Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Foi Natal, foi Natal

247 votos

1. 1. O que comem na noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Anda mesmo parado. Nem parece que estamos perto do Natal e tbh estou muito indiferente ao Natal por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser aproveitar na Tiffosi, é comprar alguma coisa por pouco mais de 100€, depois dão um cupão de desconto de 50% para toda a loja para gastar no prazo de 1 mês, mas só dá para uma vez. Estava a precisar de um casaco de pele, fui lá ver à do outlet em Mindelo e tinha um a 129€, faltava o "puxador"(não estou a ver o nome :p ) do fecho, reclamei na caixa e fizeram 109€, o cupão é se fizer 100€ no minimo. Depois fui com a mulher a outro shopping à Tiffosi, porque na do outlet não se pode usar, e gastamos 500€ que ficou a 250€. E não foi calças de 80 a ficar 40 e trazer 4 ou 5 peças. Foram 13 peças, ela comprou 2 pares de calças que estavam a 20 cada, ficaram por 10, isso nem na feira :confuso: Na caixa até estava com medo de a gaja dizer que por uma qualquer razão não dava para descontar, mas deu tudo. Basicamente, com isso já fica arrumada a prenda dela e a minha, e aproveitamos para comprar para um ou outro familiar.

a própria tiffosi é uma feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a cagar de alto para este Natal, muito honestamente. 2 dias de folga é mesmo a melhor prenda e por mim nem metia os pés em jantares/almoços de família.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais acaba este inferno

Isto na nossa zona anda do piorio, trânsito por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

estou tão f*dido com os CTTs pqp.

Estou à espera de 2 encomendas completamente dentro do prazo. Ainda sou pessoa de ser bastante antecipado nestas coisas e não vai chegar.

Lá vai a irmã ficar sem prendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera de 2 encomendas completamente dentro do prazo. Ainda sou pessoa de ser bastante antecipado nestas coisas e não vai chegar.

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto na nossa zona anda do piorio, trânsito por todo o lado.

Nem me digas nada. Já faltou mais para quando for por o lixo apanhar trânsito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BENVINDOS AO MUNDO

ENCANTADO DOS BRINQUEDOS OND'Á

REIS, PRINCESAS LADROES DRAGÕES!

HERÓIS DE BANDA DESENHADA

PULOS,SALTOS E MUITOS TRAMBOLHÕES

O MUNDO DOS BRINQUEDOS

É NO CONTINENTE ONDE

TUDO TEM MAIS FANTASIAAA

BRINQUEDOS BRINQUEDOS

ELES SAO A NOSSA MAIOR

ALEGRIA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta já alguem assou Peru? Eu estou incumbido de fazer aqui o de casa mas nunca fiz, e apesar de já ter procurado na net queria saber se alguem pode ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

O Natal é uma altura f*dida aqui na terra, estes dias entre 20 e 30 de Dezembro são demasiado bem regados e alimentados... É todos os dias desde logo a seguir ao almoço até às tantas, só vou vendo a minha mãe pela manhã e almoço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui é mais com a goodfashion.pt, comprei lá um presente na primeira semana de Dezembro cuja entrega estava programada para a semana passada e ainda não chegou, sendo que ainda houveram outros problemas com eles pelo meio.

Ali não compro mais nada!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Natal 2015:

Compras = 0€ (incluindo pais, restante família, eu próprio e até mesmo namorada. Eu e ela decidimos não alimentar minimamente esta época ridícula)

Pessoas com o vou passar = 3, ao invés das 12 ou 13 com que era normal isso acontecer

Vontade de que o Natal passe e a hipocrisia toda desta época acabe = level asian

Hoje, que é dia de trabalho, saí de casa por volta das 16h porque tinha que me ir inscrever no iefp e demorei 40mins a chegar a casa por causa do trânsito e confusão ao lado das duas superfícies comerciais pelas quais tive que passar. E aquilo é a 8 ou 9 kms de minha casa. Haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Natal 2015:

Compras = 0€ (incluindo pais, restante família, eu próprio e até mesmo namorada. Eu e ela decidimos não alimentar minimamente esta época ridícula)

Pessoas com o vou passar = 3, ao invés das 12 ou 13 com que era normal isso acontecer

Vontade de que o Natal passe e a hipocrisia toda desta época acabe = level asian

Hoje, que é dia de trabalho, saí de casa por volta das 16h porque tinha que me ir inscrever no iefp e demorei 40mins a chegar a casa por causa do trânsito e confusão ao lado das duas superfícies comerciais pelas quais tive que passar. E aquilo é a 8 ou 9 kms de minha casa. Haja paciência.

Eu acabei de gastar os meus únicos 10€ num cd pro meu pai :lol: é o único que, coitado, com tanto esforço em organizar as coisas e comer alguns sapos pra manter parte da família unida merece alguma coisa. Foi entrar às 23h na FNAC e sair às 23h15.

Amanhã é aproveitar para estudar o dia todo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Natal é uma altura f*dida aqui na terra, estes dias entre 20 e 30 de Dezembro são demasiado bem regados e alimentados... É todos os dias desde logo a seguir ao almoço até às tantas, só vou vendo a minha mãe pela manhã e almoço :lol:

Lá vai a dieta ao ar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia, tenho controlado à mesma. Até baixei, 69 :lol:

Também não gastei nada no natal, vou comprar um relógio à miúda porque deu a entender que gostava de receber um mas nos saldos que só estou com ela dia 31 :mrgreen:

(Nada em prendas, que desde sexta em jantares e pinga já foram uns 50 paus... sendo que aqui até é uma zona barata tipo finos 50c e refeições tudo incluído e comida e bebida sempre a repetir 7eur, churrascarias em casa dá poucochinho a cada e que ainda ontem foi um amigo que fez anos a pagar a noite toda do pessoal :/)

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

O Natal cá em casa vai ser passado a cinco, eu, ela, os meus Pais e a Mãe dela, tal como tem sido hábito nos últimos anos. Este ano cortamos nas prendas de Natal por causa da casa nova. Já andamos a preparar as coisas desde ontem, até eu já fui obrigado a fazer um paté de atum e uma tarte de banana (curiosamente, fui chamado à cozinha assim que liguei o PES). O jantar vai ser bacalhau com broa, eu bem tentei que fosse bacalhau com notas, mas o meu pedido não foi acedido.

Amanhã vou ter de ir fazer o frete de ir almoçar à casa do meu primo, só vou porque a minha Avó vai lá estar, se não nem ia. Confesso que, a cada ano que passa, vou perdendo cada vez mais a fé na minha família, especialmente do lado do meu primo, desde que começou a namorar e se casou que alterou as rotinas de Natal de toda a gente, antes almoçava-se a 24 e cada um passava o Natal em sua casa. Agora, não há almoço a 24 e o mesmo tem que ser feito a 25. Só para não falar de que, desde o casamento, ele tem sido um nojento, o meu Pai, para quem não sabe, teve um cancro no rim e foi operado em julho, e ele nem teve a decência de ir uma vez a casa dos meus Pais vê-lo. Se fosse algo semelhante a passar-se do lado dele e eu tivesse a mesma atitude, no mínimo, já tinha sido colocado na cruz. E o mesmo para os Pais dele que em 6 meses nunca lá meteram os pés. No entanto, o meu primo andou várias vezes a passear por Lisboa com a esposa. Isto pouco mais de um ano depois de se ter casado e de nos ter "obrigado" a fazer uma festa para fazer vista e mostrar à ex-namorada o que ela tinha perdido. Só para não falar de que vou passar o dia a ouvir os milhares de euros que ele gastou na bicicleta nova, nos móveis, nas TVs, etc. Para tornar as coisas ainda mais interessantes chateei-me com a minha Mãe por causa disto, porque ela insistiu que eu deveria confirmar rápido a minha presença no almoço (fui convidado na quinta-feira da semana passada e à sexta-feira ela já achava que eu deveria ter respondido) quando eu andava atarefado a fazer contratos de eletricidade, gás, água, etc., e a tratar de outras coisas relacionadas com a casa (mudanças, compras de móveis, etc.). Isto tudo durante o horário de trabalho e com as minhas coisas por fazer.

Enfim, uma pessoa, por vezes, tem que engolir alguns sapos, mas a bem do bom espírito familiar lá irei fazer um esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

No final, toda a gente faz um esforço para o bom espírito familiar e ninguém é realmente feliz no Natal.

Depressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

É por aí, sem dúvida.

Para mim, o melhor vai ser a noite de 24 para 25. O almoço de 25 é para cumprir calendário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou passar a Consoada de Natal em casa da minha irmã. Vai-se juntar os meus pais, com os pais/irmãos do meu cunhado por causa da minha afilhada.

Primeiro, eu acho uma parvoíce juntar-se famílias em algo tão particular. Segundo, eles são uns sonsos do pior e vou andar o jantar todo a apetecer enfiar o garfo no olho de alguém.

É como diz o Kareca, toda a gente faz um esforço, e ninguém é feliz realmente..

Compartilhar este post

Link para o post

Em Tóquio há uma tradição qualquer de ir ao KFC buscar comida para esta noite.

Era bem mais feliz só com a maria, um balde de asas, vinho, doces e ficar só com a Netflix ligada. E muito peido pelo meio, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...