puderes jogar (se ele te vender o jogo), terias de jogar na mesma conta onde o código foi inserido.

Ou seja, ele tinha de te dar a conta steam também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim creio que não dá. Como ele já registou o código na conta dele, para puderes jogar (se ele te vender o jogo), terias de jogar na mesma conta onde o código foi inserido.

Ou seja, ele tinha de te dar a conta steam também.

Humm ok ok, obrigado pelas informações. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que secalhar é um bocado fora do tópico mas como é o unico topico em que é frequente as respostas, quando se compra o FM 16 pela steam pode-se partilhar a chave??

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que secalhar é um bocado fora do tópico mas como é o unico topico em que é frequente as respostas, quando se compra o FM 16 pela steam pode-se partilhar a chave??

A chave só pode ser ativada em uma conta steam mas podem jogar 5(?) pela mesma conta(offline).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas alguém consegue explicar porque é que quando eu envio jogadores da equipa A para a B aparecem-me depois os jogadores emprestados pelo clube na equipa A? PS: tenho a função "fora do clube" ativada

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Estou interessado em começar um save desempregado mas com mais ligas. Aconselham-me alguma pack de ligas ou fico quieto e faço o save sem adicionar ligas? Estou de pé atrás porque já li que alguns não são fiáveis. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não vão resolver isso?

Esperemos que sim.

Boas pessoal. Estou interessado em começar um save desempregado mas com mais ligas. Aconselham-me alguma pack de ligas ou fico quieto e faço o save sem adicionar ligas? Estou de pé atrás porque já li que alguns não são fiáveis. :compinchas:

Tens este:

http://www.fmscout.com/a-fm16-leagues-megapack-by-claassen.html

É à confiança. Normalmente é o que costumo utilizar e sempre sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens este:

http://www.fmscout.com/a-fm16-leagues-megapack-by-claassen.html

É à confiança. Normalmente é o que costumo utilizar e sempre sem problemas.

Estou neste preciso momento a tentar instalar. :biggrin:

Só que está a dar o crash dump que ele faz referência na descrição. Seleciono todas as ligas que quero, entre as já existentes e as novas, e de seguida vou a "Ficheiros de dados de editor" e retiro o visto a 6 ao calhas. Sabes-me dizer se é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Só que está a dar o crash dump que ele faz referência na descrição. Seleciono todas as ligas que quero, entre as já existentes e as novas, e de seguida vou a "Ficheiros de dados de editor" e retiro o visto a 6 ao calhas. Sabes-me dizer se é isso?

Não sei. Estás a usar algum update em conjunto com esse?

Compartilhar este post

Link para o post

só podes selecionar 69(?) updates ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Estás a usar algum update em conjunto com esse?

Não, sem updates. Ele faz referência a um crash dump se não fizer isso que disse e de facto aconteceu. Agora tirei os tais vistos de 6 ligas e está a criar o jogo sem crash dump, até agora. Não tiveste de fazer nada disso ao criar o jogo?

só podes selecionar 69(?) updates ao mesmo tempo.

Mas se são 80 e retirei 6 e está a dar, é isso que me está a fazer confusão com receio de algum crash mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguma alma caridosa podia-me fornecer os panels que são necessários para que o perfil do jogador fique igual aos outros FM´s?(ainda não me habituei a este, é muito "entulho" numa página só)

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Não, sem updates. Ele faz referência a um crash dump se não fizer isso que disse e de facto aconteceu. Agora tirei os tais vistos de 6 ligas e está a criar o jogo sem crash dump, até agora. Não tiveste de fazer nada disso ao criar o jogo?

Neste FM acho que não utilizei ainda. Mas se já não dá crash, é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguma alma caridosa podia-me fornecer os panels que são necessários para que o perfil do jogador fique igual aos outros FM´s?(ainda não me habituei a este, é muito "entulho" numa página só)

Tipo um perfil como este-

b8703a72d061534a94180ae4decbfb04.png

ou então se alguem souber qual é essa skin diga.

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel em Portugal, uma equipa que não tenha equipa B, criar uma?

No editor, sim. In-Game, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...