Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jesus ganha trunfo (Carrillo) para jogo com o FC Porto

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Jesus ganha trunfo para jogo com o FC Porto
Carrillo e a SAD do clube de Alvalade chegaram a um princípio de entendimento para renovar o vínculo até 2020, o que deverá suceder esta semana.

A provável assinatura de um novo contrato de Carrillo com o Sporting (ler notícia no e-paper ou na edição impressa de O JOGO deste domingo) pressupõe a reintegração imediata do atleta -- que ainda está a ser alvo de um processo disciplinar -- no plantel, algo que era há muito desejado por Jorge Jesus.

Desta forma, o treinador do Sporting ganha um importante reforço para o ciclo infernal de dezembro, no qual os leões vão disputar seis jogos, e para o clássico com o FC Porto, que se disputará no dia 2 de janeiro.

Recorde-se que Carrilo está afastado das opções do técnico desde a vitória sobre o Rio Ave (2-1), no dia 13 de setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

começo a acreditar, normalmente oJogo sabe o que diz

de qualquer forma não vai fazer diferença lol

a jogar desta maneira até podem meter la o Capel

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

começo a acreditar, normalmente oJogo sabe o que diz

de qualquer forma não vai fazer diferença lol

a jogar desta maneira até podem meter la o Capel

Ok que o Porto não está a jogar nada bem mas daí metermos o Capel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falam em 1.3M limpos + 1.5M prémio de assinatura.

Cláusula de 12M janeiro, 15M no verão

Compartilhar este post

Link para o post

Falam em 1.3M limpos + 1.5M prémio de assinatura.

Cláusula de 12M janeiro, 15M no verão

Bons saldos para Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A novela mais longa e mais aborrecida de sempre. Há quanto tempo é que andamos a falar desta renovação? Já não tenho paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor do que não receber nada...

Verdade. E até é capaz de ter sido uma exigência do Carrillo+agente, caso seja verdade. Mas não deixa de ser preço de saldos.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas fontes falam-me que é peruano e tem potencial, apesar de já ser velhote.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma renovação só para o Sporting não ficar a arder sem nenhum e a saída vai ser inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma renovação só para o Sporting não ficar a arder sem nenhum e a saída vai ser inevitável.

:arrow: não me parece que chegue a fazer algum jogo depois de renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, só acredito quando vir confirmação oficial. Mas espero que seja verdade, quer seja para jogar ou apenas para sair sem ser a custo zero. Só temos a ganhar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também acho. Até acho melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok que o Porto não está a jogar nada bem mas daí metermos o Capel :lol:

Se o FC Porto não está jogar "nada"... imagina o que é o Sporting anda a jogar

Não é por perdemos um jogo da Ligas dos Campeões, que passámos a jogar pior que o uma clube, que nem conseguiu lá chegar. Ou de um clube que foi humilhado pelo Skenberdeu.

Têm ganho jogos à rasquinha e ainda se orgulham disso? Já agora lembras-te do jogo em Arouca?

Olha mas é para os teus telhados de cristal, que os nossos são feitos de mármore.

Já agora, ontem vencemos o Tondela pela margem mínima, mas sendo assim "quantos" é que o Sporting deu lá(em Aveiro)?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o FC Porto não está jogar "nada"... imagina o que é o Sporting anda a jogar

Não é por perdemos um jogo da Ligas dos Campeões, que passámos a jogar pior que o uma clube, que nem conseguiu lá chegar. Ou de um clube que foi humilhado pelo Skenberdeu.

Têm ganho jogos à rasquinha e ainda se orgulham disso? Já agora lembras-te do jogo em Arouca?

Olha mas é para os teus telhados de cristal, que os nossos são feitos de mármore.

Já agora, ontem vencemos o Tondela pela margem mínima, mas sendo assim "quantos" é que o Sporting deu lá(em Aveiro)?

Que grande moca meu.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém arranja o e-paper?

Arranjo fotografia, se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele disse não é muito mentira....

2-1 ao Tondela, 1-0 ao Arouca, 1-0 ao Estoril, 1-0 ao Nacional...

Não me parece que o sporting esteja muito superior ao Porto.

Continua a não fazer sentido, aprendam que nem sempre os resultados derivam de bom ou mau futebol.

Não é preciso ser-se um génio da bola para perceber que o Sporting joga mais que o Porto, e não é pelo facto do Sporting jogar particularmente bem, é mesmo pelo Porto não jogar um peido.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...