Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Vitória rende mais do que Jesus

Publicações recomendadas

Só por termos o Lima em vez do Jimenez já tinhamos um plantel superior ao desta época, e o Eliseu não tava tão gordo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é discutível. Não estou a dizer que não tens razão, mas é discutível. O ano passado, por esta altura, o Benfica tinha disponíveis Maxi Pereira, Eduardo Salvio e Lima, três jogadores bastante influentes na manobra coletiva.

Também acho discutível, sem dúvida, mas acho legítimo vê-lo dessa forma, visto que o Salvio continua (por isso conto-o no plantel), o novo defesa direito é para mim melhor do que o anterior e o Mitroglou, se fosse bem aproveitado, podia complementar-se tão bem com o Jonas quanto o Lima, apesar de terem características completamente diferentes. De qualquer maneira, em geral, a diferença de qualidade dos dois planteis (que é muito reduzida) não justifica de todo a diferença de rendimento de uma época para a outra, só mesmo o treinador é que o justifica.

Compartilhar este post

Link para o post

nem é discutível, é só a verdade. Maxi Pereira fazia a diferença no lado direito, o Lima estava lá, o Salvio estava disponível e os jogadores estavam potenciados como o Jesus sabe bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos podem não jogar nada, mas não é por falta de jogadores, não diria que o Galatasaray tem pior equipa do que tinham Olympiakos, Celtic, Spartak Moscovo e Hapoel Tel-a-viv. Só assim de cabeça, o Galatasaray tem o Sneijder, o Podolski, o Umut Bulut, aquele outro avançado veterano também turco que não me lembro o nome, e aquele médio que é o capitão e bateu o penalty na Turquia que também joga bastante bem mas não me lembro do nome.

acho que os mais determinantes são mesmo os turcos, o burak e o inan. são gajos para outros voos. de resto, o sneijder, depois de umas épocas na Turquia em que manteve um bom nível, já está de férias por lá, o podolski está-se a cagar e aquela defesa é horrível.

mas sim, em termos de equipa só considero o olympiakos de há 2 anos superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é discutível. Não estou a dizer que não tens razão, mas é discutível. O ano passado, por esta altura, o Benfica tinha disponíveis Maxi Pereira, Eduardo Salvio e Lima, três jogadores bastante influentes na manobra coletiva.

e o Enzo que so saiu em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

e o Enzo que so saiu em Janeiro

bem verdade, se bem que no ano passado não estava a jogar um caracol, já estava com a cabeça em Espanha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por outro lado, o Jonas estava impossibilitado de disputar a Champions. Sinceramente eu acho que o grupo do ano passado era de longe o mais difícil que o Jesus enfrentou, mas mesmo assim devia de ter feito muito melhor do que aquilo que fez. E quanto a todas as outras épocas, era para passar de caras em todas elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por termos o Lima em vez do Jimenez já tinhamos um plantel superior ao desta época, e o Eliseu não tava tão gordo

E o derley no lugar do Mitro e Jonas. :D

Compartilhar este post

Link para o post

tb tem de contar a equipa do Benfica para as contas, i mean, os planteis disponiveis para o JJ nesses grupos de m*rda eram superiores ao do RV neste

E também temos que contar que, apesar de não termos feito propriamente boas figuras na UCL, ao menos não estávamos arredados da luta pelo título e da Taça em novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero prefiro ficar arredado da Taça em Novembro e fazer boa figura na Champions do que fazer uma Champions sofrível e seguir em frente na Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

porque senao nao podes gozar com os teus amigos de outros clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Celtic ganhou por milagre ao Barcelona estragou as contas todas do grupo

A7IwadVCcAAazNg.png

Esse gordo do Eliseu anda a comer muitas blicas fritas com molho de naião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...