Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Vitória rende mais do que Jesus

Publicações recomendadas

Aquele grupo de m*rda em que até o Maccabi nos goleou.

Passamos ao oitavos, yes, calha um colosso e sai goleada historica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

quais?

O Jesus teve 6 anos no Benfica, participou em 5 fases de grupos da Liga dos Campeões, e só conseguiu a passagem numa. Na minha opinião, o Benfica devia de ter sido capaz de ter garantido a qualificação em todos os grupos que participou. Aqui ficam os grupos em que não nos conseguimos qualificar:

Schalke

Lyon

Hapoel Tel-a-Viv

Barcelona

Celtic

Spartak Moscovo

PSG

Olympiakos

Anderlecht

Zenit

Leverkusen

Monaco

Tudo grupos da qualidade de um

At. Madrid

Galatasaray

Astana

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus teve 6 anos no Benfica, participou em 5 fases de grupos da Liga dos Campeões, e só conseguiu a passagem numa. Na minha opinião, o Benfica devia de ter sido capaz de ter garantido a qualificação em todos os grupos que participou. Aqui ficam os grupos em que não nos conseguimos qualificar:

Schalke

Lyon

Hapoel Tel-a-Viv

Barcelona

Celtic

Spartak Moscovo

PSG

Olympiakos

Anderlecht

Zenit

Leverkusen

Monaco

Tudo grupos da qualidade de um

At. Madrid

Galatasaray

Astana

são grupos de m*rda mas nenhum deles consegue ser mais fácil que este. o galatasaray é dos piores do 3º pote, uma equipa que o ano passado levou 18 golos em 6 jogos. e o astana é uma viagem lixada, mas tá ao nível do hapoel, que deve ser a pior equipa daí.

não estou a dizer que não eram obrigados a passar em todos eles, porque eram. estou só a debater a qualidade dos grupos.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

tb tem de contar a equipa do Benfica para as contas, i mean, os planteis disponiveis para o JJ nesses grupos de m*rda eram superiores ao do RV neste

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

são grupos de m*rda mas nenhum deles consegue ser mais fácil que este. o galatasaray é dos piores do 3º pote, uma equipa que o ano passado levou 18 golos em 6 jogos. e o astana é uma viagem lixada, mas tá ao nível do hapoel, que deve ser a pior equipa daí.

não estou a dizer que não eram obrigados a passar em todos eles, porque eram. estou só a debater a qualidade dos grupos.

É uma opinião, e eu respeito-a. A minha é que são grupos de qualidade idêntica, se há grupo mais difícil nos anos do Jesus é precisamente o da época passada, e principalmente os grupos que tinham como equipas de 3º e 4º pote o Celtic e Spartak e o Olympiakos e Anderlecht, são tão fáceis como o deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

tb tem de contar a equipa do Benfica para as contas, i mean, os planteis disponiveis para o JJ nesses grupos de m*rda eram superiores ao do RV neste

Não é para defender o Jesus, que é algo que me passa ao lado, mas no ano passado o plantel do Benfica era muito possivelmente mais fraco do que o deste ano, e o grupo a meu ver era mais difícil. Quanto aos outros que o João Pedro aí meteu, concordo que eram mais fáceis, mas já se sabe que o Jesus na Champions foi sempre fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não passar nesse grupo do Celtic e do Spartak foi para lá de vergonhoso. Ainda por cima tivemos um privilégio que mais nenhuma equipa teve, que foi o de defrontar o Barcelona B.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não passar nesse grupo do Celtic e do Spartak foi para lá de vergonhoso. Ainda por cima tivemos um privilégio que mais nenhuma equipa teve, que foi o de defrontar o Barcelona B.

Quando o Celtic ganhou por milagre ao Barcelona estragou as contas todas do grupo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Quem estragou as contas foi o próprio Benfica ao perder na Rússia e ao ser incapaz de derrotar as reservas do Barcelona que já estava apurado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Quem estragou as contas foi o próprio Benfica ao perder na Rússia e ao ser incapaz de derrotar as reservas do Barcelona que já estava apurado.

Também, essa derrota contra o Spartak... Péssimo jogo

Mas acho que em condições normais (Celtic não ganhar) o Benfica passava. E essa em Barcelona só me lembrou do Rodrigo falhar 1v1 de forma escandalosa com o Nolito ao seu lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo ser um anti-galatasaray porque desde que foi o sorteio ando a pregar que os gajos são fraquíssimos. não consigo ver mesmo nada neles, só mesmo o ambiente em casa mas isso existem em 70% das equipas da UCL...

edit: e, até agora, não têm superado as minhas expectativas. ganharam-vos aquele jogo que podia perfeitamente ter ido para o vosso lado.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os gajos podem não jogar nada, mas não é por falta de jogadores, não diria que o Galatasaray tem pior equipa do que tinham Olympiakos, Celtic, Spartak Moscovo e Hapoel Tel-a-viv. Só assim de cabeça, o Galatasaray tem o Sneijder, o Podolski, o Umut Bulut, aquele outro avançado veterano também turco que não me lembro o nome, e aquele médio que é o capitão e bateu o penalty na Turquia que também joga bastante bem mas não me lembro do nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Burak Yilmaz e qual é o outro nome do Inan?

Também têm o Muslera na baliza.

A equipa não é má, o futebol é que é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Selçuk.

De modo geral, o grupo actual do Benfica não é em nada inferior á maior parte dos dos ultimos anos. O Astana é claramente a pior equipa do pote 4 que calhou ao Benfica nos últimos anos, talvez só o Hapoel se aproxime. É verdade que são fortes em casa mas em termos de qualidade individual são bastante frágeis.

Quanto ao Galatasaray está ao nivel das equipas do pote 3 que estão aí, á excepção do Lyon e do Leverkusen que na minha opinião eram superiores.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

E essa em Barcelona só me lembrou do Rodrigo falhar 1v1 de forma escandalosa com o Nolito ao seu lado :lol:

É algo que nos acontece frequentemente, já contra o Chelsea o Nelson Oliveira no 1v1 com o gr também se lembrou de mandar uma trivelada po crl em vez de passar ao Djalo que tava ao lado dele

Os gajos podem não jogar nada, mas não é por falta de jogadores, não diria que o Galatasaray tem pior equipa do que tinham Olympiakos, Celtic, Spartak Moscovo e Hapoel Tel-a-viv. Só assim de cabeça, o Galatasaray tem o Sneijder, o Podolski, o Umut Bulut, aquele outro avançado veterano também turco que não me lembro o nome, e aquele médio que é o capitão e bateu o penalty na Turquia que também joga bastante bem mas não me lembro do nome.

Foram bons jogadores mas são todos caracaças, tirando o Umut Bulut e o 7 deles que agora não me lembro do nome é tudo malta que já passou o seu pico há séculos. Eu estou de acordo com o que se tem dito, o único grupo ao nível deste era o do ano do Barça, os outros eram todos mais lixados. Em 2010-11, tínhamos o Lyon já em fim de ciclo, mas ainda com grande qualidade, empataram com o Real em casa na fase seguinte ainda, e o Schalke que foi às meias-finais nesse ano. O Hapoel era do nível do Astana este ano. Em 11-12 passámos e era mais complicado que este ano, United e um Basileia muito competitivo e depois o Otelul que era outro Astana. Em 12-13, Spartak sem jogar um crl e o Celtic também já sem a qualidade que tinha por exemplo em 2007/08 (?) quando ficaram connosco na UCL também. 13-14, Anderlecht sem jogar um crl, Olympiakos ao nosso nível e PSG num aparte. O ano passado era o mais f*dido de todos, 3 equipas de nível semelhante ao nosso.

EDIT: O 7 é o Oztekin e queria dizer o Burak Ilmaz, o Bulut é outra caracaça

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Exactamente, Selçuk Inan. Fiquei com muito boa impressão, não o conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inan há uns 2 anos (quando o Gala foi aos 4ºs da UCL) era muito mais jogador do que era agora

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo que dizer que o Luisão no ano passado era muito bom e agora não vale um tostão furado. A qualidade continua lá, não estão é a tirar partido dela. Teoricamente o Galatasaray só não está à frente do Leverkusen dos adversários de terceiro pote que apanhámos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo caso do Benfica. Têm bons jogadores que mereciam um treinador com mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para defender o Jesus, que é algo que me passa ao lado, mas no ano passado o plantel do Benfica era muito possivelmente mais fraco do que o deste ano, e o grupo a meu ver era mais difícil. Quanto aos outros que o João Pedro aí meteu, concordo que eram mais fáceis, mas já se sabe que o Jesus na Champions foi sempre fraco.

Isso é discutível. Não estou a dizer que não tens razão, mas é discutível. O ano passado, por esta altura, o Benfica tinha disponíveis Maxi Pereira, Eduardo Salvio e Lima, três jogadores bastante influentes na manobra coletiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...