P. Chagas Freitas Publicado 9 Dezembro 2015 A chave do jogo está: Na entrada do tello sim, que a defesa do chelsea está muito subida e ele vai aproveitar o espaço nas costas Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Dezembro 2015 Parabéns Lopetegui. Agora mete o Aboubakar. PQP Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2015 Ainda é menino para dizer que foi a Stamford Bridge ter mais posse que o Chelsea e mandar no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 9 Dezembro 2015 tem de entrar o Lichnovski, os centrais tem amarelo, tem que se trocar Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Dezembro 2015 Será que o Pinto da Costa não manda o lotopegui com o crl hoje ? É mau de mais o gajo Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 9 Dezembro 2015 Willian :heart: Agora que apanhem o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2015 Que anjinhos.. Mexe na equipa seu crl Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 9 Dezembro 2015 Tenho pena dos jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 A época do William está a ser fenomenal... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2015 Se eu como adepto me sinto gozado imagino os jogadores. A terem que ganhar o jogo e vai para lá sem pontas de lança. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 9 Dezembro 2015 Vamos sair de saco cheio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 9 Dezembro 2015 Tenho pena dos jogadores... Depois do jogo contra o Kiev? Eu tenho pena é dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2015 Willian :heart: Agora que apanhem o Bayern. Com este resultado, o Chelsea fica em 1º. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Dezembro 2015 E mexe quando está 2-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post