Almeno Publicado 23 Dezembro 2015 Mal posso esperar para que o phil seja jobber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Dezembro 2015 Show 1: Where it all begins What vs Shaft (cmpt title tournament) Lord Colossus vs Hawk (cmpt title tournament) Almeno vs Naitchy (cmpt title tournament Vaart vs BDani (cmpt title tournament) Roma / Depina vs Marte / Gouveia Doom vs War Descartes Open Challenge E muito mais..... Fiquem por ai :D Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Dezembro 2015 Ou seja, queres ter alguma emoção na luta pelo título e, portanto, mandas-me para um tag team sem importância... ok, então! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Dezembro 2015 Limpinho. Mais vale entregarem-me o título. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2015 cala-te e começa a jobbar para mim Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2015 Eu não luto, a unica coisa que eu faço é pegar num micro e gozar com o mundo. Sou um Heyman misturado com um CM Punk. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Dezembro 2015 O show começa com grande expectativa por parte do público, e este é de imediato recebido por um sujeito muito simpático de máscara amarela. O sujeito agradece a todos por terem vindo, apresenta o torneio (para grandes aplausos) e diz que está muito feliz por aqui estar e abraça toda a gente que pagou para ver o show (uma vez que a assistencia não passava das 20 pessoas não foi um grande feito). Hawk vs Lord Colossus (CMPT Title Tournament) O primeiro combate da história do CMPT Ressel foi entre o “voador” Hawk, e o “old school” Colossus. As crianças sem duvida que adoraram Hawk que com o seu estilo highflying consegui de imediato por o publico do seu lado, já Colossus ao bom estilo “old school” foi bastante metódico e conseguiu aniquilar muitas vezes Hawkeye; ele que conseguiu mesmo uma contagem de 3 sobre o arrogante Colossus, mas este de imediato saiu do ringue e mostrou ao árbitro que de acordo com as regras do Wrestling de Stratfordshire os combates tem de ter todos duas “falls” em vez de uma, o que provocou de imediato a sensação de injustiça no público, mas Colossus aproveitou bem isto e obteve uma vitória fácil sobre Hawkeye após lhe ter dado com uma cadeira enquanto o árbitro estava a confirmar a regra (que se provou vir a ser mentira) tendo feito um pin académico para a contagem de três. Descartes Open Challenge Descartes o velho do restelo, antes de começar o seu Open Challenge fez uma promo que entediou grande parte dos espectadores, pois ninguém quer saber quem ele derrotou em 1978 ou mesmo quem foi o seu companheiro de equipa em 1982. Mas mal ele pousou o microfone apareceu o seu adversário, de seu nome Booyaka Descartes vs Booyaka O miudo bem tentou lutar, mas a experiência de Descartes veio ao de cima e ele facilmente derrotou este jovem após um DDT Almeno vs Naitchy (CMPT Title Tournament) Num dos melhores combates da noite, se não mesmo o melhor, vimos um grande contraste entre “street style”de Naitchy e a técnica de Almeno. O público não esteve sentado um único segundo, mas no entanto o mesmo público acabou por festejar a vitória do seu herói após Naitchy ter revertido um Camel Clutch num roll-up Mas Almeno não ficaria satisfeito e após o combate terminar foi de imediato para os balnearios Almeno backstage skit “f*da-se, f*da-se! Não se admite eu perder um combate contra este amador de meia tigela. Mas ele não se fica a rir (Almeno pega no telemovel e começa a falar para alguém desconhecido)” “Estou! Olha daqui a uns dias vou ter o próximo show e quero que me faças isto (spoilers)” Que terá Al Meno em mente? Doom vs War Combate um pouco cómico , onde vimos estes dois lutadores imitarem várias estrelas de animes. War chegou mesmo a tentar fazer um kamehameha, mas Doom farto destas brincadeiras acabou o combate com um powerbomb em War Vaart vs BDani (CMPT Title Tournament) Dani é um gigante e isso provou se neste combate, uma vez que usou toda a sua força para aniquilar Vaart e chegou mesmo a conseguir uma contagem de dois. No entanto Vaart montou uma comeback que foi outra vez aniquilada por Dani. Desesperado, Vaart começou de imediato a contar a teoria de Freud que fez Dani adormecer, e fez com que Vaart aproveitasse e conseguisse a vitória da maneira mais improvável possivel Phil backstage Skit Phil está num local escuro e pouco iluminado “Meu Deus! Ajudai me… ultimamente a minha vida não me tem corrido bem; tenho tido azares atrás de azares e só tu me podes salvar. Sei que não tens almas suficientes para te poder trazer de volta à vida, mas com o tempo lá as teremos, e quando as tivermos vai ser o fim do mundo como nós o conhecemos... vai ser o inicio de uma nova era. Vai ser....” De imediato Roma tropeça, liga a luz e vemos Phil a fugir... onde ele estava, apareceu um poster de Seth Rollins Roma e Depina vs Marte e Gouveia Gouveia veio para o ringue acompanhado de pêgas, já Marte andou a distribuir notas pelo público mostrando o seu grande pod€rio, mas nem isso fez com que o público ficasse do seu lado. Quanto ao combate foi um squash autêntico e até deu para Marte fazer o seu sleeper em Depina, enquanto bebia o seu champanhe com Gouveia Shaft promo “What? O que é isso? O que importa é que vou ganhar. Next!" Shaft vs What Apesar dos miudos adorarem cowboys, Shaft foi bastante odiado pela criançada visto que este fumava e ameaçou mesmo distribuir cigarros pelas crianças, algo que só não aconteceu porque What entrou a tempo e fez com que o combate começasse de imediato. O combate foi completamente dominado por Shaft que fez o que quis de What, que pouco pôde fazer perante o poderio do cowboy; Mas Shaft festejou em demasia, o que permitiu a What fazer um roll-up e ganhar de forma surpreendente. O que parecia um final perfeito, não o foi. Shaft furioso por ter perdido contra “um meia leca” começou a fazer um beatdown a What à moda antiga e só acabou com uma clothesline que deixou What sem sentidos e em tao mau estado que este teve de sair em maca O show termina com Shaft a sorrir para as crianças enquanto fuma o seu cigarro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2015 COMO É QUE PERCO COM O NAITCH??? é que isto não fica mesmo assim.... a cena do Phil :lol: :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Dezembro 2015 Já ganho no Main-Event. :handclap: Btw, como é que depois se veio a confirmar que a regra do Wrestling de Stratfordshire não existia e o árbitro não manteve a decisão inicial de vitória do Hawkeye? #JusticeforHawkeye Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Ser heel com o Gouveia :prayer: :funny: Mas a imagem disto: O show termina com Shaft a sorrir para as crianças enquanto fuma o seu cigarro :lol: Editado 23 Dezembro 2015 por marte Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 23 Dezembro 2015 Isto está bom demais. Já me ri um bocadinho especialmente com a parte do Shaft e do Phil :lol: Continua!d Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Dezembro 2015 News from the Newz Quem é Booyaka? Booyaka que fez a sua estreia nao anunciada no último show como babyface é um lutador do (e pelo) povo. É o heroi da classe trablhadora Mais contratações Para além de Booyaka, o CMPT contratou Poeira, Mesquita, JC3 entre muitos outros que podem fazer a sua estreia em breve Um heroi caido Devido à clothesline de Shaft, podemos confirmar que What sofreu de perdas de memória, mas que isso não impedirá o pequeno herói de dar o seu contributo no CMPT Ressel Motivo para a derrota de Almeno revelada De acordo com as nossas fontes, Almeno perdeu porque o wrestling é fake e assim foi combinado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) :lol: porque é bom worker Editado 23 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2015 Dani, pena não ter sido um sweet chin music. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Dezembro 2015 Tinha sono e fiz isto... http://www.starwars.com/games-apps/star-wars-crawl-creator/?cid=567b51f1e4b04a6800e6a08d Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Dezembro 2015 (editado) Epa f*da-se :mrgreen: :prayer: E obrigado a todos que acompanham, fico feliz por gostarem :) Editado 24 Dezembro 2015 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Dezembro 2015 LOL :prayer: Darth Almeno :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Dezembro 2015 TEW CMPT # 2: Where nothing makes sense Naitchy vs Lord Colossus (Semi Final Tournament) Vaart vs What (Semi Final Tournament) Descartes Open Challenge v2 Almeno e Mesquita vs Depina e Roma Shaft vs Hawk STK vs BDani WarDog Man e Mister Master vs Marte e Gouveia (e muito mais) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) Bem para quem se questionava se isto avança ou não, têm ai a resposta (ver até aos 0.35) É tudo para já Editado 13 Fevereiro 2016 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Fevereiro 2016 Já nem me lembrava disto. Compartilhar este post Link para o post