solha Publicado 5 Dezembro 2015 Alguem sabe como tiro estes erros? Compartilhar este post Link para o post
LeonelRicardo Publicado 6 Dezembro 2015 Bom dia, Em relação à mudança de background na skin original dark, suponho que para já ninguém me consegue ajudar. Agora tenho um stress que não sei se estou a fazer alguma coisa de mal, já li que podemos inscrever 30+30 e acho que mais uns sub-19. Estou a usar o patch do JC3 com as equipas B, e já inscrevi os 30 na 1ª divisão e depois fui à equipa B e inscrevi outros 30, acontece é que depois disto só consigo seleccionar os 30 que inscrevi digamos na 1ª divisão!! O que estou a fazer de errado que não posso usar os ditos 60 jogadores que serão possíveis?? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 6 Dezembro 2015 Bom dia, Em relação à mudança de background na skin original dark, suponho que para já ninguém me consegue ajudar. Agora tenho um stress que não sei se estou a fazer alguma coisa de mal, já li que podemos inscrever 30+30 e acho que mais uns sub-19. Estou a usar o patch do JC3 com as equipas B, e já inscrevi os 30 na 1ª divisão e depois fui à equipa B e inscrevi outros 30, acontece é que depois disto só consigo seleccionar os 30 que inscrevi digamos na 1ª divisão!! O que estou a fazer de errado que não posso usar os ditos 60 jogadores que serão possíveis?? é do update das B.. não dá.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2015 f*da-se pqp Existe solução? ou RIP save? no backup file fica com um mês de atraso. menos 6 jogos. rip save Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Dezembro 2015 Alguem sabe como tiro estes erros? Limpar a cache, verificar a integridade dos ficheiros locais, verifica se no antivirus tens permissões para o fm16 e para o steam. Se nada funcionar, remove tudo o que tens na pasta graphics, desinstala e volta a instalar e depois, pasta a pasta, vais colocando as coisas na pasta graphics e fazendo tentativas. Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Gosto de ir atrás de jovens de 16, 17 anos com alto potencial para quando chegarem aos 20 anos e subirem ao time principal terem status de formados no clube. Como isso necessita 3 anos no clube, se eu emprestar o jogador nesse período ele perde a chance de adquirir esse status?? Editado 7 Dezembro 2015 por Tuity Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 7 Dezembro 2015 Cada vez que vou para jogar aparece isto: FM 2016 v16.1.1.740934 (2015.12.07 01.47.49).dmp Sabem como se resolve? Cumps Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Dezembro 2015 Cada vez que vou para jogar aparece isto: FM 2016 v16.1.1.740934 (2015.12.07 01.47.49).dmp Sabem como se resolve? Cumps Já experimentaste isto? Limpar a cache, verificar a integridade dos ficheiros locais, verifica se no antivirus tens permissões para o fm16 e para o steam. Se nada funcionar, remove tudo o que tens na pasta graphics, desinstala e volta a instalar e depois, pasta a pasta, vais colocando as coisas na pasta graphics e fazendo tentativas. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 7 Dezembro 2015 Já experimentaste isto? Como se faz isso no antivirus da microsoft? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Dezembro 2015 (editado) Como se faz isso no antivirus da microsoft? Abres o antivírus, carregas em definições e depois em "exclusões - adicionar uma exlusão", Adiciona a pasta "Football Manager 2016" que está em "Meus Documentos/Sports Interactive". Depois experimenta. Já fizeste aquilo no steam? Editado 7 Dezembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 7 Dezembro 2015 Abres o antivírus, carregas em definições e depois em "exclusões - adicionar uma exlusão", Adiciona a pasta "Football Manager 2016" que está em "Meus Documentos/Sports Interactive". Depois experimenta. Já fizeste aquilo no steam? Sim fiz. Já esta a dar o jogo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Dezembro 2015 Voltou o mesmo erro. :( Assim de repente, só desinstalando o jogo e voltar a instalar. Quase de certeza que deve ser alguma cena nos graphics que está a causar esse crash dump. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 7 Dezembro 2015 Assim de repente, só desinstalando o jogo e voltar a instalar. Quase de certeza que deve ser alguma cena nos graphics que está a causar esse crash dump. Já fiz isso uma data de vezes e continua igual. Já estou a ver que só volto a jogar quando a si lançar um update. Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 7 Dezembro 2015 Gosto de ir atrás de jovens de 16, 17 anos com alto potencial para quando chegarem aos 20 anos e subirem ao time principal terem status de formados no clube. Como isso necessita 3 anos no clube, se eu emprestar o jogador nesse período ele perde a chance de adquirir esse status?? Alguém pode me explicar essa situação??? Como sou do Brasil e aqui não existe nada nesse aspecto eu realmente desconheço se o jogador emprestado conta Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 8 Dezembro 2015 Alguém pode me explicar essa situação??? Como sou do Brasil e aqui não existe nada nesse aspecto eu realmente desconheço se o jogador emprestado conta Eles teem de estar no clube durante 3 anos entre os 15 e os 21 sejam anos seguidos ou intercalados, se estiverem emprestados esses anos não contam. Compartilhar este post Link para o post
eART Publicado 8 Dezembro 2015 Pessoal, li o post aqui do CMPT relativamente à parceria com a DLGamer e, mesmo assim, fiquei com algumas dúvidas. Primeiro de tudo diz que o jogo está a 39,99€ e quando abro o site, neste momento, está a 38,49€. É o mesmo, certo? Posso comprar esse que é exatamente o mesmo? Segunda questão, eu li, sim, mas não percebi muito bem como é que o idioma português é instalado automaticamente. Alguém me consegue explicar isto melhor? Terceira pergunta, dá para instalar o jogo através da steam (em que só esteja 1 jogador online e os restantes em offline) em quantos computadores? Cheguei a ler que são 5? Confirma-se? Última pergunta: dá para comprar por paysafecard? Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
bgmc Publicado 9 Dezembro 2015 boas. como mudo o backgraund no modo touch? Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 10 Dezembro 2015 Pessoal não sei se estou a colocar a dúvida no sítio certo mas aqui vai. Tenho um amigo q ganhou a champions com o Benfica na 2a época, sem contar com os campeonatos claro e quase todas as taças. Em janeiro da 3a época n consegue vender por exemplo, Samaris a mais de 30 milhões, Gaitan a 20, Chambers a 20 também.. Acham q será por estar a meio da época? Há mais algum factor que poderá influenciar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 11 Dezembro 2015 onde anda o continuar automático ? já to maluco .. e não encontro .. é uma seca estar sempre a tocar no space Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Dezembro 2015 Sabem como acabar com o erro warnings-and-errors no fm 2016?? Compartilhar este post Link para o post
LeonelRicardo Publicado 14 Dezembro 2015 Adoro jogar FM, mas parece-me que é a ultima vez que o compro! São erros atrás de erros, erros reportados todos os anos e continuam a persistir, regras dos campeonatos errados, crash sem razão nenhuma, enfim. Todos os anos a comprar o jogo, mas já cansa ano após ano. (Foi um desabafo) Compartilhar este post Link para o post
Elvian Publicado 15 Dezembro 2015 (editado) Boas, Estou com um problema, o meu jogo bloqueia a tela, ele continua a jogar por trás, mas não muda a imagem, fica sempre igual. já cheguei a jogar e com a tela sempre igual, há alguma coisa que possa fazer?! Lá salvo o jogo, reinicio, faço um jogo e volta ao mesmo: Se repararem, diz que já joguei contra o Tondela, e supostamente ainda não chegou o dia do jogo! Editado 15 Dezembro 2015 por Elvian Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Dezembro 2015 Boas, Estou com um problema, o meu jogo bloqueia a tela, ele continua a jogar por trás, mas não muda a imagem, fica sempre igual. já cheguei a jogar e com a tela sempre igual, há alguma coisa que possa fazer?! Lá salvo o jogo, reinicio, faço um jogo e volta ao mesmo: Se repararem, diz que já joguei contra o Tondela, e supostamente ainda não chegou o dia do jogo! http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169821 Compartilhar este post Link para o post