Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Adeptos do Salgueiros viram o jogo do cimo de um monte

Publicações recomendadas

Adeptos do Salgueiros viram o jogo do cimo de um monte

Atitude insólita foi tomada em protesto com o preço exagerado dos bilhetes no Estádio Municipal de Sobrado

Além do triunfo por 0-2, sobre o Sobrado, que permite ao Salgueiros subir aos lugares de topo da Série C da II Divisão do Campeonato de Portugal (terceiro escalão do futebol português, ex-Campeonato Nacional de Seniores), com 16 pontos em 10 jornadas, os adeptos do clube portuense trouxeram outra história para contar do encontro no Estádio Municipal de Sobrado, em Valongo, no domingo.

Cerca de cinquenta viram o jogo do cimo de um monte… E tudo porque ao chegarem ao recinto do Sobrado foram confrontados com bilhetes que custavam nove euros, mais dois euros do que o preço estipulado pelos regulamentos da Federação Portuguesa de Futebol.

«Protestámos porque os bilhetes para a bancada lateral tinham o preço emendado a caneta. A GNR foi informada do local, mas disse que nada podia fazer, pelo que decidimos não entrar no estádio, que não tem condições nenhumas», conta ao Maisfutebol Ricardo Santos, membro da claque Alma Salgueirista, que tal como meia centena de adeptos decidiu ver o jogo de fora do estádio: «Fui para o cimo de um monte e levei comigo também a minha mãe, que tem 65 anos. Ficámos surpreendidos porque até se via melhor. Além disso, no final, os jogadores reconheceram o nosso apoio e assim que terminou o jogo vieram agradecer-nos junto às redes que delimitam o campo.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/campeonato-portugal/sobrado/adeptos-do-salgueiros-em-protesto-viram-o-jogo-do-cimo-de-um-monte

600.jpg

12249974_488578944636494_2460736788829756109_n.jpg?oh=bf62ebd7b688cda7a1bbcb40804a970a&oe=56FAB260

12274629_488787437948978_1857837484861033124_n.jpg?oh=37e72f1819555e0d41cb7099f5e8040d&oe=56B20D36

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adeptos do Salgueiros :prayer:

A ver se voltam para a Segunda, ainda sou capaz de ir lá ver uns joguitos a Paranhos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do Salgueiros :prayer:

A ver se voltam para a Segunda, ainda sou capaz de ir lá ver uns joguitos a Paranhos :biggrin:

O estádio é onde agora? O antigo agora é só estação de metro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O estádio é onde agora? O antigo agora é só estação de metro

Eu creio que eles jogavam em campo emprestado. Não te sei precisar onde ao certo.

Mas as camadas jovens jogavam lá ao lado, pelo menos eu via um campo e pessoal com o equipamento, quando morava l+a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Salgueiros este ano joga no Municipal da Maia, o ano passado jogava no Padroense.

Compartilhar este post

Link para o post

9€ por um bilhete? F*da-se

Verdade, que p*ta de roubo :lol:

O jogo entre Sporting e Benfica para a Taça tem bilhetes a 10€ por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Um dia normal em sobrado. Só faltava agredirem o árbitro

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia normal em sobrado. Só faltava agredirem o árbitro

Essa situação foi escandalosa.

Mas wow, já têm sintético... A última x que fui lá jogar ainda era peladão bem ranhoso.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

O bilhete normal no CNS é 7 euros. Algumas equipas aproveitam-se de outras terem mais adeptos e metem os bilhetes a 9 euros, que é o o máximo permitido. Se não houvesse limite bem que punham a 15.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa atitude, porém quando há uns anos os adeptos do Benfica protestaram porque os bilhetes em Santa Maria da Feira custavam 30€, aí o Feirense já tinha toda a legitimidade para praticar o preço que bem lhe apetecesse.

9€ por um jogo destes é impensável, tal como 30€ para um Feirense - Benfica no estádio Marcolino qualquer coisa era um roubo. O próximo Sporting - Benfica tem bilhetes a 11€ para os visitantes, por exemplo, e nos jogos grandes do campeonato os bilhetes para os visitantes não ultrapassam nunca os 25€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já para não falar do escândalo que foi o FK Vilnius x FBK Kaunas, de 1996, no Vėtra Stadium, com bilhetes a 115 Litas. Um ultraje.

Estás a tornar-te um bocado previsível, quando eu vi lá fora no índice que o tópico tinha um novo post feito por ti, vi logo que era algo desse género que aí vinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado para ir ver o meu varzim FORA ,pagava sempre 10 euros que me lixava! SEMPRE

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a tornar-te um bocado previsível, quando eu vi lá fora no índice que o tópico tinha um novo post feito por ti, vi logo que era algo desse género que aí vinha.

Usei o exemplo mais conhecido. Devia ter trazido aquele do Botswana.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é um bot só pode :lol:

Tens as m*rda todas organizadas no PC por tema, por ordem alfabética ou tens outro truque na manga?

Por velocidade de rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

E é por cenas destas que não vale a pena apoiar o clube da terra.

Prefiro ir ao café e gastar 65 centimos na bica e ver o Benfica do que ir gastar 7,5€ para ver a Naval jogar à bola. Fica mais barato, tenho mais conforto e a bola é redonda à mesma. O futebol praticado é igual, por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

No CNS é normal haver bilhetes a 10€. Há estádios que é em todos os jogos mas há outros que se aproveitam para subir quando recebem equipas que costumam mobilizar muitas pessoas.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

Boa atitude, porém quando há uns anos os adeptos do Benfica protestaram porque os bilhetes em Santa Maria da Feira custavam 30€, aí o Feirense já tinha toda a legitimidade para praticar o preço que bem lhe apetecesse.

Há diferenças entre "ter legitimidade" e "ser correto". Se não houver um limite ao preço dos bilhetes, o Feirense terá toda a legitimidade para colocar os preços no valor que bem entenderem; se isso é correto já será um assunto bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...