Su1 Publicado 19 Janeiro 2016 Se gravaste as táticas que fizeste, elas têm que estar nos Documentos, na pasta Sports Interactive, Football Manager 2016, tactics. Btw, não sei se é isto que queres. Não é isso. Quando vais criar uma táctica tens lá os templates, 3-5-2, 4-4-2 etc. Ah, já percebi. Não te consigo ajudar, eles já devem ter escondido isso em algum .fmf. Ya, também me parece. Pronto, lá se vai o sonho e jogarmos todos em 3-3-4 na Primeira Liga Portuguesa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2016 Pessoal alguem sabe se dá para jogar online entre 2 pessoas que jogam pela mesma conta steam?? Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 23 Janeiro 2016 Boa noite. Duas dúvidas: 1- Deixou de ser possível oferecer/comprar parte dos passes dos jogadores? 2- Existem kits para o campeonato nacional de seniores? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Janeiro 2016 Boa noite. Duas dúvidas: 1- Deixou de ser possível oferecer/comprar parte dos passes dos jogadores? 2- Existem kits para o campeonato nacional de seniores? 1 - Sim, penso que deixou de ser possível. 2 - Sim, aqui. http://forum.fm-view.net/topic/16867-fbkits-download-area/ Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 24 Janeiro 2016 como é que se apaga quadro de honra dos treinadores? Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 3 Fevereiro 2016 Estou com um problema com jovens que contratei. Peguei alguns jogadores de 17-18 anos, com bom potencial de acordo com meus auxiliares. Estava com a intenção de deixa-los nos juniores e time B para adquirirem status de formados no clube e no país. Para isso, tenho um bom nível de treino para jovens e muitos preparadores para a base, todos com 4 estrelas ou mais. E diversos deles estão perdendo potencial com o passar do tempo. Até imagino ser normal isso para alguns, mas a quantidade que tem mudado me espanta. O negócio é emprestar mesmo??? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2016 Estou com um problema com jovens que contratei. Peguei alguns jogadores de 17-18 anos, com bom potencial de acordo com meus auxiliares. Estava com a intenção de deixa-los nos juniores e time B para adquirirem status de formados no clube e no país. Para isso, tenho um bom nível de treino para jovens e muitos preparadores para a base, todos com 4 estrelas ou mais. E diversos deles estão perdendo potencial com o passar do tempo. Até imagino ser normal isso para alguns, mas a quantidade que tem mudado me espanta. O negócio é emprestar mesmo??? Quantos jogos esses jogadores têm feito?? Se não forem titulares ou se jogarem pouco é normal que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
cdmafra Publicado 7 Fevereiro 2016 Boas. Antes de "Enviar equipa" costuma haver uma confirmação de que queremos mesmo avançar para jogo. Acontece que por descuido seleccionei a checkbox para não voltar a aparecer a mensagem. Como posso desfazer? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Fevereiro 2016 Boas. Antes de "Enviar equipa" costuma haver uma confirmação de que queremos mesmo avançar para jogo. Acontece que por descuido seleccionei a checkbox para não voltar a aparecer a mensagem. Como posso desfazer? Procura nas preferências, que isso está por lá ;) Compartilhar este post Link para o post
andrergsousa Publicado 11 Fevereiro 2016 Boas! Gostava de saber por favor, se dá para alterar alguma coisa nas cores da skin, pois, quando jogo em modo de janela e no meu caso em que jogo com o Sporting, o verde fica mais escuro e consilo ler bem o que está escrito a branco, mas quando jogo em modo fullscreen, o verde fica tão claro que tenho imensa dificuldade em ler o que está escrito nos menus lateral e superior. Gostava de colocar ss mas n consigo fazer com o jogo em fullscreen lol Será da skin? Da resolução? Espero ter conseguido explicar bem a situação. Desde já muito obrigado Cumps Compartilhar este post Link para o post
SCP06 Publicado 11 Fevereiro 2016 Estou no final da primeira temporada , e o meu historico nos meus save apagam-se a certa altura e nao consigo ver que trofeus ganhei Agradeceria ajuda , obrigado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Fevereiro 2016 Estou no final da primeira temporada , e o meu historico nos meus save apagam-se a certa altura e nao consigo ver que trofeus ganhei Agradeceria ajuda , obrigado Vê no Quadro de Honra. Compartilhar este post Link para o post
SCP06 Publicado 11 Fevereiro 2016 Vê no Quadro de Honra. onde é? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Fevereiro 2016 onde é? Onde diz "FM"...Quando vais para gravar ou sair do jogo etc, lá para baixo está lá o"Quadro de Honra" e podes ver os trofeus que ganhaste ao longo do save. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Fevereiro 2016 Já experimentaste outra skin? Estás a usar a original? Essa situação é muito estranha. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 13 Fevereiro 2016 Imaginem esta situação: Em janeiro compro um gajo que já jogou pela sua equipa na Liga Europa. Posso inscrevê-lo na Liga dos Campeões? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Fevereiro 2016 Imaginem esta situação: Em janeiro compro um gajo que já jogou pela sua equipa na Liga Europa. Posso inscrevê-lo na Liga dos Campeões? Não tenho a certeza absoluta mas acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 14 Fevereiro 2016 No meu fm na parte da táctica não aparecem os nomes dos jogadores mas sim a dizer desconhecidos.:S Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Fevereiro 2016 No meu fm na parte da táctica não aparecem os nomes dos jogadores mas sim a dizer desconhecidos.:S Estás com a skin original? Já experimentaste outra? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 14 Fevereiro 2016 Estás com a skin original? Já experimentaste outra? Já. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Fevereiro 2016 Já. Podes colocar aqui uma SS? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Fevereiro 2016 Olá pessoal. Tenho aqui uma dúvida. Não consigo ou não sei como ver a interface que define as lendas e o pessoal favorito dos clubes. Alguém aqui pode ajudar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Fevereiro 2016 Olá pessoal. Tenho aqui uma dúvida. Não consigo ou não sei como ver a interface que define as lendas e o pessoal favorito dos clubes. Alguém aqui pode ajudar? Obrigado. Na barra do lado esquerdo carregas em "Clube" e depois em "Geral". Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 17 Fevereiro 2016 O preenchimento das estrelas da capacidade atual/capacidade pontecial diminuem à medida que a idade do jogador aumenta? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Fevereiro 2016 Na barra do lado esquerdo carregas em "Clube" e depois em "Geral". Ja la fui e não encontrei nada. Para além de ter testado varias "skins". Sera um problema com os panels? Compartilhar este post Link para o post