Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

Exclusive: Manchester United have sacked Louis van Gaal #MUFC pic.twitter.com/RoNEJNHHVp

FOOTBALL NEWS @_FootyTalk_

Manchester United have sacked Louis Van Gaal. #MUFC

Football Daily @footballdailyuk

Reports suggest Van Gaal has been sacked as @ManUtd manager. #MUFC

Compartilhar este post

Link para o post

hennerz ‏@henrydixon98

The announcement is so slow though, just like his playing style #VanGaal

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Van Gaal vai ser mesmo demitido

EDIT:

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Daily Star: Mourinho vai ganhar menos no United

Imprensa inglesa insiste que o acordo entre as duas partes está feito. Salário do treinador português deverá ser mais baixo daquele que tinha no Chelsea

O Daily Star avança esta terça-feira com os pormenores do acordo entre José Mourinho e o Manchester United. De acordo com a publicação, o treinador português acertou um contrato válido para as próximas quatro temporadas, com um salário anual entre os 6 e os 8,2 milhões de euros.

No Chelsea, segundo o jornal inglês, Mourinho arrecadava cerca de 10 milhões de euros por ano, o que significa que o treinador português passará a ganhar menos em Old Trafford.

Thierry Henry aprova Mourinho no Manchester United

Na condição de comentador desportivo da Sky Sports, no programa Monday Night Football, Thierry Henry considerou que José Mourinho seria "a escolha perfeita para treinar o Manchester United".

Lembre-se que a imprensa inglesa tem insistido na saída de Louis van Gaal do comando técnico dos red devils, que foram eliminados da Liga dos Campeões e perderam os últimos dois jogos da principal liga inglesa perante duas equipas muito menos cotadas: Bournemouth e Norwich.

O antigo avançado do Arsenal sustenta que o estilo de jogo de Mourinho encaixa no emblema de Manchester.

"Na primeira primeira passagem pelo Chelsea, Mourinho utilizava Robben e Duff nas alas e, algumas vezes, com Gudjohnsen no apoio a Drogba. A equipa não sofria golos e marcavam muitos em contra-ataque", lembrou, para recordar que em Espanha, ao serviço do Real Madrid, "marcou mais golos do que o Barcelona de Guardiola".

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

epá isto tem piada mas pára lá com isso, qualquer dia é pior que o Immobile no Dortmund :lol:

Achas que dá? Mas se de facto o que ele disse é verdade e tem mesmo 15 anos nem me consigo chatear.

Em relação ao tópico, se ele for mesmo para o Man Utd, não vejo porque esperam tanto sucesso, não considero o plantel do United assim tão forte honestamente, era bem mais forte o do Chelsea e viu-se...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se lindo :heart: sempre o quis ver como sucessor do Ferguson. Se vai correr bem? Não sei mas será um prazer ver o homem naquela casa.

Wenger no Arsenal, Guardiola no City, Mourinho no United, Klopp no Liverpool.. ai cruzes.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que dá? Mas se de facto o que ele disse é verdade e tem mesmo 15 anos nem me consigo chatear.

Em relação ao tópico, se ele for mesmo para o Man Utd, não vejo porque esperam tanto sucesso, não considero o plantel do United assim tão forte honestamente, era bem mais forte o do Chelsea e viu-se...

A menor pressão pode fazer-lhe bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh perep, vai ter bastante pressão até, imo. Três anos sem ganhar títulos, o próprio Mourinho não tem sido o mais eficaz...

Compartilhar este post

Link para o post

estou na esperança q ele volte ao 4x4x2

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar daquela tese de que o Montero nas mãos do Jesus nem ia ser bom de ser ver... :lol: mas já não me lembro quem é que dizia isso

E na teoria tinha tudo para dar certo. Aliás, no outro dia até o Sousa concordava com a nossa visão. Agora, o JJ preferiu o Teo e é uma das paixões dele. Faz parte.

Mas eu não falhei num jogador que ele iria adorar: o Adrien.

Em relação ao Mou, espero que entre o mais rápido possível no Man United e faça já 2 ou 3 contratações. Assim de cabeça: saem Mata e Fellaini, entra a dupla do Leicester e um médio atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Manchester melhore substancialmente. O nível de futebol jogado não é muito diferente do que nível que o Chelsea praticamente sempre apresentou nesta 2º passagem e apesar de haver qualidade no plantel, há falhas graves em praticamente todos os setores.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, isso é suposto ser uma boca para mim? 8-[

Acho que é para ti e para todos os que defendiam o Montero. E tal como referi, seria normal pensarmos isso quando o Montero é sempre um segundo avançado de gabarito (poderia fazer um trabalho estilo Saviola). Mas surgiu o Teo, e o JJ adora o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh perep, vai ter bastante pressão até, imo. Três anos sem ganhar títulos, o próprio Mourinho não tem sido o mais eficaz...

Quando falava de pressão era por comparação. No Chelsea ele tinha um plantel só equiparado pelo do City. No United tem o 4º ou 5º melhor plantel. Deixa de lhe ser exigível o título, o plantel estará muito mais facilmente com ele, o próprio argumento Ferguson joga muito a favor da situação. Acredito que, neste contexto, ele sinta menor pressão e consiga orientar-se melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto mais num meio com Carrick, Bastian e Schneiderlein.

E no Blind a ganhar pó no fundo do banco, quase que apostava. Pobre rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quanto tempo é que o Mourinho não joga em 4x3x3 regularmente? Sinceramente não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Manchester melhore substancialmente. O nível de futebol jogado não é muito diferente do que nível que o Chelsea praticamente sempre apresentou nesta 2º passagem e apesar de haver qualidade no plantel, há falhas graves em praticamente todos os setores.

O plantel do Manchester é extremamente desiquilibrado, não vai ser fácil colocar aquilo a carburar muito bem sem reforços.

Mesmo assim, e vendo o que o Mou fez ao longos dos últimos anos aposto num 4-2-3-1: De Gea; Darmian, Phil Jones, Smalling, Blind; Schneiderlin, Herrera duplo pivot; Depay, Rooney e Young; Martial.

Por outro lado, seria engraçado apostar num 4-4-2 estilo Sir Alex.

E no Blind a ganhar pó no fundo do banco, quase que apostava. Pobre rapaz.

Esse vai para defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Manchester é extremamente desiquilibrado, não vai ser fácil colocar aquilo a carburar muito bem sem reforços.

Mesmo assim, e vendo o que o Mou fez ao longos dos últimos anos aposto num 4-2-3-1: De Gea; Darmian, Phil Jones, Smalling, Blind; Schneiderlin, Herrera duplo pivot; Depay, Rooney e Young; Martial.

Por outro lado, seria engraçado apostar num 4-4-2 estilo Sir Alex.

Mataste-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Há anos. Tem sido sempre sempre 4231

Makelélé

Tiago - Lampard

Robben - Drogba - Cole

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Há quanto tempo é que o Mourinho não joga em 4x3x3 regularmente? Sinceramente não me lembro.

Hum há algum.... 4-3-3 declarado era Porto e Chelsea na primeira passagem. Aquela 1a época no Chelsea era impressionante, das equipa mais equilibradas que vi até hoje.

Agora este plantel é mesmo muito desequilibrado, no final da época é preciso uma revolução. Danskin e malta que conhece melhor as camadas jovens do clube, algum jovem que possa subir entretanto ao plantel principal? Bom mas uma coisa é certa, tem lá dois miúdos com grande potencial e já fizeram alguns jogos esta época. Mas para mim o Andreas Pereira tem tudo para ser uma estrela.

É ir buscar Mahrez e Vardy em Janeiro para compor melhor a coisa.

Mataste-o.

Não percebi :-|

Makelélé

Tiago - Lampard

Robben - Drogba - Cole

:prayer:

Sabes bem Su1, essa equipa era qualquer coisa :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...