Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Se gravaste as táticas que fizeste, elas têm que estar nos Documentos, na pasta Sports Interactive, Football Manager 2016, tactics.

Btw, não sei se é isto que queres.

Não é isso. Quando vais criar uma táctica tens lá os templates, 3-5-2, 4-4-2 etc.

Ah, já percebi. Não te consigo ajudar, eles já devem ter escondido isso em algum .fmf.

Ya, também me parece. Pronto, lá se vai o sonho e jogarmos todos em 3-3-4 na Primeira Liga Portuguesa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem sabe se dá para jogar online entre 2 pessoas que jogam pela mesma conta steam??

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Duas dúvidas:

1- Deixou de ser possível oferecer/comprar parte dos passes dos jogadores?

2- Existem kits para o campeonato nacional de seniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema com jovens que contratei.

Peguei alguns jogadores de 17-18 anos, com bom potencial de acordo com meus auxiliares.

Estava com a intenção de deixa-los nos juniores e time B para adquirirem status de formados no clube e no país.

Para isso, tenho um bom nível de treino para jovens e muitos preparadores para a base, todos com 4 estrelas ou mais.

E diversos deles estão perdendo potencial com o passar do tempo.

Até imagino ser normal isso para alguns, mas a quantidade que tem mudado me espanta.

O negócio é emprestar mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema com jovens que contratei.

Peguei alguns jogadores de 17-18 anos, com bom potencial de acordo com meus auxiliares.

Estava com a intenção de deixa-los nos juniores e time B para adquirirem status de formados no clube e no país.

Para isso, tenho um bom nível de treino para jovens e muitos preparadores para a base, todos com 4 estrelas ou mais.

E diversos deles estão perdendo potencial com o passar do tempo.

Até imagino ser normal isso para alguns, mas a quantidade que tem mudado me espanta.

O negócio é emprestar mesmo???

Quantos jogos esses jogadores têm feito?? Se não forem titulares ou se jogarem pouco é normal que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Antes de "Enviar equipa" costuma haver uma confirmação de que queremos mesmo avançar para jogo. Acontece que por descuido seleccionei a checkbox para não voltar a aparecer a mensagem. Como posso desfazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Antes de "Enviar equipa" costuma haver uma confirmação de que queremos mesmo avançar para jogo. Acontece que por descuido seleccionei a checkbox para não voltar a aparecer a mensagem. Como posso desfazer?

Procura nas preferências, que isso está por lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Gostava de saber por favor, se dá para alterar alguma coisa nas cores da skin, pois, quando jogo em modo de janela e no meu caso em que jogo com o Sporting, o verde fica mais escuro e consilo ler bem o que está escrito a branco, mas quando jogo em modo fullscreen, o verde fica tão claro que tenho imensa dificuldade em ler o que está escrito nos menus lateral e superior.

Gostava de colocar ss mas n consigo fazer com o jogo em fullscreen lol

Será da skin?

Da resolução?

Espero ter conseguido explicar bem a situação.

Desde já muito obrigado

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no final da primeira temporada , e o meu historico nos meus save apagam-se a certa altura e nao consigo ver que trofeus ganhei

Agradeceria ajuda , obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no final da primeira temporada , e o meu historico nos meus save apagam-se a certa altura e nao consigo ver que trofeus ganhei

Agradeceria ajuda , obrigado

Vê no Quadro de Honra.

Compartilhar este post

Link para o post

onde é?

Onde diz "FM"...Quando vais para gravar ou sair do jogo etc, lá para baixo está lá o"Quadro de Honra" e podes ver os trofeus que ganhaste ao longo do save.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem esta situação: Em janeiro compro um gajo que já jogou pela sua equipa na Liga Europa. Posso inscrevê-lo na Liga dos Campeões?

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem esta situação: Em janeiro compro um gajo que já jogou pela sua equipa na Liga Europa. Posso inscrevê-lo na Liga dos Campeões?

Não tenho a certeza absoluta mas acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu fm na parte da táctica não aparecem os nomes dos jogadores mas sim a dizer desconhecidos.:S

Compartilhar este post

Link para o post

No meu fm na parte da táctica não aparecem os nomes dos jogadores mas sim a dizer desconhecidos.:S

Estás com a skin original? Já experimentaste outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Tenho aqui uma dúvida. Não consigo ou não sei como ver a interface que define as lendas e o pessoal favorito dos clubes. Alguém aqui pode ajudar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Tenho aqui uma dúvida. Não consigo ou não sei como ver a interface que define as lendas e o pessoal favorito dos clubes. Alguém aqui pode ajudar?

Obrigado.

Na barra do lado esquerdo carregas em "Clube" e depois em "Geral".

Compartilhar este post

Link para o post

O preenchimento das estrelas da capacidade atual/capacidade pontecial diminuem à medida que a idade do jogador aumenta?

Compartilhar este post

Link para o post

Na barra do lado esquerdo carregas em "Clube" e depois em "Geral".

Ja la fui e não encontrei nada. Para além de ter testado varias "skins". Sera um problema com os panels?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...