Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hawkeye

[TEW 13] CMPT Ressel

Publicações recomendadas

Show 1: Where it all begins

What vs Shaft (cmpt title tournament)

Lord Colossus vs Hawk (cmpt title tournament)

Almeno vs Naitchy (cmpt title tournament

Vaart vs BDani (cmpt title tournament)

Roma / Depina vs Marte / Gouveia

Doom vs War

Descartes Open Challenge

E muito mais.....

Fiquem por ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não luto, a unica coisa que eu faço é pegar num micro e gozar com o mundo. Sou um Heyman misturado com um CM Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

O show começa com grande expectativa por parte do público, e este é de imediato recebido por um sujeito muito simpático de máscara amarela. O sujeito agradece a todos por terem vindo, apresenta o torneio (para grandes aplausos) e diz que está muito feliz por aqui estar e abraça toda a gente que pagou para ver o show (uma vez que a assistencia não passava das 20 pessoas não foi um grande feito).

Hawk vs Lord Colossus (CMPT Title Tournament)

O primeiro combate da história do CMPT Ressel foi entre o “voador” Hawk, e o “old school” Colossus. As crianças sem duvida que adoraram Hawk que com o seu estilo highflying consegui de imediato por o publico do seu lado, já Colossus ao bom estilo “old school” foi bastante metódico e conseguiu aniquilar muitas vezes Hawkeye; ele que conseguiu mesmo uma contagem de 3 sobre o arrogante Colossus, mas este de imediato saiu do ringue e mostrou ao árbitro que de acordo com as regras do Wrestling de Stratfordshire os combates tem de ter todos duas “falls” em vez de uma, o que provocou de imediato a sensação de injustiça no público, mas Colossus aproveitou bem isto e obteve uma vitória fácil sobre Hawkeye após lhe ter dado com uma cadeira enquanto o árbitro estava a confirmar a regra (que se provou vir a ser mentira) tendo feito um pin académico para a contagem de três.

Descartes Open Challenge

Descartes o velho do restelo, antes de começar o seu Open Challenge fez uma promo que entediou grande parte dos espectadores, pois ninguém quer saber quem ele derrotou em 1978 ou mesmo quem foi o seu companheiro de equipa em 1982. Mas mal ele pousou o microfone apareceu o seu adversário, de seu nome Booyaka

Descartes vs Booyaka

O miudo bem tentou lutar, mas a experiência de Descartes veio ao de cima e ele facilmente derrotou este jovem após um DDT

Almeno vs Naitchy (CMPT Title Tournament)

Num dos melhores combates da noite, se não mesmo o melhor, vimos um grande contraste entre “street style”de Naitchy e a técnica de Almeno. O público não esteve sentado um único segundo, mas no entanto o mesmo público acabou por festejar a vitória do seu herói após Naitchy ter revertido um Camel Clutch num roll-up

Mas Almeno não ficaria satisfeito e após o combate terminar foi de imediato para os balnearios

Almeno backstage skit

“f*da-se, f*da-se! Não se admite eu perder um combate contra este amador de meia tigela. Mas ele não se fica a rir (Almeno pega no telemovel e começa a falar para alguém desconhecido)”

“Estou! Olha daqui a uns dias vou ter o próximo show e quero que me faças isto (spoilers)”

Que terá Al Meno em mente?

Doom vs War

Combate um pouco cómico , onde vimos estes dois lutadores imitarem várias estrelas de animes. War chegou mesmo a tentar fazer um kamehameha, mas Doom farto destas brincadeiras acabou o combate com um powerbomb em War

Vaart vs BDani (CMPT Title Tournament)

Dani é um gigante e isso provou se neste combate, uma vez que usou toda a sua força para aniquilar Vaart e chegou mesmo a conseguir uma contagem de dois. No entanto Vaart montou uma comeback que foi outra vez aniquilada por Dani. Desesperado, Vaart começou de imediato a contar a teoria de Freud que fez Dani adormecer, e fez com que Vaart aproveitasse e conseguisse a vitória da maneira mais improvável possivel

Phil backstage Skit

Phil está num local escuro e pouco iluminado

“Meu Deus! Ajudai me… ultimamente a minha vida não me tem corrido bem; tenho tido azares atrás de azares e só tu me podes salvar. Sei que não tens almas suficientes para te poder trazer de volta à vida, mas com o tempo lá as teremos, e quando as tivermos vai ser o fim do mundo como nós o conhecemos... vai ser o inicio de uma nova era. Vai ser....”

De imediato Roma tropeça, liga a luz e vemos Phil a fugir... onde ele estava, apareceu um poster de Seth Rollins

Roma e Depina vs Marte e Gouveia

Gouveia veio para o ringue acompanhado de pêgas, já Marte andou a distribuir notas pelo público mostrando o seu grande pod€rio, mas nem isso fez com que o público ficasse do seu lado.

Quanto ao combate foi um squash autêntico e até deu para Marte fazer o seu sleeper em Depina, enquanto bebia o seu champanhe com Gouveia

Shaft promo

“What? O que é isso? O que importa é que vou ganhar. Next!"

Shaft vs What

Apesar dos miudos adorarem cowboys, Shaft foi bastante odiado pela criançada visto que este fumava e ameaçou mesmo distribuir cigarros pelas crianças, algo que só não aconteceu porque What entrou a tempo e fez com que o combate começasse de imediato.

O combate foi completamente dominado por Shaft que fez o que quis de What, que pouco pôde fazer perante o poderio do cowboy; Mas Shaft festejou em demasia, o que permitiu a What fazer um roll-up e ganhar de forma surpreendente.

O que parecia um final perfeito, não o foi. Shaft furioso por ter perdido contra “um meia leca” começou a fazer um beatdown a What à moda antiga e só acabou com uma clothesline que deixou What sem sentidos e em tao mau estado que este teve de sair em maca

O show termina com Shaft a sorrir para as crianças enquanto fuma o seu cigarro

Compartilhar este post

Link para o post

COMO É QUE PERCO COM O NAITCH???

é que isto não fica mesmo assim....

a cena do Phil :lol: :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganho no Main-Event. :handclap:

Btw, como é que depois se veio a confirmar que a regra do Wrestling de Stratfordshire não existia e o árbitro não manteve a decisão inicial de vitória do Hawkeye? #JusticeforHawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Ser heel com o Gouveia :prayer: :funny:

Mas a imagem disto:

O show termina com Shaft a sorrir para as crianças enquanto fuma o seu cigarro

:lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está bom demais.

Já me ri um bocadinho especialmente com a parte do Shaft e do Phil :lol:

Continua!d

Compartilhar este post

Link para o post

News from the Newz

Quem é Booyaka?

Booyaka que fez a sua estreia nao anunciada no último show como babyface é um lutador do (e pelo) povo. É o heroi da classe trablhadora

Mais contratações

Para além de Booyaka, o CMPT contratou Poeira, Mesquita, JC3 entre muitos outros que podem fazer a sua estreia em breve

Um heroi caido

Devido à clothesline de Shaft, podemos confirmar que What sofreu de perdas de memória, mas que isso não impedirá o pequeno herói de dar o seu contributo no CMPT Ressel

Motivo para a derrota de Almeno revelada

De acordo com as nossas fontes, Almeno perdeu porque

o wrestling é fake e assim foi combinado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

porque é bom worker

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Epa f*da-se :mrgreen: :prayer:

E obrigado a todos que acompanham, fico feliz por gostarem :)

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

TEW CMPT # 2: Where nothing makes sense

Naitchy vs Lord Colossus (Semi Final Tournament)

Vaart vs What (Semi Final Tournament)

Descartes Open Challenge v2

Almeno e Mesquita vs Depina e Roma

Shaft vs Hawk

STK vs BDani

WarDog Man e Mister Master vs Marte e Gouveia

(e muito mais)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem para quem se questionava se isto avança ou não, têm ai a resposta (ver até aos 0.35)

É tudo para já

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...