Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Jamie Vardy, 13 golos em 11 jogos...seguidos

Publicações recomendadas

Acho que merece um tópico o feito do homem. Impressionante, ainda para mais sendo numa equipa que acabou de chegar à Premier League, se fosse um craque que saiu de um clube grande para outro, era normal, agora um gajo que ainda à 4 anos trabalhava numa fábrica(deixou aos 24) e jogava futebol como um part-time basicamente, é algo de destacar. Creio que em Janeiro irá para um grande clube, aposto no Real(já se falou nisso).

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai para o Real.

Se ele continuar a marcar, vai. Se fosse 29 de Dezembro em vez de 29 de Novembro, já ia para o Real, eles gostam de quem vende camisolas, nada melhor do que um gajo que acaba de entrar na história da premier league.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não lucrem muito com a venda, para ver se não vêm cá sacar o Slimani. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Que não lucrem muito com a venda, para ver se não vêm cá sacar o Slimani. :medinho:

Então...que seja vendido no final da época por uns 50M e venham cá deixar uns 30 pelo Slimani :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então...que seja vendido no final da época por uns 50M e venham cá deixar uns 30 pelo Slimani :mrgreen:

Que seja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nenhum one season wonder. É um gajo que está a ter o que merece por aquilo que representa dentro de campo.

Compará-lo ao Dost :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quem lê o tópico até parece que tamos a falar do novo Ronaldo em potência :lol:

aposto que não chega aos 20 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá aposto que ele vai acabar a carreira onde está... no Leicester. E o que ele tem de bom é que, de facto, é rápido e raçudo e acaba por um ser um grande finalizador mas não dá muito à equipa a nível de futebol jogado. Daí achar que numa equipa com outras ambições, acabaria por se queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem estaleca, mas talvez nao o suficiente para um Chelsea, Man United e muito menos um Real Madrid.

A melhor solução para ele era ir meter-se no Tottenham, quando o Harry for vendido. Aí daria bem. nUm clube dum patamar superior, talvez já não.

Compartilhar este post

Link para o post

quem lê o tópico até parece que tamos a falar do novo Ronaldo em potência :lol:

aposto que não chega aos 20 golos

Vai faer mais golos que o Kane 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é muito bom. Jogava na esquerda. Agora no meio está a rebentar tudo. Em 13, foram 3 de penalti. Ainda são 10 em 11 o que é do crl. Sobretudo porque o Leicester não tem muitas oportunidades de golo devido ao tipo de modelo. É filha da p*ta de rápido, ágil, agressivo, movimenta-se muito bem tanto em desmarcações longas como curtas, cai bem nos corredores, bom toque de bola na recepção, no primeiro toque, no transporte é fdd. É um caso sério. E ainda é do crl defensivamente. E ainda tem bom jogo aéreo ali na procura do 1º poste, muito agressivo a atacar a bola. Até nem sei se não se dava bem num modelo que lhe desse menos espaço. Ele tem muito bons pés e está cada vez mais inteligente para o jogo. Eu conheço um clube onde ele caía que nem uma luva: Atlético. E agora com o Klopp no 'pool também era ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

vai pro chelsea

Será? O Falcao é capaz de sair, e o Diego Costa também é uma incógnita no próximo mercado.

Danskin porque é que não gostas do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá aposto que ele vai acabar a carreira onde está... no Leicester. E o que ele tem de bom é que, de facto, é rápido e raçudo e acaba por um ser um grande finalizador mas não dá muito à equipa a nível de futebol jogado. Daí achar que numa equipa com outras ambições, acabaria por se queimar.

Chat shit get banged

Compartilhar este post

Link para o post

Será? O Falcao é capaz de sair, e o Diego Costa também é uma incógnita no próximo mercado.

Danskin porque é que não gostas do tipo?

sai o Falcao e ele entra. Ainda por cima pode jogar Champions. Se sair o Costa o Mou há de ir buscar outro avançado mesmo que nao possa jogar na Champions, Auba ou Higuain nao sei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...