Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

É possivel em Portugal, uma equipa que não tenha equipa B, criar uma?

só no editor e depois tens de recriar as ligas para meteres a equipa numa competição.

Compartilhar este post

Link para o post

No editor, sim. In-Game, não.

só no editor e depois tens de recriar as ligas para meteres a equipa numa competição.

Obrigado.

Seria algo bom para adicionar futuramente, ser tipo um pedido à direcção...

Editado por rmmp

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem comprou o jogo pela Steam quanto tempo vos demorou a chegar??

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem comprou o jogo pela Steam quanto tempo vos demorou a chegar??

Ao comprar pela Steam, tens o jogo na própria hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao comprar pela Steam, tens o jogo na própria hora.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tou com um problema, ontem fui ver como se desenrolava o processo de pagamento pela Steam do FM, e fui vendo os passos(como quero pagar etc) e depois como é obvio voltei para trás pois só iria pagar no dia a seguir mas agora quando vou para comprar o jogo aparece que está em processo outra compra referente a um artigo no carrinho...Alguem me consegue ajudar nesta situação?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo não está no carrinho?

Já resolvi o problema, obrigado na mesma! Bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão adquiriu o jogo pela steam e eu aproveitei e instalei no meu pc também. Já vi que tenho de jogar offline, ou algo assim do género. Como faço isso e quais são os procedimentos para podermos jogar os dois à vontade?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão adquiriu o jogo pela steam e eu aproveitei e instalei no meu pc também. Já vi que tenho de jogar offline, ou algo assim do género. Como faço isso e quais são os procedimentos para podermos jogar os dois à vontade?

A conta Steam do teu irmão tem de estar Off para tu poderes jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo um perfil como este-

ou então se alguem souber qual é essa skin diga.

Do que tenho explorado de skins, ainda não vi nenhuma com esse panel para o perfil de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde estão alojadas as tácticas originais? Antigamente havia uma pasta de tactics na pasta do jogo com os ficheiros das tácticas mas agora não encontro. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

Já pesquisei um bocado e não encontrei informação sobre isso. Até ao FM passado era possível inscrever na primeira liga Portuguesa um máximo de 50 jogadores: 30 jogadores + 20 jogadores com idades inferior a 21 anos (se não estou em erro).

Neste FM apenas consigo inscrever 30!

O que significa que não consigo inscrever e ir rodando alguns júniores!!!

É mesmo assim ou eu estou a ver mal? ;)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bons dias

Criei uma equipa na 3º divisão e finalmente consegui chegar à primeira liga, onde já vou na segunda época. Comprei o in-game editor porque pensei que permitia criar uma equipe de reservas num clube existente, para recuperar a forma dos jogadores.. Afinal, segundo leio agora, parece que isso é impossível. Há alguma forma de dar a volta a isto sem iniciar um novo jogo? Um clube afiliado não dá para mover jogadores de um lado para o outro e os séniores, em Portugal, não podem jogar nas equipas juniores, excepto nos amigáveis. Pensei criar um jogo amigável de juniores uma vez por semana, mas parece-me muito difícil devido às disponibilidades de calendário das equipas. O que é que acham disto tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bons dias

Criei uma equipa na 3º divisão e finalmente consegui chegar à primeira liga, onde já vou na segunda época. Comprei o in-game editor porque pensei que permitia criar uma equipe de reservas num clube existente, para recuperar a forma dos jogadores.. Afinal, segundo leio agora, parece que isso é impossível. Há alguma forma de dar a volta a isto sem iniciar um novo jogo? Um clube afiliado não dá para mover jogadores de um lado para o outro e os séniores, em Portugal, não podem jogar nas equipas juniores, excepto nos amigáveis. Pensei criar um jogo amigável de juniores uma vez por semana, mas parece-me muito difícil devido às disponibilidades de calendário das equipas. O que é que acham disto tudo?

Tens mesmo de começar uma época nova.

Organiza amigáveis com equipas locais, isto é que não tenham divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolviam isso da inscrição de jogadores na Liga PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolviam isso da inscrição de jogadores na Liga PT.

Se não resolverem no patch de inverno, podemos esquecer.

A SI depois de lançar o patch de inverno, começa a trabalhar na próxima versão do FM e está-se lixando para corrigir bugs que o jogo ainda tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não resolverem no patch de inverno, podemos esquecer.

A SI depois de lançar o patch de inverno, começa a trabalhar na próxima versão do FM e está-se lixando para corrigir bugs que o jogo ainda tenha.

A SI JÁ está a trabalhar na próxima versão... desde Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, desculpem se estou a colocar este pedido de ajuda no sitio errado mas nao sabia mesmo onde colocar nem vi este erro a ser aqui discutido. A situação é, atualizei o meu computador para windows 10 recentemente e agora, ao abrir o fm aparece me tela preta e não sai dali, sou obrigado a forçar o encerramento do computador. Gostava de saber se alguem sabe como resolver ou se lhe aconteceu o mesmo e como resolveu. Agradecia que me ajudassem, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei tudo parceiro, inclusivamente fui ao painel de controlo mudar as definições da placa gráfica de alto desempenho para gráficos integrados e nada. No entanto, curiosamente, outro problema parece ter sido resolvido com esta alteração (para quem tem windows 10): desde que o meu computador actualizou o sistema operativo, quando iniciava o jogo apenas aparecia o ecran preto e era necessário recorrer ao ctrl alt del para o jogo avançar para o menu de entrada. De resto, estou à espera de resposta da SI.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal desde que atualizei para windows 10 o jogo ao abrir fica em tela preta e sou obrigado a forçar o encerramento do computador, alguma sugestao?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque é que o meu jogo demora tanto a arrancar? Aliás, se não fizer um ctrl+alt+del, ele nem passa do ecrã preto...

Depois do ctrl+alt+del, abro o gestor de tarefas e o jogo roda normalmente. será do win10?

Estou confuso...

É um bug. Se arrancares em modo janela ou em modo janela maximizado funciona bem.

Ok. Muito obrigado. Fiz isso e já funciona na perfeição... Vamos ver qual vai ser o próximo bug que apanho por aqui...

actualiza para a versão 16.2 que já deve estar corrigido.

Tens ai mais hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...