Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Os jogadores não dão o máximo todos os dias» Mourinho

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

José Mourinho mostrou-se crítico da atitude de alguns jogadores do Chelsea no encontro com o Bournemouth, em Stamford Bridge, que culminou na oitava derrota da equipa londrina na Premier League.

«É um problema se os nossos jogadores não são capazes de dar o máximo todos os dias. Se analisarmos jogo a jogo, percebemos que alguns deles sentem dificuldades em ser consistentes. Pensamos que há evolução, mas talvez seja apenas um momento em que foram bons», analisou o treinador português.

O desaire, aliado à exibição menos conseguida, obriga Mourinho a redefinir objetivos.

«Estou preocupado, claro. Mas não há qualquer hipótese de o Chelsea lutar pela manutenção. O problema não é esse. O nosso objetivo passava por terminar entre os quatro primeiros. Antes deste jogo era realista pensar que tínhamos qualidade para isso, agora talvez devamos pensar num lugar entre os seis primeiros», referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta série catastrófico do Mourinho é um fenómeno futebolístico do crl...

Como raio é que uma equipa campeã, que mal teve saídas, vai do 80 ao 8 desta forma!? Perdem jogos como nunca, quando teoricamente tinham todas as condições para dominar e fazer uma época ainda melhor que a passada.

Pessoalmente, tenho mesmo pena do Mourinho. Não deve ser fácil passar por isto, ter de apresentar resultados aos olhos de milhões, ter de vir justificar isto para as TVs, etc. Ser rico e ter a vida luxuosa que tem não significam que isto lhe deve estar a custar à brava.

E com esta derrota, se dúvidas houvessem, o Chelsea arrumou e o objectivo deles deve ser garantir um apuramento directo para a LE... cenário impensável no início da época. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano, Benitez no Chelsea e Mourinho no Real 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Faz lembrar o Borussia do Klopp no ultimo ano dele lá.

Compartilhar este post

Link para o post

mas muitas das vezes gostava de ver o borussia na mesma, tinha momentos de bom futebol, o chelsea deste mourinho não fez um jogo bom

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi um caso muito mais difícil de explicar que este.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi um caso muito mais difícil de explicar que este.

Completamente.

Ah, e quanto à notícia, sabes que o Mourinho bateu no fundo quando tece comentários semelhantes aos da maioria das pessoas no tópico do Montero no forumscp :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada disto do Mourinho. Fds vir com criticas encapuzadas cá pra fora?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada disto do Mourinho. Fds vir com criticas encapuzadas cá pra fora?!

Está a perder o controlo da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a perder o controlo da coisa.

Eu cá acho que ele já não sabe é o que tentar mais, para dar a volta a esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mourinho atira-se ao Bournemouth: «Parecia um jogo de basquetebol»

José Mourinho não poupou críticas à arbitragem do jogo com o Bournemouth, condenando igualmente a estratégia do adversário para frustar as intenções do Chelsea.

«Não merecíamos perder. No período em que o nosso adversário apenas pensava em defender, logrou marcar um golo num lance em que houve um erro claro do árbitro», reclamou o treinador português, em declarações à Sky Sports, prosseguindo com a mira na arbitragem:

- Ficou um `penalty´ por marcar quando o jogo estava empatado a zero. A mão na bola foi clara.

Também a exibição do Bournemouth foi alvo das críticas de Mourinho.

«O nosso adversário jogou de uma forma que alguns consideram ser inteligente, enquanto para outros é não ter `fair play´. Perderam tempo, não paravam de chamar a equipa médica e bebiam água como se fosse um desconto de tempo no basquetebol», condenou.

Mourinhices :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esperança que estas críticas aos jogadores possam ser boas para nós. Afinal, os jogadores têm a oportunidade de fazer definitivamente a cama ao Mourinho com a eliminação do Chelsea na quarta-feira...

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um penalty claro por marcar.

Mas vir para a imprensa queixar que os jogadora não dão o maximo é nojento.

Quando ganha é ele, quando perde são os jogadores. Mete nojo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um penalty claro por marcar.

Mas vir para a imprensa queixar que os jogadora não dão o maximo é nojento.

Quando ganha é ele, quando perde são os jogadores. Mete nojo isso.

São mind games.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece-me claro é que os jogadores lhe estão a fazer a cama o que por sua vez se torna claro que o Mourinho mete-se a jeito para isso sempre onde passa, tem de evoluir. Estagnou nos últimos 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que o que está no título tem um significado diferente do que está na notícia? Não vi as declarações por isso não sei o contexto e o tom com que o disse, mas lendo apenas a notícia não vejo ali uma crítica do tipo "os jogadores são uns preguiçosos" como o título quer fazer parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

"not being able" e "not wanting to" tem significados completamente diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa com o Chelsea, mas as pessoas também só ouvem o que lhes interessa ou o que é "mito".

Apesar do Mourinho se pôr a jeito para todo o tipo de críticas, em muitas das derrotas ele admite que é o principal responsável por elas, embora também critique os jogadores noutras vezes. Mas as pessoas só ouvem quando ele põe a culpa nos jogadores...

É que sejamos realistas, o Mourinho pode estar a ser tacticamente horrível e a fazer onzes mal, mas porra, aquele grupo de jogadores é mais do que suficiente para ganhar os jogos em casa contra clubes pequenos. Por muito que agrade a muita gente ver um colapso completo do Mourinho, a responsabilidade aqui não está só nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...