Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Adeptos do Salgueiros viram o jogo do cimo de um monte

Publicações recomendadas

Este gajo é um bot só pode :lol:

Tens as m*rda todas organizadas no PC por tema, por ordem alfabética ou tens outro truque na manga?

É o Bladimir do AEIOU.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está aqui em causa não é os 9€ do bilhete mas sim esses 9€ estarem escritos a caneta por cima do 7.

12239558_975681599141941_7776702700480263957_n.jpg?oh=7b421fa9c1ac128264f6c812aceaf67d&oe=56BDB84B

Compartilhar este post

Link para o post

antifa, quando vamos ver o grande Salgueiral?

olha o sacana do tutti :lol: todos iguais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando O Leixões estava na 2ª B, era o mesmo, os clubes aproveitavam para colocar o preço máximo permitido!!!

E por este andar para o ano vai voltar a ser o mesmo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se paga 4€ para ir ver jogos da 2ª distrital...

Para mim o maior problema não é os 4€, mas sim pagar 4€ e não teres condições nenhumas no estádio. Eu aqui na Póvoa já me pediram 5€ e nem lugar para sentar havia. Basicamente pago para ficar encostado ao muro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobrado :carinhoso: só valia mesmo pelas goleadas e pela empregada do bar, que de resto aquilo era uma vergonha.

Já chegaram a obrigar os pais de uma das minhas equipas a pagar quando fomos lá e aquilo ainda era pelado, aquela m*rda.

Quando estava no Nogueirense fui jogar com eles mas foi no municipal de Valongo porque o sintético ainda estava a ser posto. Eles tinham acabado de subir para o CNS e um gajo pensou que eles iam ter alta equipa de juniores. Levaram 9 e jogavam como sempre jogaram, chuto para a frente e fé na mota. Aquilo basicamente é só séniores e o resto que se f*da, tiveram uma sorte do crl que se não tivessem subido ao CNS acabavam, de tão grande o investimento foi naquele ano e do ultimato que receberam.

Já vi gajos a atirar telemóveis e isqueiros para dentro do campo, sempre a insultar e o crl, enfim de tudo, haviam de apanhar uma equipa como o Canelas ou nós para ir lá jogar para verem o que é bom para a tosse. Gente mais porca é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o ano passado paguei 5€ para ver jogos do Alpendorada na 1º Distrital (eu não, o meu avô é que me oferecia o bilhete :grin: ).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...