Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] Chelsea FC 2-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

indi :lol:

a defesa está toda borradinha, que impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

indi :lol:

a defesa está toda borradinha, que impressão.

Normal. Tem no banco um c*nas que é mestre a transmitir esse sentimento lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

É mau no papel pq não tens jogadores e movimentação para entrares na área as tabelinhas (que seria o mais provável com uma táctica destas) , não tens jogadores na área para cruzar, e não tens jogadores prontos para sair no contra ataque. Ou seja não tens nada a não ser posse de bola inconsequente.

Até acho que têm jogadores para isso se tivessem ali o André André, por exemplo. De qualquer das formas isto assim do nada num jogo de Champions está-se a provar catastrófico... o que vale é que o Chelsea é fraquinho de momento.

Já agora... prevejo umas 2 expulsões para o Porto pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post

a estrategia agora é meter o Buba, c o Corona e o Brahimi já todos mortos , mt bem :handclap:

O Corona nem por isso.. Mas o Brahimi que vinha constantemente atrás buscar jogo acredito que aos 15 minutos da segunda parte já não se mexe.

Sinceramente, para o que o Corona andou a fazer, até que aceitava esta táctica com o Aboubakar em campo..

O Imbula e o Herrera é que juntos não fazem um. Pqp..

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos o Rui Vitória mete a equipa a jogar em táticas normais.

que m*rda :lol:

nem meta o Aboubakar que vai lá

Compartilhar este post

Link para o post

é fazer já as três substituições ao intervalo. E se não bastava este nosso futebolzinho ainda temos de levar com um golo fortuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Tem no banco um c*nas que é mestre a transmitir esse sentimento lá para dentro.

Exato.

Que jogo medíocre, incrível como nem uma ocasião decente de golo criamos.

Não faz sentido nenhum esta m*rda de tática, já no ano passado achava o mesmo. Simplesmente porque isto está pessimamente trabalhado. Por exemplo, não se percebe o porquê do Brahimi jogar no campo todo.

Aboubakar por Imbula/Herrera/Danilo e Marcano por Rúben Neves sff. Marcano porque nem lhe cabe um feijão no cu, está farto de fazer bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém achava que estas tácticas do pirilau iam funcionar? Já no trabalho tive a tentar explicar a um gajo, enquanto me ria para aligeirar a coisa e não lhe chamar burro, o porquê de isto não funcionar. Amanhã vou perder outra vez o meu tempo, está visto.

E suspeito que os argumentos vão ser "o golo foi fortuito" e "fortíssimos no meio-campo". Pudera, se eu tirar o guarda-redes e meter mais um gajo no meio-campo ainda melhor fico.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma substituiçao normal seria agora a saída do Indi, recua o Layun e metia o Abouba. Alias, isso devia ter acontecido era antes do jogo e nao agora...

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea não joga a ponta... Se não for o William a mexer com aquilo e o Matic a equilibrar estavam bem lixados. Que nos calhe o Chelsea nos oitavos

Compartilhar este post

Link para o post

isto é pior que meter o Reyes a lateral contra o Bayern. o que vale é que o Chelsea também pouco joga, fosse um Bayern ai senhor

Compartilhar este post

Link para o post

adoro as trocas de bola entre o Herrera e o Imbula

é como ver os meus cães a brincar, so que menos "querido"

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea não joga a ponta... Se não for o William a mexer com aquilo e o Matic a equilibrar estavam bem lixados. Que nos calhe o Chelsea nos oitavos

Tens que começar a ver o Chelsea a jogar mais vezes, que hoje nem é dos piores jogos que estão a fazer. Costumam jogar ainda mais devagar e com menos pressão, muitas das vezes quando estão a perder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o outro jogo ficar empatado o Porto passa né?

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo prova a incapacidade do espanhol para isto (como se mais provas fossem precisas). Uma tática sem pés nem cabeça, nunca vista em nenhum jogo, jogadores sem perceberem o que fazer em campo e alguns a fazer coisas que não deveriam fazer.

Enfim. Podia sair daqui derrotado, mas com a cabeça minimamente levantada, até porque a maior borrada foi no jogo com o Dinamo. Preferiu passar um atestado de incompetência a ele mesmo. É o que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei qual seria o maior milagre, nós virarmos o resultado ou o Maccabi empatar..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

não aparece ninguém na área, nada... Tem que mexer na equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que começar a ver o Chelsea a jogar mais vezes, que hoje nem é dos piores jogos que estão a fazer. Costumam jogar ainda mais devagar e com menos pressão, muitas das vezes quando estão a perder :mrgreen:

Por acaso é o 1º jogo do Chelsea esta época que estou a ver :mrgreen: Só tenho acompanhado os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

sem ponta de lança, sem criativo, sem ideia de jogo... se ele ainda cá estiver para o ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...