Gustavo_Kei Publicado 9 Dezembro 2015 este jogo deve-se medir em remates e não golos aposto num 3-1 para o Chelsea, com o remate do Porto a ser do Herrera do meio campo Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Dezembro 2015 bem, pelo menos de uma coisa podemos ter a certeza. O Mourinho ficou tão surpreendido como nós :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Dezembro 2015 Corona e Brahimi na frente, segundo o Rui Barros. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Dezembro 2015 Se já estava nervoso, agora ainda estou mais. Só temos de esperar pela hora do começo e rezar para que aconteça um milagre. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Dezembro 2015 malta, o andré andré não está lesionado. fonte segura. em princípio isso vai leakar depois do jogo, é esperar para ver Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Dezembro 2015 Iker Marcano Indi Maicon Maxi Danilo Imbula Herrera Layun Corona Brahimi wat Eu já elogiei o Lopetegui aqui várias vezes por não ter medo de inventar. E juro que não tenho problemas nenhuns em jogar em 3-7-0/3-5-2 sem pontas-de-lança. Mas com estes jogadores não faz sentido. O Brahimi e o Corona não são avançados móveis, são extremos, são dribladores por excelência habituados a ter outros jogadores como referência, não estão habituados a serem lançados em profundidade. E depois não tem ninguém no meio-campo com um mínimo de capacidade de circulação de bola. Vai dar m*rda. Se era para jogar assim mais valia deixar o Brahimi e o Corona de fora (mesmo sendo 2 dos nossos melhores jogadores) e entrar com o Bueno e o Tello. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) malta, o andré andré não está lesionado. fonte segura. em princípio isso vai leakar depois do jogo, é esperar para ver :lol: foi para a noite com o Diego Costa. Editado 9 Dezembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 9 Dezembro 2015 malta, o andré andré não está lesionado. fonte segura. em princípio isso vai leakar depois do jogo, é esperar para ver Acho que está com diarreia Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 Não vou gozar já como até os portistas estão aí fazer, para não correr o risco de chegar ao final do jogo e andar a soltar "vitória táctica" e prayers por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Dezembro 2015 Esse 11 é pedir para começar a jogar à 5ª feira. Se resultar, prayers ao Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Dezembro 2015 Não vou gozar já como até os portistas estão aí fazer, para não correr o risco de chegar ao final do jogo e andar a soltar "vitória táctica" e prayers por todo o lado. /vote kick Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Dezembro 2015 Um colega meu acertou nos 3 centrais, agora sem PL é que não. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Dezembro 2015 Curioso para ver o que sai daqui... Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 9 Dezembro 2015 Que jogue quem jogar, na táctica que seja, que se esforcem e dêm o máximo em campo, e tragam a vitória. Não quero é que a m*rda de atitude, para não falar na exibição, do jogo contra o Kiev se repita. E Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 9 Dezembro 2015 Que cales esta gente toda, Lopetegui. Se o Porto ganhar não caio na desculpa que era obrigado a fazê-lo por o Chelsea estar mal. Se perder, também não entro na onda do "até com o 14º da Premier League perdem". Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Dezembro 2015 :lol: foi para a noite com o Diego Costa. Acho que está com diarreia tenho lá necessidade/idade para andar a brincar com estas coisas :lol: um amigo de infância do andré enviou-me uma mensagem do próprio, dizendo que no final do jogo se justificava sobre o porquê de ter ido para a bancada. eu sei o que vi, porra. e sei melhor ainda a relação que ele tem com esse meu conhecido. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Dezembro 2015 tenho lá necessidade/idade para andar a brincar com estas coisas :lol: um amigo de infância do andré enviou-me uma mensagem do próprio, dizendo que no final do jogo se justificava sobre o porquê de ter ido para a bancada. eu sei o que vi, porra. e sei melhor ainda a relação que ele tem com esse meu conhecido. o que eu disse, não invalida o que tu disseste :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Dezembro 2015 o que eu disse, não invalida o que tu disseste :lol: o gajo não vai para a noite assim, está bem casado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Dezembro 2015 Com esse 11 acho que mesmo que os jogadores tentem fazer a cama ao Mourinho já hoje não vão conseguir. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Dezembro 2015 Fdx 3 centrais ainda dou de barato, agora jogar sem um homem golo?! E pior, sem um organizador de jogo no meio-campo?? Este gajo anda maluco... O André André de fora também estraga muita coisa Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) o Dinamo não vai ganhar o jogo deles, e vai dar para passar :mrgreen: Editado 9 Dezembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post