Lage_Effect Publicado 6 Janeiro 2016 É possivel em Portugal, uma equipa que não tenha equipa B, criar uma? só no editor e depois tens de recriar as ligas para meteres a equipa numa competição. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Janeiro 2016 (editado) No editor, sim. In-Game, não. só no editor e depois tens de recriar as ligas para meteres a equipa numa competição. Obrigado. Seria algo bom para adicionar futuramente, ser tipo um pedido à direcção... Editado 6 Janeiro 2016 por rmmp Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Janeiro 2016 Pessoal quem comprou o jogo pela Steam quanto tempo vos demorou a chegar?? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2016 Pessoal quem comprou o jogo pela Steam quanto tempo vos demorou a chegar?? Ao comprar pela Steam, tens o jogo na própria hora. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Janeiro 2016 Ao comprar pela Steam, tens o jogo na própria hora. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Janeiro 2016 Malta tou com um problema, ontem fui ver como se desenrolava o processo de pagamento pela Steam do FM, e fui vendo os passos(como quero pagar etc) e depois como é obvio voltei para trás pois só iria pagar no dia a seguir mas agora quando vou para comprar o jogo aparece que está em processo outra compra referente a um artigo no carrinho...Alguem me consegue ajudar nesta situação? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Janeiro 2016 O jogo não está no carrinho? Já resolvi o problema, obrigado na mesma! Bons jogos Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 12 Janeiro 2016 O meu irmão adquiriu o jogo pela steam e eu aproveitei e instalei no meu pc também. Já vi que tenho de jogar offline, ou algo assim do género. Como faço isso e quais são os procedimentos para podermos jogar os dois à vontade? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Janeiro 2016 O meu irmão adquiriu o jogo pela steam e eu aproveitei e instalei no meu pc também. Já vi que tenho de jogar offline, ou algo assim do género. Como faço isso e quais são os procedimentos para podermos jogar os dois à vontade? A conta Steam do teu irmão tem de estar Off para tu poderes jogar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Janeiro 2016 Tipo um perfil como este- ou então se alguem souber qual é essa skin diga. Do que tenho explorado de skins, ainda não vi nenhuma com esse panel para o perfil de jogador. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Janeiro 2016 Alguém sabe onde estão alojadas as tácticas originais? Antigamente havia uma pasta de tactics na pasta do jogo com os ficheiros das tácticas mas agora não encontro. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pironet Publicado 13 Janeiro 2016 Boa noite pessoal, Já pesquisei um bocado e não encontrei informação sobre isso. Até ao FM passado era possível inscrever na primeira liga Portuguesa um máximo de 50 jogadores: 30 jogadores + 20 jogadores com idades inferior a 21 anos (se não estou em erro). Neste FM apenas consigo inscrever 30! O que significa que não consigo inscrever e ir rodando alguns júniores!!! É mesmo assim ou eu estou a ver mal? ;) Obrigado Compartilhar este post Link para o post
pironet Publicado 13 Janeiro 2016 Obrigado pela rápida resposta JC3 ;) Compartilhar este post Link para o post
Jor-El Publicado 14 Janeiro 2016 Bons dias Criei uma equipa na 3º divisão e finalmente consegui chegar à primeira liga, onde já vou na segunda época. Comprei o in-game editor porque pensei que permitia criar uma equipe de reservas num clube existente, para recuperar a forma dos jogadores.. Afinal, segundo leio agora, parece que isso é impossível. Há alguma forma de dar a volta a isto sem iniciar um novo jogo? Um clube afiliado não dá para mover jogadores de um lado para o outro e os séniores, em Portugal, não podem jogar nas equipas juniores, excepto nos amigáveis. Pensei criar um jogo amigável de juniores uma vez por semana, mas parece-me muito difícil devido às disponibilidades de calendário das equipas. O que é que acham disto tudo? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Janeiro 2016 Bons dias Criei uma equipa na 3º divisão e finalmente consegui chegar à primeira liga, onde já vou na segunda época. Comprei o in-game editor porque pensei que permitia criar uma equipe de reservas num clube existente, para recuperar a forma dos jogadores.. Afinal, segundo leio agora, parece que isso é impossível. Há alguma forma de dar a volta a isto sem iniciar um novo jogo? Um clube afiliado não dá para mover jogadores de um lado para o outro e os séniores, em Portugal, não podem jogar nas equipas juniores, excepto nos amigáveis. Pensei criar um jogo amigável de juniores uma vez por semana, mas parece-me muito difícil devido às disponibilidades de calendário das equipas. O que é que acham disto tudo? Tens mesmo de começar uma época nova. Organiza amigáveis com equipas locais, isto é que não tenham divisão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2016 Já resolviam isso da inscrição de jogadores na Liga PT. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Janeiro 2016 Já resolviam isso da inscrição de jogadores na Liga PT. Se não resolverem no patch de inverno, podemos esquecer. A SI depois de lançar o patch de inverno, começa a trabalhar na próxima versão do FM e está-se lixando para corrigir bugs que o jogo ainda tenha. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Janeiro 2016 Se não resolverem no patch de inverno, podemos esquecer. A SI depois de lançar o patch de inverno, começa a trabalhar na próxima versão do FM e está-se lixando para corrigir bugs que o jogo ainda tenha. A SI JÁ está a trabalhar na próxima versão... desde Novembro Compartilhar este post Link para o post
MisterDoCafe Publicado 16 Janeiro 2016 Boa tarde pessoal, desculpem se estou a colocar este pedido de ajuda no sitio errado mas nao sabia mesmo onde colocar nem vi este erro a ser aqui discutido. A situação é, atualizei o meu computador para windows 10 recentemente e agora, ao abrir o fm aparece me tela preta e não sai dali, sou obrigado a forçar o encerramento do computador. Gostava de saber se alguem sabe como resolver ou se lhe aconteceu o mesmo e como resolveu. Agradecia que me ajudassem, obrigado Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 16 Janeiro 2016 Já testei tudo parceiro, inclusivamente fui ao painel de controlo mudar as definições da placa gráfica de alto desempenho para gráficos integrados e nada. No entanto, curiosamente, outro problema parece ter sido resolvido com esta alteração (para quem tem windows 10): desde que o meu computador actualizou o sistema operativo, quando iniciava o jogo apenas aparecia o ecran preto e era necessário recorrer ao ctrl alt del para o jogo avançar para o menu de entrada. De resto, estou à espera de resposta da SI. Compartilhar este post Link para o post
MisterDoCafe Publicado 16 Janeiro 2016 Obrigado pela resposta... Entao ainda nao ha solução, é isso? Compartilhar este post Link para o post
MisterDoCafe Publicado 16 Janeiro 2016 Pessoal desde que atualizei para windows 10 o jogo ao abrir fica em tela preta e sou obrigado a forçar o encerramento do computador, alguma sugestao? Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 16 Janeiro 2016 Alguém me sabe dizer porque é que o meu jogo demora tanto a arrancar? Aliás, se não fizer um ctrl+alt+del, ele nem passa do ecrã preto... Depois do ctrl+alt+del, abro o gestor de tarefas e o jogo roda normalmente. será do win10? Estou confuso... É um bug. Se arrancares em modo janela ou em modo janela maximizado funciona bem. Ok. Muito obrigado. Fiz isso e já funciona na perfeição... Vamos ver qual vai ser o próximo bug que apanho por aqui... actualiza para a versão 16.2 que já deve estar corrigido. Tens ai mais hipóteses. Compartilhar este post Link para o post