JonasThern Publicado 26 Julho 2016 Estive agora a espreitar isso e não consegui descobrir um menu geral para isso. Só mesmo indo campeonato a campeonato. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Agosto 2016 na parte dos olheiros, alguém tem nivel de conhecimento superior a 80%? Se sim como fizeram? Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 13 Agosto 2016 (editado) Boas pessoal, no ecrã de táticas, na lista onde aparecem os jogadores e as suas informações, as colunas desapareceram todas e agora apenas tenho as colunas de posição e nome do jogador. Estive a ver e supostamente tenho as colunas adicionadas, mas simplesmente não aparecem. Alguém sabe porquê? EDIT: O clube não tem treinador adjunto, my bad :cadeirada: Editado 13 Agosto 2016 por TheKopite Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Como é que isto funciona a nível de uptades? É que eu não fiz rigorosamente nada e isto mudou-me a versão do jogo, agora para além de outros problemas que notei, tenho certos jogadores que já não querem assinar comigo quando na versão original queriam, e isto passa-se com vários. Não dá para resolver isto? Editado 15 Agosto 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 16 Agosto 2016 Pessoal estou no juventude evora fui vice-campeão na segunda época e agora na terceira estou a meio da tabela da segunda liga, queria que o clube me desse autorização para tirar um curso para tentar evoluir mas em 3 épocas não me deram um único curso, algum conselho ou truque para tentar sacar o raio do curso? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Agosto 2016 Como é que isto funciona a nível de uptades? É que eu não fiz rigorosamente nada e isto mudou-me a versão do jogo, agora para além de outros problemas que notei, tenho certos jogadores que já não querem assinar comigo quando na versão original queriam, e isto passa-se com vários. Não dá para resolver isto? Os updates são por defeito feitos automáticamente via Steam. Estive a espreitar as definições na steam e não vi opção para desabilitar as actualizações. Pessoal estou no juventude evora fui vice-campeão na segunda época e agora na terceira estou a meio da tabela da segunda liga, queria que o clube me desse autorização para tirar um curso para tentar evoluir mas em 3 épocas não me deram um único curso, algum conselho ou truque para tentar sacar o raio do curso? Qual é a razão que eles invocam? Falta de verbas? Ou és necessários nos treinos? Se for a segunda, tens de reforçar a equipa técnica, nomeadamente ao nível dos preparadores. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Agosto 2016 Obrigado pela resposta Jonas, e acho um bocado ridiculo um gajo ter se der obrigado a jogar com as atualizações feitas quando nem pedi nada, bem lá terá de ser. Bons jogos :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 16 Agosto 2016 A razão é sempre falta de verbas e eu até já os coloquei muito bem financeiramente, não entendo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Agosto 2016 (editado) Malta.... Voltei a pegar nisto Estou com a versão16.3.2 mais uns patches de actualização que andam por essa internet fora Reparei numa coisa, pelo menos para mim, muito estranha. Quando iniciei o save, os nomes das equipas zucas estavam correctos, findada a primeira temporada, indo agora no principio da 2ª notei que por exemplo o Santos passou a SAN. :estrelas: É mesmo do jogo ou será algum conflito de compatibilidade? EDIT: Experimentei à pouco começar uma save com as mesmas definições, e está tudo direito com os nomes. EDIT 2: Já vi que era daqueles ficheiros que se têm de apagar. Só acho estranho, o jogo iniciar com os nomes correctos (mas não as cores), e depois passarem a estar mal. Editado 16 Agosto 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Agosto 2016 Obrigado pela resposta Jonas, e acho um bocado ridiculo um gajo ter se der obrigado a jogar com as atualizações feitas quando nem pedi nada, bem lá terá de ser. Bons jogos :fixe: Bons jogos. A razão é sempre falta de verbas e eu até já os coloquei muito bem financeiramente, não entendo. Isso é estranho. Por norma, se há verba eles deviam financiar-te o curso. E o restante staff, tiram cursos? Malta.... Voltei a pegar nisto Estou com a versão16.3.2 mais uns patches de actualização que andam por essa internet fora Reparei numa coisa, pelo menos para mim, muito estranha. Quando iniciei o save, os nomes das equipas zucas estavam correctos, findada a primeira temporada, indo agora no principio da 2ª notei que por exemplo o Santos passou a SAN. :estrelas: É mesmo do jogo ou será algum conflito de compatibilidade? EDIT: Experimentei à pouco começar uma save com as mesmas definições, e está tudo direito com os nomes. EDIT 2: Já vi que era daqueles ficheiros que se têm de apagar. Só acho estranho, o jogo iniciar com os nomes correctos (mas não as cores), e depois passarem a estar mal. Isso aconteceu quando houve uma pequena actualização deles. Mas fizeste o correto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Agosto 2016 Só que ver agora os nomes abreviados em 3 letras é que me faz uma confusão para perceber os clubes em questão. Mas é que nem pensar em começar de novo. Saíram-me duas máquinas. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Tou num save com o Sporting, só contrato portugueses e vou para a 3ª época mas agora os clubes jogadores avaliados em 30 mil euros pedem-me 40M€, mas é por quase todos. Tenho o save com bug ou o FM está só estúpido este ano? Editado 21 Agosto 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Agosto 2016 Tou num save com o Sporting, só contrato portugueses e vou para a 3ª época mas agora os clubes jogadores avaliados em 30 mil euros pedem-me 40M€, mas é por quase todos. Tenho o save com bug ou o FM está só estúpido este ano? Tem a ver com a capacidade potencial, possivelmente estás a tentar contratar jogadores com enorme potencial e o clube vendedor quer realizar a maior verba possível. Mas sim, este ano os valores pedidos estão exageradamente inflacionados. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Agosto 2016 Por um lado tem a sua lógica, trava um pouco a saída dos melhores talentos e equilibra mais as equipas rivais em relação às mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 4 Setembro 2016 Alguém sabe como se reactiva os sub-18? Estou num save LLM pelas conferencias e no 1º ano cancelei as camadas jovens para poupar uns trocos, mas agora com algumas subida quero tornar a ter equipa sub-18. Já tive a ver nos pedidos à direcção mas não encontrei Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Setembro 2016 Mas a Direção do clube, na época seguinte não te perguntou se querias inscrever uma equipa de Sub18? Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 4 Setembro 2016 Mas a Direção do clube, na época seguinte não te perguntou se querias inscrever uma equipa de Sub18? Sim eu inscrevo os sub-18, mas apenas fico com os jogadores em cinzento. parece que não existe recrutamento Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Setembro 2016 Sim eu inscrevo os sub-18, mas apenas fico com os jogadores em cinzento. parece que não existe recrutamento Se for a primeira época em que inscreves é normal os jogadores em cinzento, pois o recrutamento faz-se antes do fim da época anterior. Depois também podes pedir à direcção para melhorar o recrutamento. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 4 Setembro 2016 Se for a primeira época em que inscreves é normal os jogadores em cinzento, pois o recrutamento faz-se antes do fim da época anterior. Depois também podes pedir à direcção para melhorar o recrutamento. Também pensei nisso mas já é a 2º época. Mas vou fazer isso de melhorar o recrutamento, pois se de momento não tenho nenhum o melhorar vai ser ter algum. Vou ver se a direcção aceita, já que rejeitou os últimos 2 pedidos. Obrigado pela ajuda :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Setembro 2016 danielfi9, vê lá se voltas a fazer um save no EMEM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ermelindo Publicado 9 Setembro 2016 Boa noite Mourinho's e Guardiola's Estou com um problema a jogar online. Quando vou as preferencias no jogo online, e mudo o username e a password, estas não ficam guardadas, mesmo depois de eu clicar para guardar. Alguem me pode dar uma ajuda em relação a isto ? é que é chato. Estive a meio de um jogo com um amigo, e entrou um gajo qualquer e criou um novo treinador + Passe, tivemos que voltar atras. Agradecia uma resposta Abraço !! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Setembro 2016 Pessoalmente não te consigo ajudar, pois nunca joguei online. Pode ser que alguém com essa experiência possa ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Setembro 2016 Como é que funciona para jogador duas pessoas ? e em termos de evolução do campeonato, ambos têm que está online para avançar ou como funciona ? É preciso dois Fm's ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Setembro 2016 Mas estas a falar em fazeres um jogo online com duas pessoas? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Setembro 2016 Mas estas a falar em fazeres um jogo online com duas pessoas? Queria jogar com outra pessoa que vive aqui em casa, mas não queria no mesmo pc, daí penso que tem que ser o normal, online. Compartilhar este post Link para o post