Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Benfica acusa dirigentes do Sporting e Jesus de coação sobre árbitros

Publicações recomendadas

O sr Bruno de Carvalho sempre a falar de arbitragens, mas vir a público dizer que têm andado a ser beneficiados tá quieto, só interessa falar quando suas excelências são prejudicados ou na cabeça deles dizem que sim :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão bem uns para os outros.

E nisto o Porto ri-se. Ou rir-se-ia, se tivesse um treinador.

Um Porto minimamente competente, limpava este campeonato com uma perna às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um dos três a jogar bem ganhava isto, a questão é que se uns jogam mal os outros ainda jogam pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Porto minimamente competente, limpava este campeonato com uma perna às costas.

O Jesus com o plantel do Porto :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O plantel com o Jesus do Sporting :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus com o plantel do Benfica :medinho: :medinho:

Também faria melhor figura que o que lá temos, sem dúvida alguma. E muito provavelmente estaria em 1º lugar, até porque o Sporting não estaria tão bem como está.

Compartilhar este post

Link para o post

O sr Bruno de Carvalho sempre a falar de arbitragens, mas vir a público dizer que têm andado a ser beneficiados tá quieto, só interessa falar quando suas excelências são prejudicados ou na cabeça deles dizem que sim :handclap:

Mas beneficiados em quê? :lol: Vá, começa lá a enumerar os jogos em que o Sporting foi beneficiado. Depois enumera aqueles em que foi prejudicado. E por último decide se sempre queres responder a isto ou se pelo caminho te apercebeste de que o que disseste é uma mentira pegada.

Isso não é bem assim. O Porto tem melhor plantel, o que faz com que na teoria fosse o favorito, mas o que é que é "limpar com uma perna às costas"? É que o Sporting tem 29 pontos em 33 possíveis, já tendo jogado em casa de um dos dois rivais, pelo que está a fazer um campeonato de muito elevado nível em termos pontuais até ao momento. E nem o digo por ser o Sporting, é apenas um facto. Ninguém em Portugal este ano conseguiria limpar o campeonato com uma perna às costas, a menos que algo de muito estranho acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um número de circo para acrescentar à lista. E o que não faltam são malabaristas, palhaços e vários outros artistas a voluntariarem-se para participar na festa.

Mas o grande problema não está nos clubes e sim em quem tem o poder de lhes enfiar uma rolha e nada faz.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que o Vitória, no ano passado, à 11ª jornada, tinha mais pontos que temos agora :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Kareka, mas o Vitória teve 7 ou 8 jogos com penaltis no último minuto, todos marcados pelo André André :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comunicados só servem para "enfeitar", pq provas tá quieto. Todos se aproveitam do sistema, este ano é a vez do SCP, e ninguém quer dar cabo do tacho pq depois n dá jeito a ninguém, portanto vamos andando de comunicado em comunicado, de sistema em sistema, de tacho em tacho a encher a pança a estes parasitas do futebol.

O lance de ontem, a mão do Tonel, é daqueles lances tão óbvios q n dá pra disfarçar sequer mas enfim. E o meu clube tmb vai ao tacho, vão todos... e esse é o principal problema. Quase todos os anos o padrão repete-se, clube A consegue aproveitar-se melhor do tacho, e o clube B manda comunicados, mas alguem fazer algo para resolver o problema tá quieto... e assim vai o fut português andando... com favores, pressões e comunicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comunicados só servem para "enfeitar", pq provas tá quieto. Todos se aproveitam do sistema, este ano é a vez do SCP, e ninguém quer dar cabo do tacho pq depois n dá jeito a ninguém, portanto vamos andando de comunicado em comunicado, de sistema em sistema, de tacho em tacho a encher a pança a estes parasitas do futebol.

O lance de ontem, a mão do Tonel, é daqueles lances tão óbvios q n dá pra disfarçar sequer mas enfim. E o meu clube tmb vai ao tacho, vão todos... e esse é o principal problema. Quase todos os anos o padrão repete-se, clube A consegue aproveitar-se melhor do tacho, e o clube B manda comunicados, mas alguem fazer algo para resolver o problema tá quieto... e assim vai o fut português andando... com favores, pressões e comunicados.

Mas em que é que é a vez do Sporting? Consubstancia lá isso sff. É por estarmos em 1º? Por favor... isto é mesmo uma tentativa desesperada de virar as palavras do Sporting contra o próprio Sporting. «Ah queixaram-se das arbitragens no campeonato nos últimos largos anos e até mesmo no início deste ano? Então agora que estão em 1º vamos começar a atirar-vos o mesmo à cara, para ver se gostam.»

E era óbvio o quê, que não era penalty? Ou que o Tonel fez de propósito? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo preciso ir buscar a história do Miguel Rosa (e outros) na época passada???

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em que é que é a vez do Sporting? Consubstancia lá isso sff. É por estarmos em 1º? Por favor... isto é mesmo uma tentativa desesperada de virar as palavras do Sporting contra o próprio Sporting. «Ah queixaram-se das arbitragens no campeonato nos últimos largos anos e até mesmo no início deste ano? Então agora que estão em 1º vamos começar a atirar-vos o mesmo à cara, para ver se gostam.»

E era óbvio o quê, que não era penalty? Ou que o Tonel fez de propósito? :laugh:

N tenho nada para consubstanciar, n tenho provas, é a minha opinião apenas. Para mim, um jogador experiente n faz aquilo, nunca. N havia necessidade, n havia justificação. Para mim é claro que o Tonel fez de propósito, n encontro justificação para ele se fazer á bola assim, a bola ia bombeada, dificil para o Slimani fazer algo q n fosse cabecear para a linha de fundo e o q é q um defesa experiente faz dentro da área? Certamente n aquilo. Juntando isso ás fortes ligações q ele tem com o SCP e torna-se dificil n perceber as razões.

Mas nem é isso q me chateia... o q me chateia é ver q todos os anos muda o cheiro, mas a m*rda é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada de parte a parte. Mas isto é tudo culpa de quem começou com estas merdices das arbitragens, como se os próprios fossem santinhos e virgens nestas andanças. Joguem mas é à bola e deixem-se de mesquinhices. Já mete nojo!

Compartilhar este post

Link para o post

N tenho nada para consubstanciar, n tenho provas, é a minha opinião apenas. Para mim, um jogador experiente n faz aquilo, nunca. N havia necessidade, n havia justificação. Para mim é claro que o Tonel fez de propósito, n encontro justificação para ele se fazer á bola assim, a bola ia bombeada, dificil para o Slimani fazer algo q n fosse cabecear para a linha de fundo e o q é q um defesa experiente faz dentro da área? Certamente n aquilo. Juntando isso ás fortes ligações q ele tem com o SCP e torna-se dificil n perceber as razões.

Mas nem é isso q me chateia... o q me chateia é ver q todos os anos muda o cheiro, mas a m*rda é a mesma.

e mais, o Ventura defende daqueles penaltis aos 2 e 3 por dia sofreu de propósito, o WC remata sempre para o mesmo lado, podia ter dado menos nas vistas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas beneficiados em quê? :lol: Vá, começa lá a enumerar os jogos em que o Sporting foi beneficiado. Depois enumera aqueles em que foi prejudicado. E por último decide se sempre queres responder a isto ou se pelo caminho te apercebeste de que o que disseste é uma mentira pegada.

Isso não é bem assim. O Porto tem melhor plantel, o que faz com que na teoria fosse o favorito, mas o que é que é "limpar com uma perna às costas"? É que o Sporting tem 29 pontos em 33 possíveis, já tendo jogado em casa de um dos dois rivais, pelo que está a fazer um campeonato de muito elevado nível em termos pontuais até ao momento. E nem o digo por ser o Sporting, é apenas um facto. Ninguém em Portugal este ano conseguiria limpar o campeonato com uma perna às costas, a menos que algo de muito estranho acontecesse.

É simples. Um Porto minimamente competente, não jogava tão mal e não tinha perdido tantos pontos. um Porto minimamente competente era muito mais dominador e muito mais autoritário e, acima de tudo, metia medo aos adversários. Com um Porto minimamente competente, o Sporting não estaria tão calmo. Eu vi uma boa parte dos jogos frente a Arouca e Belenenses e, mesmo marcando no fim, eu não reparei num único jogador do Sporting a jogar mais com o coração do que com a cabeça, desesperado, fora a acefalia do Naldo em Arouca. Estavam calmos e lúcidos. E estavam assim porque sabiam que tinham margem para errar, porque a concorrência é fraca. Quanto mais forte o adversário, mais facilmente se quebra. É normal...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...