Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Presidenciais 2016

285 votos

1. 1. Vão votar ?

2. 2. Se responderam sim,votarão em quem?

Publicações recomendadas

Mas entre as bancas, dirigindo-se a uma estrangeira, ensaiou uma frase em inglês "Portugal is beautiful". A cidadã estrangeira era francesa mas Tino não se ficou: "Zinedine Zidane", exclamou o candidato.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo qual é o problema em passar o tempo a reclamar de tudo e de todos e depois quando se pode fazer alguma diferença optar por votar num tipo que está lá para se auto-promover e não tem qualquer problema em demonstrar a toda a hora que não percebe porra nenhuma sobre o que quer que seja. É o tipo de coisa que não me surpreenderia no Brasil, aqui em Portugal já me faz mais confusão.

Fazes diferença à mesma se votares no Tino. Fazes muito mais diferença a votar no Tino do que a ficar sentado no sofá.

Neste tipo de eleições eu não curto de votar em "mal menores" à primeira volta. Os candidatos ganham guito com isso e não quero que passe a mensagem que concordo com eles. Por isso se não houver nenhum candidato que goste, vou votar num "maluco" se quiser que haja segunda volta ou em branco se me for indiferente.

Num cenário com Portas, Belém e Tino, nem pensava duas vezes em votar Tino...

Eu curto deste tipo de candidaturas e acho que tinha sido genial se fosse o aparelho do PS a lançar o homem. Se houver 2ª volta e ela não existisse sem os votos no Tino vai ser absolutamente épico.

O problema é que não tem qualquer competência para exercer o cargo, é um tiririca da vida.

E é muito giro ver as graçolas que faz e tem todo o direito a candidatar-se, mas ontem perderam-se 10 minutos de debate que realmente interessaria.

E então? Se por milagre o homem fosse eleito não acho que acontecesse nenhuma catástrofe ao país, bem pelo contrário. Se não for, estás simplesmente a forçar uma segunda volta e não deste guito a candidatos que consideras um mal menor.

Eu não vi o debate todo, mas o que vi foi uma palhaçada. As televisões é que não podiam ter esta cobertura absolutamente ridícula das eleições. Há tempos de antena, eles que cumpram com isso, agora fazerem destas eleições o circo que elas estão a ser é indigno e o Tino de Rans não tem culpa nenhuma disso.

E o pior disto é que esvaziou as eleições e tornou-as mais num concurso de popularidade do que outra coisa. De política tem havido muito pouco..

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, já coloquei de lado o voto em Sampaio da Nóvoa, Maria de Belém, Henrique Neto, Cândido Ferreira, Jorge Sequeira, Paulo Morais e Tino. A decisão está entre Marisa Matias, Edgar Silva, Marcelo Rebelo de Sousa ou uma composição.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

As eleicoes em PT este ano conseguem ser piores que as Americanas.

Nao ha ninguem de jeito, irra.

Ao que chegamos, numa altura em que PT precisa de malta com capacidade, só aparecem estes tipos.

E nao tenho duvida nenhuma que vai ganhar o Morcela. É o mais "famoso". Mesmo que so diga m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
E nao tenho duvida nenhuma que vai ganhar o Morcela. É o mais "famoso". Mesmo que so diga m*rda.

o marcelo vai ganhar isto com uma pinta do crl, que tristeza de país

Compartilhar este post

Link para o post

Maria de Belém diz que a recente polémica sobre as subvenções é uma polémica populista e demagógica.

Que tenha menos votos que o Tino de Rans, é o que lhe desejo.

Lista de deputados que pediram a devolução das subvenções:

Alberto Costa (PS), Alberto Martins (PS), Ana Paula Vitorino (PS), André Figueiredo (PS), António Braga (PS), Arménio Santos (PSD), Carlos Costa Neves (PSD), Celeste Correia (PS), Correia de Jesus (PSD), Couto dos Santos (PSD), Fernando Serrasqueiro (PS), Francisco Gomes (PSD), Guilherme Silva (PSD), Hugo Velosa (PSD), Idália Serrão (PS), João Barroso Soares (PS), João Bosco Mota Amaral (PSD), Joaquim Ponte (PSD), Jorge Lacão (PS), José Junqueiro (PS), José Lello (PS), José Magalhães (PS), Laurentino Dias (PS), Maria de Belém Roseira (PS), Miguel Coelho (PS), Paulo Campos (PS), Renato Sampaio (PS), Rosa Maria Albernaz (PS), Sérgio Sousa Pinto (PS) e Vitalino Canas (PS).

É tudo PS (22) e PSD ( 8 ) lol.gif

O BE não tem é ninguém com idade para usufruir, porque também não se opuseram icon_mrgreen.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Espanta-me ver ali o Alberto Martins, sempre tive uma boa opinião sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O BE não tem é ninguém com idade para usufruir, porque também não se opuseram icon_mrgreen.gif

Hein?! A atribuição de subvenções vitalícias não tem nada que ver com a idade do requerente mas sim com os anos de desempenho de cargos públicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de entrevistar o Paulo de Morais. Vou tentar substituir todos os "corrupção" por sons de peidos ou assim. Parece uma orquestra.

Hein?! A atribuição de subvenções vitalícias não tem nada que ver com a idade do requerente mas sim com os anos de desempenho de cargos públicos.

Mas acho que só prai o Louçã poderia.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, era isso que queria dizer, mas não disse da melhor forma wink.gif Não têm anos suficientes no exercício de funções... terão quando forem mais velhos icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de entrevistar o Paulo de Morais. Vou tentar substituir todos os "corrupção" por sons de peidos ou assim. Parece uma orquestra.

Parece é um disco riscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de muita coisa que o Paulo Morais diz. E não é por ser um candidato monotematico que não o considero importante. Obviamente que não tem um discurso para ganhar as eleições, mas é importante e não se deviam desvalorizar muitas coisas que ele diz. Por exemplo, os que querem protestar a votar no Tino, votem no Paulo Morais, acho bem mais útil.

PS: Ainda no "último" debate chamou a atenção para o lobby dos livros escolares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de muita coisa que o Paulo Morais diz. E não é por ser um candidato monotematico que não o considero importante. Obviamente que não tem um discurso para ganhar as eleições, mas é importante e não se deviam desvalorizar muitas coisas que ele diz. Por exemplo, se os que querem protestar a votar no Tino, que votem no Paulo Morais PS: Ainda no "último" debate chamou a atenção para o lobby dos livros escolares.

O discurso mono-temático não é suficiente para umas eleições presidenciais, é verdade. Todavia, ele já anda por aí há algum tempo e por algum motivo não passa para palcos mais mediáticos, ainda que ele diga muitas coisas que sejam verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, era isso que queria dizer, mas não disse da melhor forma wink.gif Não têm anos suficientes no exercício de funções... terão quando forem mais velhos icon_mrgreen.gif

Ah ok. ;)

Mas acho que só prai o Louçã poderia.

O Fazenda e o Rosas também, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso mono-temático não é suficiente para umas eleições presidenciais, é verdade. Todavia, ele já anda por aí há algum tempo e por algum motivo não passa para palcos mais mediáticos, ainda que ele diga muitas coisas que sejam verdade.

Se calhar não passa por ser pouco carismático e por ir contra todos os interesses instalados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não passa por ser pouco carismático e por ir contra todos os interesses instalados.

É possível, mas mesmo as pessoas que "lutam" contra os interesses instalados têm algum protagonismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não passa porque a corrupção e os interesses que ataca também o elevaram na carreira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não passa porque a corrupção e os interesses que ataca também o elevaram na carreira :lol:

Desenvolve sff

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo, sinceramente, que as percentagens vão ser mais ou menos essas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...