Mayday Publicado 8 Dezembro 2015 Nuno Luz a espalhar a habitual classe na SIC Noticias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Dezembro 2015 Benfica Stuff @Benficastuff · 25 segHá 25 segundos ONZE DO BENFICA: Júlio César, Eliseu, Lisandro, Jardel, A. Almeida, Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gaitán, G. Guedes, Jonas #slblive Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Dezembro 2015 O Torres nunca é titular contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Dezembro 2015 Clubes presentes na Luz: isto é normal? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Dezembro 2015 até podia ter sido eu a fazer um papel desses. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Dezembro 2015 O PSG está sujeito a confirmação do Bartolo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Dezembro 2015 até podia ter sido eu a fazer um papel desses. exacto, daí a pergunta de isto ser normal ou não.. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Dezembro 2015 Clubes presentes na Luz: Faltam estes Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Dezembro 2015 Campomajorense :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Dezembro 2015 Isso está mesmo torto crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Dezembro 2015 Campomajorense :prayer: É o sítio onde se faz os brinquedos da Majora, tipo o Mikado e assim. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Dezembro 2015 Samaris no banco outra vez, Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Dezembro 2015 O Atléti é capaz de jogar em 4x3x3 com o Koke interior. Sem Gimenez perdem alguma qualidade na saída, mas o Koke a interior resolve alguns desses problemas... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2015 isto é normal? Sim, bastante. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Dezembro 2015 o Renato jogou contra o Atlético de Madrid na Youth League... e agora anda ali ! O Fejsa não me inspira confiança nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Dezembro 2015 Fico extremamente contente pelo Fejsa ser titular novamente. Claramente a melhor opção quando está em forma. Não estou confiante para o jogo mas acredito que vamos passar em primeiro. Bota. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Dezembro 2015 Nada confiante para isto. Vamos lá ver no que vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Dezembro 2015 Parece-me que sim não é lá que tem jogado ultimamente? Jogou a 10/segundo avançado com o Braga, com a Académica esteve na esquerda novamente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Dezembro 2015 Houve confrontos entre os adeptos? A Marca conseguiu engendrar um esquema em que os adeptos do Atletico se juntavam aos do Benfica para apedrejarem os do Sporting, que estariam à espera dos adeptos do Atlético por causa dos incidentes de há uns anos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Dezembro 2015 O árbitro a piscar o olho :lol: Compartilhar este post Link para o post