Tuity Publicado 24 Novembro 2015 Ele começa o jogo como estando indisponível até 31.12.2015 Não aparecia isso na aba dele. (ao menos não achei nada) Acabei de virar pra 2016 e vou verificar essa situação. Mas estranho que nem amistoso ele jogava... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Novembro 2015 Digam-me lá uma coisa se eu começar um save e posteriormente adicionar updates de ligas jogáveis, no jogo em que estou não consigo adicionar essas ligas pois não ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Novembro 2015 Digam-me lá uma coisa se eu começar um save e posteriormente adicionar updates de ligas jogáveis, no jogo em que estou não consigo adicionar essas ligas pois não ? Creio que não. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 24 Novembro 2015 Onde é que eu posso dizer á minha equipa para pressionar mais, é que só encontro a opção de dizer á defesa para pressionar mais que a equipa. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
vendomarisco Publicado 24 Novembro 2015 Boa noite, desculpem o spam, já publiquei isto noutro tópico mas este parece ser mais direcionado. Não sei se este assunto já foi esclarecido ou não. Como funcionam as inscrições nas equipas A e B, em Portugal, neste FM? Há o limite de 30 jogadores para cada equipa. Gostaria de saber se caso um jogador esteja inscrito na equipa A este também pode representar a equipa B sem estar inscrito nesta? Tenho alguma pressa em saber para ver se tenho de emprestar, ou não, jogadores. Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 25 Novembro 2015 http://sortitoutsi.net/downloads/view/18949/fm2016-real-names-and-german-national-team-fix-file-v10-for-fm16-13112015 Quando inicias save, depois de escolheres os países, vai-te aparecer a tela com as divisões que queres escolher de cada país. Por baixo, está umas coisas escritas. Selecionas a que diz: "Desativar disfarce de atributos de jogadores". isso resolve o problema dos jogadores da seleção alemã a cinzento? é que já fiz isso e já tenho os nomes dos clubes portugueses, competições e clubes alemães resolvido. só não tenho é a seleção alemã Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 25 Novembro 2015 Sim, resolve. * – Real players might not appear immediately after installing the fix, but they will appear after a squad is selected for an international match. http://www.footballmanagerstory.com/fm-2016-real-names-fix/ costuma acontecer isso e não ficar logo resolvido? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Novembro 2015 Sim, por vezes não aparecem logo. Só depois da 1ª convocatória ser feita. Seguiste todos os passos? Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 25 Novembro 2015 Sim, por vezes não aparecem logo. Só depois da 1ª convocatória ser feita. Seguiste todos os passos? sim. para já notei que os nomes dos clubes e competições tão bem. só falta mesmo os jogadores reais na seleção alemã. mas como também só agora iniciei jogo, ainda deve demorar até haver jogo de seleção Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Novembro 2015 Onde é que eu posso dizer á minha equipa para pressionar mais, é que só encontro a opção de dizer á defesa para pressionar mais que a equipa. Obrigado. Pressionar Mais que a Equipa = Pressionar Mais Compartilhar este post Link para o post
MeM Publicado 26 Novembro 2015 Boas malta Pergunta rápida: se um jogador meu tiver imaginem termo de contrato para assinar por outro clube no final da época e no valor de 10 milhões, eu vou receber esse dinheiro no final da época ou já foi pago antes ao clube? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Novembro 2015 Boas malta Pergunta rápida: se um jogador meu tiver imaginem termo de contrato para assinar por outro clube no final da época e no valor de 10 milhões, eu vou receber esse dinheiro no final da época ou já foi pago antes ao clube? Já foi pago antes ao clube, creio. Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 27 Novembro 2015 O que vocês mudam quando o plantel chama para conversar reclamando do seu trabalho??? Pois eles questionam meus métodos, mas a barra de harmonia lá na diretoria beira os 80%. Como faltam 10 rodadas pra encerrar o campeonato, não vejo como mudar a tática drasticamente. Estou na 1º temporada com o Valencia num pífio 8º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 28 Novembro 2015 Boas pessoal, tenho aqui um pequeno problema, um amigo instalou-me uns add-ons nomeadamente, as camisolas no ecrã tactico em detrimento dos quadrados novos que tanto jeito dão, como ele é inteligente( NOT) não me fez um backup da pasta panels e agora não consigo substituir pelos ficheiros de origem, alguém me pode enviar uma PM ou um mail com a pasta original? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 28 Novembro 2015 Meh já me safei com uma skin.. Compartilhar este post Link para o post
Luis Pedro Publicado 1 Dezembro 2015 Boas pessoal, inicio um save e os jogadores, alguns, não consigo ver os atributos. Já não me recordo onde tenho que ir para que os atributos de todos os jogadores apareçam sempre visíveis, alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Dezembro 2015 Boas pessoal, inicio um save e os jogadores, alguns, não consigo ver os atributos. Já não me recordo onde tenho que ir para que os atributos de todos os jogadores apareçam sempre visíveis, alguém me pode ajudar? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169821 Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) Pessoal pesquisei e não encontrei nada relativo a isso, por isso deduzo ser nabice minha. No treino geral o meu objetivo é dar folga depois do jogo, retiro o visto ao folga antes do jogo mas quando volto lá, não logo a seguir, basta andar um dia ao dois que o visto do folga antes do jogo está selecionado. Sabem o que pode ser? Já fui às responsabilidades da equipa técnica e julgo estar tudo bem :estrelas: Editado 2 Dezembro 2015 por Aceuq Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 4 Dezembro 2015 Alguém sabe apagar as classificações da steam? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Dezembro 2015 Pessoal pesquisei e não encontrei nada relativo a isso, por isso deduzo ser nabice minha. No treino geral o meu objetivo é dar folga depois do jogo, retiro o visto ao folga antes do jogo mas quando volto lá, não logo a seguir, basta andar um dia ao dois que o visto do folga antes do jogo está selecionado. Sabem o que pode ser? Já fui às responsabilidades da equipa técnica e julgo estar tudo bem :estrelas: bug Compartilhar este post Link para o post
LeonelRicardo Publicado 5 Dezembro 2015 Bom dia, Recorro à vossa ajuda porque honestamente já corri tudo e não me consigo safar com isto, o mais certo é ser alguma coisa muito simples. Quero mudar o fundo da skin original, já teste várias skin's mas nada se enquadra nos moldes para o meu portátil. Será que alguém me consegue ajudar sff?? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 5 Dezembro 2015 malta como é que tiro aqueles atributos que aparecem ao lados dos "originais" tipo isto 12-17 ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2015 (editado) malta como é que tiro aqueles atributos que aparecem ao lados dos "originais" tipo isto 12-17 ? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169821 ;) Desisto. Estou a ver que não valeu a pena criar o tópico das "FAQ". A maioria das perguntas que fazem aqui, desde o dia 23 de Novembro que já estão lá respondidas. Editado 5 Dezembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post