Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga dos Campeões] Benfica 1-2 Atlético Madrid

Publicações recomendadas

Todos com a linha bem feita. Esqueceram-se de ligar ao Eliseu

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Eliseu está sempre, sempre, sempre a colocar os outros em jogo

sim, devia estar a fechar mais no meio naquela zona, e um passo à frente, mas não é o único culpado do golo.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Fejsa, malta. Sai à queima, nem sequer consegue estorvar o jogador do Atlético e deixa a bola entrar entre linhas. A partir dali, foi só fixar e soltar, até ficar alguém sozinho para finalizar, como aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que o Eliseu tá pesado demais? É que mete tudo em jogo com aquela lentidão...

Editado por LousTroff

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Fejsa, malta. Sai à queima, nem sequer consegue estorvar o jogador do Atlético e deixa a bola entrar entre linhas. A partir dali, foi só fixar e soltar, até ficar alguém sozinho para finalizar, como aconteceu.

Também, também. A forma como fez pressão, aliada ao posicionamento do Gaitán, que tenta tapar a linha de passe para o homem do Eliseu, abriu a linha de passe entre linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente. Quanto muito assumia uma tarefa mais posicional entrelinhas, mas depois poderia ficar um buraco para a progressão individual.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que o Eliseu tá pesado demais? É que mete tudo em jogo com aquela formusura...

É de ir a picanha com o Taarabt.

Compartilhar este post

Link para o post

Só com a mesma sorte da 1ª volta é que ainda voltamos ao jogo. O Atlético está melhor sem surpresas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético é capaz de adormecer à sombra da vantagem, poderá ser por aí. Não podemos é sofrer o segundo.

Mas depois lembro-me que temos o Eliseu.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético é capaz de adormecer à sombra da vantagem, poderá ser por aí. Não podemos é sofrer o segundo.

Mas depois lembro-me que temos o Eliseu.

Benfica perde o jogo e o Siqueira fica já cá, está tudo feito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato tem estado desaparecido

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos do Mitroglou lá na frente, para meter sempre lá 1 ou 2 gajos deles com ele... Ainda agora recuperamos a bola e não tinhamos ninguem lá na frente, tivemos que esperar que o Jonas chegasse mas até ele chegar o Atleti recompôs-se

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nadinha, não há ideia nenhuma de jogo, não há linhas de passe nunca, ninguem se desmarca para receber bolas. Para não falar daquele golo sofrido, o eliseu deve ter ficado a fazer a fogueira para montar o acampamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...