Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] Chelsea FC 2-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

este jogo deve-se medir em remates e não golos

aposto num 3-1 para o Chelsea, com o remate do Porto a ser do Herrera do meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

bem, pelo menos de uma coisa podemos ter a certeza.

O Mourinho ficou tão surpreendido como nós :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se já estava nervoso, agora ainda estou mais. Só temos de esperar pela hora do começo e rezar para que aconteça um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker

Marcano

Indi

Maicon

Maxi

Danilo

Imbula

Herrera

Layun

Corona

Brahimi

wat

Eu já elogiei o Lopetegui aqui várias vezes por não ter medo de inventar. E juro que não tenho problemas nenhuns em jogar em 3-7-0/3-5-2 sem pontas-de-lança. Mas com estes jogadores não faz sentido. O Brahimi e o Corona não são avançados móveis, são extremos, são dribladores por excelência habituados a ter outros jogadores como referência, não estão habituados a serem lançados em profundidade. E depois não tem ninguém no meio-campo com um mínimo de capacidade de circulação de bola. Vai dar m*rda.

Se era para jogar assim mais valia deixar o Brahimi e o Corona de fora (mesmo sendo 2 dos nossos melhores jogadores) e entrar com o Bueno e o Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

malta, o andré andré não está lesionado. fonte segura. em princípio isso vai leakar depois do jogo, é esperar para ver

:lol:

foi para a noite com o Diego Costa.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

malta, o andré andré não está lesionado. fonte segura. em princípio isso vai leakar depois do jogo, é esperar para ver

Acho que está com diarreia

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou gozar já como até os portistas estão aí fazer, para não correr o risco de chegar ao final do jogo e andar a soltar "vitória táctica" e prayers por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 11 é pedir para começar a jogar à 5ª feira. Se resultar, prayers ao Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou gozar já como até os portistas estão aí fazer, para não correr o risco de chegar ao final do jogo e andar a soltar "vitória táctica" e prayers por todo o lado.

/vote kick

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogue quem jogar, na táctica que seja, que se esforcem e dêm o máximo em campo, e tragam a vitória. Não quero é que a m*rda de atitude, para não falar na exibição, do jogo contra o Kiev se repita.

E

Compartilhar este post

Link para o post

Que cales esta gente toda, Lopetegui. Se o Porto ganhar não caio na desculpa que era obrigado a fazê-lo por o Chelsea estar mal. Se perder, também não entro na onda do "até com o 14º da Premier League perdem".

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

foi para a noite com o Diego Costa.

Acho que está com diarreia

tenho lá necessidade/idade para andar a brincar com estas coisas :lol: um amigo de infância do andré enviou-me uma mensagem do próprio, dizendo que no final do jogo se justificava sobre o porquê de ter ido para a bancada. eu sei o que vi, porra. e sei melhor ainda a relação que ele tem com esse meu conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho lá necessidade/idade para andar a brincar com estas coisas :lol: um amigo de infância do andré enviou-me uma mensagem do próprio, dizendo que no final do jogo se justificava sobre o porquê de ter ido para a bancada. eu sei o que vi, porra. e sei melhor ainda a relação que ele tem com esse meu conhecido.

o que eu disse, não invalida o que tu disseste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx 3 centrais ainda dou de barato, agora jogar sem um homem golo?! E pior, sem um organizador de jogo no meio-campo?? Este gajo anda maluco... O André André de fora também estraga muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

o Dinamo não vai ganhar o jogo deles, e vai dar para passar :mrgreen:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...