Jimpo Publicado 8 Dezembro 2015 Todos com a linha bem feita. Esqueceram-se de ligar ao Eliseu Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Dezembro 2015 Fds, o Eliseu está sempre, sempre, sempre a colocar os outros em jogo sim, devia estar a fechar mais no meio naquela zona, e um passo à frente, mas não é o único culpado do golo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Dezembro 2015 bom golo mas não podem adormecer Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Dezembro 2015 A culpa é do Fejsa, malta. Sai à queima, nem sequer consegue estorvar o jogador do Atlético e deixa a bola entrar entre linhas. A partir dali, foi só fixar e soltar, até ficar alguém sozinho para finalizar, como aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Dezembro 2015 O Eliseu nas covas :lol: E o Renato ia beber café com o Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Dezembro 2015 Não jogamos nada, que pobreza. Compartilhar este post Link para o post
LousTroff Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Sou só eu que acho que o Eliseu tá pesado demais? É que mete tudo em jogo com aquela lentidão... Editado 8 Dezembro 2015 por LousTroff Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Dezembro 2015 A culpa é do Fejsa, malta. Sai à queima, nem sequer consegue estorvar o jogador do Atlético e deixa a bola entrar entre linhas. A partir dali, foi só fixar e soltar, até ficar alguém sozinho para finalizar, como aconteceu. Também, também. A forma como fez pressão, aliada ao posicionamento do Gaitán, que tenta tapar a linha de passe para o homem do Eliseu, abriu a linha de passe entre linhas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Dezembro 2015 Não jogamos nada, que pobreza. Quem é que estava à espera de melhor? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Dezembro 2015 GG -> Mitroglou ao intervalo, o GG tá a ser menos 1 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Dezembro 2015 A culpa é do Fejsa, malta. Sai à queima, nem sequer consegue estorvar o jogador do Atlético e deixa a bola entrar entre linhas. A partir dali, foi só fixar e soltar, até ficar alguém sozinho para finalizar, como aconteceu. exatamente. Quanto muito assumia uma tarefa mais posicional entrelinhas, mas depois poderia ficar um buraco para a progressão individual. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Dezembro 2015 Sou só eu que acho que o Eliseu tá pesado demais? É que mete tudo em jogo com aquela formusura... É de ir a picanha com o Taarabt. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Dezembro 2015 Só com a mesma sorte da 1ª volta é que ainda voltamos ao jogo. O Atlético está melhor sem surpresas... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2015 "Esta equipa do Atlético entra sempre a morder o lábio". Sempre de carrinho, mas sussurrando palavras sensuais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) O Atlético é capaz de adormecer à sombra da vantagem, poderá ser por aí. Não podemos é sofrer o segundo. Mas depois lembro-me que temos o Eliseu. Editado 8 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Dezembro 2015 O Atlético é capaz de adormecer à sombra da vantagem, poderá ser por aí. Não podemos é sofrer o segundo. Mas depois lembro-me que temos o Eliseu. Benfica perde o jogo e o Siqueira fica já cá, está tudo feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Dezembro 2015 O AA também já anda a meter um nojo do crl Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Dezembro 2015 O Renato tem estado desaparecido Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Dezembro 2015 O AA também já anda a meter um nojo do crl X2, AA, Eliseu e GG estão muito muito maus Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Dezembro 2015 Bom jogo do Lisandro. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Dezembro 2015 Precisamos do Mitroglou lá na frente, para meter sempre lá 1 ou 2 gajos deles com ele... Ainda agora recuperamos a bola e não tinhamos ninguem lá na frente, tivemos que esperar que o Jonas chegasse mas até ele chegar o Atleti recompôs-se Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Dezembro 2015 Não jogamos nadinha, não há ideia nenhuma de jogo, não há linhas de passe nunca, ninguem se desmarca para receber bolas. Para não falar daquele golo sofrido, o eliseu deve ter ficado a fazer a fogueira para montar o acampamento. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Dezembro 2015 Nem acho que o Benfica esteja a jogar assim tão mal... Compartilhar este post Link para o post