bixtre Publicado 27 Novembro 2015 Mas em alguns sitios pelos vistos estão a aceitar PS2 nessa campanha de retoma. Já agora queria saber era se dava para dar uma PSP com ecrã interno riscado ou uma daquelas cenas de tetris (que em tempos aceitavam) :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2015 Eu cheguei a entregar uma dessas para trocar por uma PS3 super slim na altura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Novembro 2015 O Drope já me deu uma ajudinha mas como aqui a visibilidade é maior, pergunto: Huawei P8 Lite, Moto G 3ªG (o modelo de 2 GB) ou Asus Zenfone 2 Laser? Todos eles a 199 €. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2015 Têm conhecimento de alguma boa promoção física ou não para iphones 5, 5s, 6 ou 6s? É que queria trocar o 4s para melhor, mas queria ficar no iphone. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 27 Novembro 2015 Pessoal, queria uma televisão entre 40 a 45 polegadas. O único requisito é ser LED e full HD (acho que já são todas). Alguma coisa interessante por aí? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2015 Têm conhecimento de alguma boa promoção física ou não para iphones 5, 5s, 6 ou 6s? É que queria trocar o 4s para melhor, mas queria ficar no iphone. A Media Markt está a vender o 6 por 577€. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 27 Novembro 2015 apareceu algum Smartphone de no maximo 160 que seja interessante para alem do meizu m2 note? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Novembro 2015 Para a malta que entende da coisa, aconselham-me algum destes para comprar? Opção 1 Opção 2 Tenho visto nas lojas online "normais" a ver se encontro um baratinho para aproveitar o subsidio de Natal e vi que meteram aí uns sites que desconhecia. Se alguém puder ajudar, :compinchas: . EDIT: Vi também no PCDIGA e gostei de alguns mas de telemóveis não percebo muito. O lenovo é o melhor desses 2. apareceu algum Smartphone de no maximo 160 que seja interessante para alem do meizu m2 note? xiaomi mi note 2 para quer um SSD: http://www.mytelecom.es/es/producto/samsung-850-evo-ssd-series-250gb-sata3/238209 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Novembro 2015 bem, +1 para a pcdiga e globaldata, especialmente esta última. Muito porreiros. Será que a pcdiga cobre os descontos da globaldata? :mrgreen: Mas conta lá experiencia com a global que nunca usei. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 27 Novembro 2015 (editado) xiaomi mi note 2 Em que loja? Editado 27 Novembro 2015 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Novembro 2015 (editado) Será que a pcdiga cobre os descontos da globaldata? :mrgreen: Mas conta lá experiencia com a global que nunca usei. basicamente a promoção deles era 10% em componentes, 15 em periféricos e 5 em tablets/smartphones. Problema é que o site deu o berro e não apareciam os produtos em promoção. Eu fiz a encomenda com os valores sem a dita promoção, fui à loja hoje de manhã e foram super simpáticos. Reconheceram o erro, deram-me o tal desconto e ainda me fizeram mais 2%. Super tranquilo. Ah e deram-me os produtos todos, sem ter de encomendar nada. Editado 27 Novembro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 27 Novembro 2015 Provavelmente é a pergunta mais estupida de sempre mas não consigo encontrar resposta no google :mrgreen: A black friday é em todos os paises? Mais concretamente na Alemanha? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Novembro 2015 Provavelmente é a pergunta mais estupida de sempre mas não consigo encontrar resposta no google :mrgreen: A black friday é em todos os paises? Mais concretamente na Alemanha? É uma tradição americana mas tem-se expandido em todo o mundo. Em principio também haverá lojas que façam na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 27 Novembro 2015 Tradição americana e lá as promos são mesmo agressivas, não é à toa que se vê sempre cenas de pancadaria e lojas ao barrote :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Novembro 2015 (editado) https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10156315846470083&id=123159390082 Nos states é tudo muito agressivo Editado 27 Novembro 2015 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2015 afinal há 3 boas promos. Ainda não estavam registadas ontem. PS Store. Ressonance of Fate a 3,75€ para a PS3 DMC a 20,00€ para a PS4 DMC4 SE a 14,99 para a PS4 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Novembro 2015 (editado) para quer um SSD: http://www.mytelecom.es/es/producto/samsung-850-evo-ssd-series-250gb-sata3/238209 Polícia! Assalto! Excelente preço. Tradição americana e lá as promos são mesmo agressivas, não é à toa que se vê sempre cenas de pancadaria e lojas ao barrote :lol: Ainda hoje vi isso no jornal da uma. Aquilo foi mesmo assustador :mrgreen: Editado 27 Novembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2015 daí o nome Black Friday ainda antes de se chamar Black Friday existiam essas promoções nessa altura, e existia malta que morria nas lojas. Fosse esmagada por outros, ou de cenas de pancadaria, valia tudo. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 27 Novembro 2015 e tv's a bons preços nada? é que queria comprar uma de 32'' Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Novembro 2015 Bem, o Fallout 4 já cá canta :biggrin: 54,90€ com 11€ em talão, na Worten. :) Tenho um colega de trabalho que no fim-de-semana passado comprou esse jogo e esta semana andou com umas olheiras... dormir sempre às 3h por causa do vício :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 27 Novembro 2015 Têm conhecimento de alguma boa promoção física ou não para iphones 5, 5s, 6 ou 6s? É que queria trocar o 4s para melhor, mas queria ficar no iphone. talvezaqui tenha o melhor preço Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Novembro 2015 Essa loja, mytelecom, é suspeita. Não é que fiquem a arder mas correm o risco de esperar eternidades e só no fim receberem o artigo ou a devolução do €. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 27 Novembro 2015 Essa loja, mytelecom, é suspeita. Não é que fiquem a arder mas correm o risco de esperar eternidades e só no fim receberem o artigo ou a devolução do €. por acaso não conhecia a loja. foi só mesmo pelo o bazuka ter postado. quando fui ver os produtos em promoção vi lá o iPhone Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 27 Novembro 2015 Bem para ja o unico investimento foi feito na promoção da media markt com o leve 3 pague 2. Dois senãos, o Fallout já estava esgotado e cheguei depois do almoço, o outro senão é que eles aumentaram nos preços dos jogos, mesmo assim acaba sempre por compensar. Compartilhar este post Link para o post