desteves Publicado 17 Novembro 2015 O ecrã inicial do perfil de jogador mudou. Mostra apenas as melhores roles e aparecem sublinhados os atributos. Para veres o ecrã como no FM 2015 no canto superior esquerdo, por cima da fotografia, tens que escolher atributos. Sim eu sei disto. A questão é que, no inicio do meu save neste FM, na página "Atributos" aparecia os 3 melhores "roles" desse jogador, como sempre apareceu no FM 15 também, mas agora dum momento para o outro essa informação deixou de aparecer. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 17 Novembro 2015 Neste FM não dá para ver a variação dos atributos como nos FMs anteriores? É que nos outros dava para no perfil do jogador seleccionar a opção de termos as setas a indicar se os atributos estavam a subir ou descer e neste não encontro essa opção. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 17 Novembro 2015 Neste FM não dá para ver a variação dos atributos como nos FMs anteriores? É que nos outros dava para no perfil do jogador seleccionar a opção de termos as setas a indicar se os atributos estavam a subir ou descer e neste não encontro essa opção. Como podes ver pela foto no link dá: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=165729&st=160&p=10470870entry10470870 as variações é que só aparecem se existirem... Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 17 Novembro 2015 (editado) Pessoal preciso da vossa ajuda, não estou a conseguir colocar as faces visíveis no jogo. Já as tinha todas a dar, assim como os logos e os estádios mas depois, fui colocar uns kits e mais uma ou outra coisa e deixaram de me aparecer as faces no jogo. O mais estranho é que os logos, estádios e os próprios kits aparecem. Já troquei de skin, já reiniciei a skin, já fiz de tudo e nada, nunca me aconteceu em nenhum outro FM. Como podem ver, está tudo no sítio certo: Edit. Resolvido. Editado 18 Novembro 2015 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Novembro 2015 O faces não é dentro do graphics, penso que é Football Manager > Faces. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Novembro 2015 é pictures, penso, e não faces Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 18 Novembro 2015 Boas pessoal. Não sabia onde colocar esta questão por isso aqui fica e peço desculpa desde já se não for o local adequado. Eu comprei hoje o jogo na MediaMarkt e a edição que comprei traz o código para poder assistir a um documentário sobre o fm e isso. Eu já ativei na steam e aparece o documentário direitinho. Mas quando abro o vídeo no steam vídeo player, não aparece imagem (fica tudo branco) e só da o som. Alguém me pode ajudar? Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Novembro 2015 boas pessoal,sei que nao deve ser o local mais apropriado,mas alguem me sabe dizer como substituir aqueles quadrados dos bonecos no menu da tatica? desde ja obrigado Compartilhar este post Link para o post
_Sandro_ Publicado 18 Novembro 2015 boas pessoal,sei que nao deve ser o local mais apropriado,mas alguem me sabe dizer como substituir aqueles quadrados dos bonecos no menu da tatica? desde ja obrigado Ve na primeira pagina deste tópico, lá esta um ficheiro que um membro aqui do fórum me informou para substituir esses quadrados pelas camisolas. É só sacar e colocar dentro da pasta como esta la informado. Posso confirmar que funciona, contudo para mim fica algo estranho pois fica um rebordo transparente por trás das camisolas que não sei como retirar. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Novembro 2015 Malta, já é pela segunda/terceira vez que o jogo me crasha do nada mostrando um erro do género "fm going out of memory" (não tirei print mas é algo assim, falam num problema de memória). Alguém sabe do que pode ser e como resolver? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Novembro 2015 Como se mete isto para treinar player p'ra nova posição? Já não tem a intensidade dos treinos individuais? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Como é possível se tenho mesmo o jogo? Editado 19 Novembro 2015 por solha Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 20 Novembro 2015 (editado) Já existe o ficheiro de colocar o nome das equipas certas? Tipo o 'SLB' ficar 'Benfica' etc ? Ja agora como faço para tirar os 'segundos atributos' ou o potencial Editado 20 Novembro 2015 por pete Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Novembro 2015 Já existe o ficheiro de colocar o nome das equipas certas? Tipo o 'SLB' ficar 'Benfica' etc ? Ja agora como faço para tirar os 'segundos atributos' ou o potencial [/url] http://sortitoutsi.net/downloads/view/18949/fm2016-real-names-and-german-national-team-fix-file-v10-for-fm16-13112015 Quando inicias save, depois de escolheres os países, vai-te aparecer a tela com as divisões que queres escolher de cada país. Por baixo, está umas coisas escritas. Selecionas a que diz: "Desativar disfarce de atributos de jogadores". Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Novembro 2015 Mas isso não é o potencial, é só um indicativo que o atributo está entre aqueles números. Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 21 Novembro 2015 Boas! Pessoal já tenho o novo fm e preciso de saber onde posso encontrar o ficheiro que corrige os nomes das equipas/competições , e a cena das Seleções Nacionais com jogadores falsos! Ah e também o ficheiro da base de dados enorme! Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Novembro 2015 Ficheiro dos nomes / seleção Alemã, tens na página anterior no penúltimo post. A base de dados enorme tens aqui no fórum na parte dos gráficos e add-ons. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 21 Novembro 2015 Boas pessoal como se apaga o registo do nosso perfil na galeria de honra e no registo da pontuação da steam? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Novembro 2015 boas, é só a mim, ou no ecrã de criar táticas não me aparecem as instruções à equipa, e tenho de estar sempre a colocar no início dos jogos... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Novembro 2015 Cada vez que vou para abrir o jogo não dá e cria uma pasta de crash dumps. Alguém sabe como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Monkey.D.Luffy Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Boas desculpem se for uma pergunta muito burra mas eu não consigo me desenrascar. Eu em todos os FM's que tenho jogado tenho uma pasta com os gráficos do jogo noutra partição de onde o jogo esta instalado e utilizo a mesma pasta para todos os FM's, a duvida é que eu sempre consigui alterar a pasta onde gravar os jogos ir buscar os jogos etc, mas neste FM2016 não consigo mudar essa direcção Por Exemplo, quero alterar esta direcção C/Users/Public/Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2016 para esta D/Jogos/Football Manager 2016 Alguém me consegue ajudar? Editado 23 Novembro 2015 por Monkey.D.Luffy Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 24 Novembro 2015 Minha duvida é sobre jogador ilegível. Contratei o Michu como livre, mais pra suprir os avançados que estão machucando muito (no valencia, Alcacer e Negredo revezam as lesões) Porém contratei ele no início da temporada, fechei o turno e ele não está disponível pra jogar. Nem os amistosos consegui utiliza-lo. E também não sai dos 56% de condição de jogo. Estava inscrito, não tem lesão e nem suspensões. O que pode ser??? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Novembro 2015 Minha duvida é sobre jogador ilegível. Contratei o Michu como livre, mais pra suprir os avançados que estão machucando muito (no valencia, Alcacer e Negredo revezam as lesões) Porém contratei ele no início da temporada, fechei o turno e ele não está disponível pra jogar. Nem os amistosos consegui utiliza-lo. E também não sai dos 56% de condição de jogo. Estava inscrito, não tem lesão e nem suspensões. O que pode ser??? Ele começa o jogo como estando indisponível até 31.12.2015 Compartilhar este post Link para o post