Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Pessoal faço um apelo que já foi feito aqui pelo criador do tópico das FAQ. Antes de virem perguntar alguma coisa, consultem o tópico das FAQ. Muitas das perguntas aqui feitas, as respostas estão lá. Bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tentei procurar mas só encontrei resposta para FM anteriores a este. Como se desactiva as transferencias no inicio de epoca? queria jogar com os planteis de agora. Ou seja, transferencias só as de inverno.

ESqueçam, já encontrei abaixo da data para começar o jogo.

Editado por g4rfi3ld

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque é que o meu jogo demora tanto a arrancar? Aliás, se não fizer um ctrl+alt+del, ele nem passa do ecrã preto...

Depois do ctrl+alt+del, abro o gestor de tarefas e o jogo roda normalmente. será do win10?

Estou confuso...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque é que o meu jogo demora tanto a arrancar? Aliás, se não fizer um ctrl+alt+del, ele nem passa do ecrã preto...

Depois do ctrl+alt+del, abro o gestor de tarefas e o jogo roda normalmente. será do win10?

Estou confuso...

É um bug. Se arrancares em modo janela ou em modo janela maximizado funciona bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bug. Se arrancares em modo janela ou em modo janela maximizado funciona bem.

Ok. Muito obrigado. Fiz isso e já funciona na perfeição... Vamos ver qual vai ser o próximo bug que apanho por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Muito obrigado. Fiz isso e já funciona na perfeição... Vamos ver qual vai ser o próximo bug que apanho por aqui...

actualiza para a versão 16.2 que já deve estar corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão rapida. Não é possivel desativar o orçamento de transferencias no primeiro periodo?

Nos anteriores existia essa opçao, no 16 nao encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão rapida. Não é possivel desativar o orçamento de transferencias no primeiro periodo?

Nos anteriores existia essa opçao, no 16 nao encontrei.

Quando inicias save, e escolhes a data em que queres começar. Está por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal boa noite. Não percebo muito de bits e bytes lol Mas o jogo sendo uma aplicação de 32bits utiliza só 3gb de ram?

Tenho notado o jogo lento e tenho um portátil bonzinho até:

asus550j, i7-4700HQ 2.40GHz, 8GBDDR3L 1600 MHz SDRAM, GeForce GT 750M 4GB DDR3 VRAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou é deixar de jogar ja que esta sempre a dar crach quando abro o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal boa noite. Não percebo muito de bits e bytes lol Mas o jogo sendo uma aplicação de 32bits utiliza só 3gb de ram?

Tenho notado o jogo lento e tenho um portátil bonzinho até:

asus550j, i7-4700HQ 2.40GHz, 8GBDDR3L 1600 MHz SDRAM, GeForce GT 750M 4GB DDR3 VRAM.

Se tiveres um Sistema Operativo de 32bits, então só te deteta 3Gb RAM.

Vou é deixar de jogar ja que esta sempre a dar crach quando abro o jogo.

Já tens o último update? Jogas com skins? Algumas estão a dar problemas. Ve o tópico sobre o novo update.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens o último update? Jogas com skins? Algumas estão a dar problemas. Ve o tópico sobre o novo update.

Sim já tenho o novo update e acontece o mesmo que acontecia antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se usas alguma skin, já experimentaste tirá-la da pasta "skins" e iniciar o jogo com a skin normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres um Sistema Operativo de 32bits, então só te deteta 3Gb RAM.

Tenho o Windows 10 64bits :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Tenho uma duvida que só agora me apercebi dela depois de iniciar um novo jogo com o update 16.2.

http://s304.photobucket.com/user/Dmgc91/media/Football%20Manager%202016_%20Application%20Menu%20Principal_zpsjc843rew.png.html

Onde diz 16.0.1 na versão do jogo não deveria dizer 16.2.0?

Nem sequer reparei se na versão 16.1.1 isso acontecia tb.

Alguém me sabe esclarecer se esta tudo bem ou se é um erro?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

E os 4Gb da gráfica são dedicados?

Julgo que são dois 2gb dedicados. Mas os 8gb não deveriam fazer com que o jogo não fosse lento a processar? Durante o jogo jogado corre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou a sentir uma dificuldade neste novo fm, pois eu coloco o meu nome como treinador, e no jogo aparece-me umnome completamente diferente de que coloquei o que fazer?

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Tenho uma duvida que só agora me apercebi dela depois de iniciar um novo jogo com o update 16.2.

http://s304.photobucket.com/user/Dmgc91/media/Football%20Manager%202016_%20Application%20Menu%20Principal_zpsjc843rew.png.html

Onde diz 16.0.1 na versão do jogo não deveria dizer 16.2.0?

Nem sequer reparei se na versão 16.1.1 isso acontecia tb.

Alguém me sabe esclarecer se esta tudo bem ou se é um erro?

Obrigado

Isso é a versão da base de dados e não a versão do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que são dois 2gb dedicados. Mas os 8gb não deveriam fazer com que o jogo não fosse lento a processar? Durante o jogo jogado corre bem.

Penso que há pessoal aqui do fórum a queixar-se de o jogo ter ficado mais lento com a ultima actualização. Tu tens qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a versão da base de dados e não a versão do jogo.

Boas.

Já me tinham respondido mas obrigado na mesma.

Já agora pessoal sabem se é possível activar o prémio de melhor treinador do mundo no jogo?

O 2015 não tinha mas este tem e é um bocado ridículo o prémio não estar incluído no jogo já que se trata de de um simulador de treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...