Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2015 Estou mesmo a ver o United a ir com o crl com uma pinta...Vão jogar fora com o Wolfsburgo e o PSV recebe o CSKA. O PSV só precisa de lhes ganhar 1 ponto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Novembro 2015 Bem a RTP ao comprar os conteúdos da UCL e em não exibi-los. Dantes era péssimo levar com a programação da UCL desde as 21 e 30 até às 3h e tal da manhã na TVI24. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Novembro 2015 Belo jogo em Turim. Já nem me lembrava que eram capazes de fazer este tipo de exibições. https://streamable.com/qfl4 E mais um jogão do Alex Sandro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Novembro 2015 2 golos e 2 assists, who else Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Novembro 2015 2 golos e 2 assists, who else ui, tantos LOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2015 ui, tantos LOL creio que ele estava a falar do ronaldo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Novembro 2015 Lima no primeiro jogo no Al Ahli na vitória sobre o Al Fujairah por 8-1. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Novembro 2015 creio que ele estava a falar do ronaldo :mrgreen: ah pá, obrigado, não tinha entendido Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Novembro 2015 Tem feito uma boa época? Na verdade não tem jogado muito, mas nos últimos 3 jogos que fez esteve sempre envolvido nos lances decisivos e finalmente parece que vai ganhando o seu espaço na equipa e a confiança do Allegri. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Novembro 2015 ui, tantos LOL 2 golos e 2 assistências não é muito? ... é um registo fantástico ainda para mais numa partida fora contra Shakhtar... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Novembro 2015 ui, tantos LOL Limpa os cantos da boca. Estás a babar-te de hate. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Novembro 2015 2 golos e 2 assistências não é muito? ... é um registo fantástico ainda para mais numa partida fora contra Shakhtar... Parece-me óbvio o porquê de ele ter dito aquilo :mrgreen: E se fosse dos últimos 20 anos? Compartilhar este post Link para o post