Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Agora é iniciares save normalmente. Depois de carregares em "começar modo carreira", vai aparecer uma janela e na parte de baixo dessa janela, carregas em personalizado. Vês se o que gravaste está selecionado e depois é seguir em frente, escolher ligas etc

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é iniciares save normalmente. Depois de carregares em "começar modo carreira", vai aparecer uma janela e na parte de baixo dessa janela, carregas em personalizado. Vês se o que gravaste está selecionado e depois é seguir em frente, escolher ligas etc

Done. Obrigado pelo "tutorial" :)

Compartilhar este post

Link para o post

Done. Obrigado pelo "tutorial" :)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o incomodo mas estou com dificuldades em entrar no meu save no football manager 2016 e aparece um erro do library (visual) e fecha-me o programa

Como resolver o problema?

Na biblioteca da Steam, carregas com o botão direito do rato em cima do jogo e vais a Propriedades->Ficheiros Locais->Verificar Integridade da Cache do Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho uma dúvida que talvez possa ser respondida: só treinei no CNS 1x e foi no FM08, no entanto, queria voltar a fazê-lo no clube da minha cidade - o CD Estrela (o novo Estrela da Amadora), o problema é que o clube não se encontra em nenhuma divisão oficial de seniores, e portanto gostaria de saber como o posso tornar elegível? Terei de mexer na base de dados? Já agora, o huge database seria suficiente para o tornar elegível?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho uma dúvida que talvez possa ser respondida: só treinei no CNS 1x e foi no FM08, no entanto, queria voltar a fazê-lo no clube da minha cidade - o CD Estrela (o novo Estrela da Amadora), o problema é que o clube não se encontra em nenhuma divisão oficial de seniores, e portanto gostaria de saber como o posso tornar elegível? Terei de mexer na base de dados? Já agora, o huge database seria suficiente para o tornar elegível?

Boas. Não, o huge database não resolve.

Aqui está. Fazes o download deste ficheiro e metes na pasta "editor data" e já poderás treinar o Estrela no CNS. Começam na Série H.

http://www36.zippyshare.com/v/404OBxlj/file.html

Aconselho a que quando comeces o save, selecciones a opção "Adicionar jogadores a equipas jogáveis" porque o Estrela não tem nenhuns jogadores no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Não, o huge database não resolve.

Aqui está. Fazes o download deste ficheiro e metes na pasta "editor data" e já poderás treinar o Estrela no CNS. Começam na Série H.

http://www36.zippyshare.com/v/404OBxlj/file.html

Aconselho a que quando comeces o save, selecciones a opção "Adicionar jogadores a equipas jogáveis" porque o Estrela não tem nenhuns jogadores no plantel.

Muito obrigado pela ajuda! Btw, não tem nada a ver com isto mas... existe algum tópico aqui no fórum para requests de kits SS? Pesquisei e não encontrei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Gostava de saber se existe possibilidade de colocar os emblemas correctos no FM 2016.

Se sim, podem-me ajudar?

Obrigado ;-)

Editado por Jabardola

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Gostava de saber se existe possibilidade de colocar os emblemas correctos no FM 2016.

Se sim, podem-me ajudar?

Obrigado ;-)

http://sortitoutsi.net/graphics/logos

Para fazeres o download, tens de te inscrever no site.

Aqui no fórum também tens estes:

http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=280

Muito obrigado pela ajuda! Btw, não tem nada a ver com isto mas... existe algum tópico aqui no fórum para requests de kits SS? Pesquisei e não encontrei nada.

Aqui no fórum não.

No entanto, se fores a este site e meteres os kits que pretendes, provavelmente fazem-tos :

http://forum.fm-view.net/topic/16792-ss-official-kits-thread/page-476

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

É o seguinte. Eu comprei o jogo já para aí há 1 mês, só que não tenho tido tempo pa jogar. Já saquei tudo de cenas gráficas e fui agora testar um save, só para ver as cenas como estão. Só que quando ia fazer o 1ºjogo amigável o jogo vai abaixo e dá crash dump.

Já tentei para aí 5x e vai sempre a abaixo quando vai começar o jogo, na cena que diz "Equipas a Aquecer".

Alguém pode-me ajudar???

u27b4qj.png

Obrigado

EDIT - Tentei agora sem por o 3D e não foi abaixo. Será que e o meu PC que nao aguenta o 3D. O meu pc é Toshiba L500.

Editado por RS24

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

É o seguinte. Eu comprei o jogo já para aí há 1 mês, só que não tenho tido tempo pa jogar. Já saquei tudo de cenas gráficas e fui agora testar um save, só para ver as cenas como estão. Só que quando ia fazer o 1ºjogo amigável o jogo vai abaixo e dá crash dump.

Já tentei para aí 5x e vai sempre a abaixo quando vai começar o jogo, na cena que diz "Equipas a Aquecer".

Alguém pode-me ajudar???

Obrigado

EDIT - Tentei agora sem por o 3D e não foi abaixo. Será que e o meu PC que nao aguenta o 3D. O meu pc é Toshiba L500.

Se puderes deixa aqui as especificações do teu pc. Há vários users aqui no fórum que têm tido esse problema do 3D.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, sou novo por aqui, só fiz hoje o registo e não sei se é aqui que posso fazer esta questão mas aqui vai.

Sim o meu jogo é original, via Steam e esta atualizado, automaticamente, bem é assim num save que tinha no menu táctica estava tudo bem e normal, mas ontem comecei um novo save e há uma pequena alteração que é bem útil para encontrar-mos a táctica ideal para a equipa, desapareceu e não sei como voltar a repor, vou deixar aqui duas imagens para verem, a mudança que aconteceu esta assinalada com um circulo em cada jogador na primeira foto, a segunda é onde o icon desapareceu e gostava de o voltar a repor, como esta na primeira.

Se alguém me pudesse ajudar agradecia.

Esta é a primeira, e como gostava de voltar a ter

Taacutecticas_%20%20Vista%20Geral_zpsmtbozd8l.png

Esta é a segunda e onde o icon desapareceu

Taacutecticas_%20%20Vista%20Geral-2_zpsgb7yfxyu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me ser este o tópico mais indicado para esta dúvida:

Tenho o Windows 10 e tive de instalar a atualização e apartir daí sempre que abro o FM16 simplesmente aparece uma tela preta . Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes deixa aqui as especificações do teu pc. Há vários users aqui no fórum que têm tido esse problema do 3D.

Chega estas??

6eGwJtR.png

Não sabia que têem havido problemas. Mas achei esquisito. Se puderes ajudar agradecia.

Obrigado!!

E bom ano novo ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, sou novo por aqui, só fiz hoje o registo e não sei se é aqui que posso fazer esta questão mas aqui vai.

Sim o meu jogo é original, via Steam e esta atualizado, automaticamente, bem é assim num save que tinha no menu táctica estava tudo bem e normal, mas ontem comecei um novo save e há uma pequena alteração que é bem útil para encontrar-mos a táctica ideal para a equipa, desapareceu e não sei como voltar a repor, vou deixar aqui duas imagens para verem, a mudança que aconteceu esta assinalada com um circulo em cada jogador na primeira foto, a segunda é onde o icon desapareceu e gostava de o voltar a repor, como esta na primeira.

Se alguém me pudesse ajudar agradecia.

Esta é a primeira, e como gostava de voltar a ter

Esta é a segunda e onde o icon desapareceu

Isso é estranho, será da skin? Tenta limpar a cache e repor as definições originais das preferências e reinicia o jogo.

Parece-me ser este o tópico mais indicado para esta dúvida:

Tenho o Windows 10 e tive de instalar a atualização e apartir daí sempre que abro o FM16 simplesmente aparece uma tela preta . Alguém me pode ajudar?

Se fores ao gestor de tarefas o jogo está a correr ou não responde? Se esperares um pouco ele carrega?

Compartilhar este post

Link para o post

Chega estas??

Não sabia que têem havido problemas. Mas achei esquisito. Se puderes ajudar agradecia.

Obrigado!!

E bom ano novo ;D

Qual a tua placa gráfica?

Experimenta ver se há alguma actualização disponível da gráfica. Podes falar também com o user MichaelAndrews que tinha esse problema também. Não sei como resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é estranho, será da skin? Tenta limpar a cache e repor as definições originais das preferências e reinicia o jogo.

Boas, amigo obrigado pela resposta, da skin não será visto que utilizo a original, poderá ser devido as faces que coloquei, vou fazer o que disseste, limpar a cache e repor tudo para original para ver, obrigado uma vez mais, depois comunicarei aqui o que se sucedeu.

Fiz tudo como disseste e nada, ainda não aparece, não sei o que se passou, mas pronto se mais alguém souber de alguma coisa agradecia.

Editado por Caroa

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a tua placa gráfica?

Experimenta ver se há alguma actualização disponível da gráfica. Podes falar também com o user MichaelAndrews que tinha esse problema também. Não sei como resolveu.

Não tou agora no pc e não sei de cor.

Obrigado! Vou lhe mandar pm :compinchas:

Editado por RS24

Compartilhar este post

Link para o post

Chega estas??

6eGwJtR.png

Obrigado!!

E bom ano novo ;D

O meu PC pouco melhor é do que esse e roda bem o FM e o 3D roda bem a médio.

Instalaste os Directx e essas cenas todas?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu PC pouco melhor é do que esse e roda bem o FM e o 3D roda bem a médio.

Instalaste os Directx e essas cenas todas?

O Directx não. Onde posso arranjar?? :D E que cenas todas???

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Directx não. Onde posso arranjar?? :D E que cenas todas???

Obrigado :D

o directx está na pasta de jogon na pasta CommonRedist, procura um ficheiro chamado DXSETUP.

Essas coisas todas foi uma maneira de dizer :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...