Augusto Publicado 8 Dezembro 2015 infelizmente acredito mais que o Kiev possa perder pontos do que em nós, mesmo neste mau momento do Chelsea acho que voltamos de saco cheio :( Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Dezembro 2015 Se o Lopetegui não inventar muito no onze e encararmos o jogo sem medo, temos possibilidade de passar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2015 Estou sem confiança nenhuma para este jogo. Consigo ver-nos a sair de lá de saco cheio, para ser sincero. Que me surpreendam. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) O historial em Inglaterra não abona a nosso favor mas se há jogo em que podemos quebrar essa maldição é este. Há que ter fé [-o< btw, este onze sff: Casillas; Maxi, Marcano, Indi, Layun; Rúben Neves, Imbula, André André; Brahimi, Corona, Aboubakar Editado 8 Dezembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 8 Dezembro 2015 muchas ganas e mucha ilusión .. já começo a ficar nervoso crl Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 9 Dezembro 2015 Infelizmente acho que o Porto empata, o Chelsea vai tentar de tudo para não perder certamente Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Dezembro 2015 Que seja o que o Lopes quiser. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) [-o< Já que o André André não joga, que seja isto: Casillas, Maxi, Indi, Marcano, Layún, Rúben, Imbula, Bueno, Corona, Brahimi e Aboubakar. /dreamoff Editado 9 Dezembro 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Dezembro 2015 Aí está uma das razões porque o Lopetegui não o utilizou durante alguns jogos, numa tentativa de evitar isto. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 9 Dezembro 2015 Aposto que vai jogar o Herrera a falso ala :mrgreen: Casillas; Maxi, Maicon, Marcano, Indi; Danilo, Imbula, Ruben Neves, Herrera; Brahimi e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 Uns amigos meus foram ver o jogo. Deve ser uma m*rda uma viagem a 1 cidade tão porreira a Londres ficar estragada pelo mau resultado que vão ter hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Dezembro 2015 Equipa que eu gostava de ver: Casillas--Maxi--Maicon--Marcano--Layun--Ruben--Imbula--Evandro--Brahimi--Corona--Aboubakar Equipa que eu acho que vai ser Casillas--Maxi--Maicon--Indi--Layun--Danilo--Ruben--Imbula--Herrera--Brahimi--Aboubakar Ou então ainda põe o Marcano no centro e o Indi vai para o lugar do Layun Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 9 Dezembro 2015 Eu estou mesmo a ver o Chelsea a jogar para o 0-0 e num contra-ataque marcar o golo da vitoria Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Dezembro 2015 Uns amigos meus foram ver o jogo. Deve ser uma m*rda uma viagem a 1 cidade tão porreira a Londres ficar estragada pelo mau resultado que vão ter hoje. A necessidade Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 Promete só uma coisa, no final do jogo de hoje vem dar os parabéns à equipa portuguesa que hoje vai subir aos relvados e vencer a partida. 8) Se isso acontecer cá estarei para vos parabenizar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 Assim será, meu caro. Agora acho que não ofendo ninguém em acreditar que o Chelsea vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2015 Uns amigos meus foram ver o jogo. Deve ser uma m*rda uma viagem a 1 cidade tão porreira a Londres ficar estragada pelo mau resultado que vão ter hoje. Oh harvey, para quem aguenta ser teu amigo uma derrota contra o Chelsea não será nada concerteza. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Dezembro 2015 Oh harvey, para quem aguenta ser teu amigo uma derrota contra o Chelsea não será nada concerteza. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Oh harvey, para quem aguenta ser teu amigo uma derrota contra o Chelsea não será nada concerteza. reputei. teve piada. Editado 9 Dezembro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2015 Não sei como nem porquê, mas acordei com um feeling de que vocês hoje passam. Até enviei mensagem a um amigo meu de infância, que é portista, a dizer isso. E, sinceramente, até gostava que o fizessem. Boa sorte para logo. Compartilhar este post Link para o post