del9y Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Antes é porque não havia patrocinio, agora é porque há e a caixa é feia :-({|= Só falta a discussão da cor dos calções Editado 4 Janeiro 2016 por del9y Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Janeiro 2016 Estou confiante que no fim da época isto venha a ser retificado, ao cortar a linha verde e a incorporar o logo no fundo branco da camisola, em vez desta estampagem a despachar em que o branco é diferente do branco da camisola. E que só nao o foi feito agora porque suponho nao tenhamos tido tempo para tal. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Janeiro 2016 Estou confiante que no fim da época isto venha a ser retificado, ao cortar a linha verde e a incorporar o logo no fundo branco da camisola, em vez desta estampagem a despachar em que o branco é diferente do branco da camisola. E que só nao o foi feito agora porque suponho nao tenhamos tido tempo para tal. Sim, a mudar será só na proxima epoca. O material é que causa a "diferença" nos brancos. Anyway, n vai mudar. Tirem o cavalinho da chuva. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2016 Mas o fornecedor é que devia aparecer com a solução rapidamente. Afinal eles querem é vender e aquilo parece daqueles patches que as camisolas da seleção da feira têm. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Janeiro 2016 Mas o fornecedor é que devia aparecer com a solução rapidamente. Afinal eles querem é vender e aquilo parece daqueles patches que as camisolas da seleção da feira têm. O fornecedor n tem muito voto na matéria na relação Sporting - NOS O Sporting quer guita e tem espaço para venda. A NOS quer visibilidade e tem dinheiro para bancar. A NOS embora não pareça, é o cliente nesta equação. Na relação Sporting - Macron O Sporting quer o máximo lucro sobre as camisolas. A Macron quer o minimo custo na camisola. O Sporting quer poder vender camisolas sem patrocínio. A Macron n quer ter que aumentar o custo da camisola fazendo umas com e outras sem publicidade. Solução mais fácil/barata para todos: Estampa gigante com patrocinio. PS. Isto aplica-se a camisolas listas. Nisso o Benfica/Braga ganha de goleada. PS1. Isto sem conhecer todos os contornos dos contratos, claro. PS2. O mesmo se passa com camisolas de manga comprida. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2016 Se a solução da marca é ser fácil/barato, então estão bem lixados. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Janeiro 2016 Se a solução da marca é ser fácil/barato, então estão bem lixados. É desta e de todas. Senão a Adidas tinha produção na Alemanha e nao na China/Vietnam. A Macron pode aumentar os custos de producao, reduz é o lucro pro lado do Sporting. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2016 xii, já vais na China. Estamos a falar de fazer um update à camisola de forma a abrigar o logo da NOS como deve de ser e produzir umas centenas (que seja "só" as que o clube usa e não as de loja, para já). É claro que tem os seus custos, mas de forma a fidelizar um cliente que tem grandes possibilidades de ser campeão é um esforço que valia a pena. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) Mas o fornecedor é que devia aparecer com a solução rapidamente. Afinal eles querem é vender e aquilo parece daqueles patches que as camisolas da seleção da feira têm. Discordo. A Macron tanto vende o equipamento com patch da NOS como sem a Patch, acho que era o Sporting que tinha a opção de comprar a camisola sem patrocínio. A NOS é que teria todo o interesse em fazer que a patch publicitária assentasse bem no equipamento. Porque se aquilo ficasse bonito, até os equipamentos comprados pela internet provavelmente viriam com o NOS estampado para ser 100% fiel ao que os jogadores usam, como se costuma fazer. Além que com uma coisa tão feia, se o objectivo da NOS ao patrocinar o Sporting é ter visibilidade no mercado sportinguista, tem que ter em atenção que se lhes espetar simplesmente um autocolante feio e mal feito, por mais que paguem vão é criar desgosto e inimizades com a massa adepta, por terem "assassinado" os equipamentos. Veja-se a guerra que nós adeptos do Benfica críamos até tirarem o azul berrante dos nossos equipamentos... e lá tiraram. Nestes investimentos de milhões a NOS ao fazer uma estampagem não se deve guiar apenas pelo manual que colocaram aí. Têm que analisar se não compensará criar uma excepção e uma solução única, para aquele que deve ser um dos seus maiores investimentos publicitários no mercado. Editado 5 Janeiro 2016 por Marlo Stanfield Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2016 A NOS é que teria interesse? Vê-se ali outra coisa sem ser o logo da NOS? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Janeiro 2016 A NOS é que teria interesse? Vê-se ali outra coisa sem ser o logo da NOS? Vê-se um autocolante estampado que trensanda a desleixo por todo o lado. É essa a imagem que a NOS quer passar? O impacto que eles querem ter nos adeptos do Sporting é "f*da-se, já nos f*deram o equipamento todo olha para aquele estampado absurdo"... o logo pode ter a mesma dimensão e não ficar tão feio e cair melhor no equipamento, como já mostraram aí em diversas hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 5 Janeiro 2016 Em Janeiro ainda se desculpa agora nos outros meses já devia estar a camisola com as listas interrompidas e com o logo como deve ser... Mas isso não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Janeiro 2016 Citação do jornal "Record" online Bruno de Carvalho: «Sporting também tem uma cláusula automática com a NOS»Presidente revela que valor do contrato também pode subirBruno de Carvalho reafirmou esta quinta-feira a ideia de que é o Sporting que tem o melhor contrato de venda de direitos televisivos com uma operadora de televisão. O presidente dos leões alerta que a vontade de Luís Filipe Vieira renegociar o contrato com a NOS prova que as águias sentem que o negócio do rival foi melhor. "Não há dúvida que o negócio do Sporting é o melhor porque caso contrário não o ia renegociar. Luís Filipe Vieira diz que tem uma cláusula automática, também eu tenho. Vai ser giro verificar. Era algo que não sabia. Não sei se tenho a mesma cláusula. O Sporting tem uma cláusula automática para a subida. Porque o valor que ele sobe ao dele eu subo ao meu contrato", confessou em declarações ao programa A Hora do Presidente, da "Sporting TV".O presidente dos leões lamenta que muitas pessoas opinem sobre os contratos dos três grandes sem terem o conhecimento da realidade dos negócios. "Ninguém faz nenhuma ideia dos custos dos ativos (Sporting TV, BTV, Porto Canal). Fazem contas de forma irresponsável e displicente que já vi. Foram-se criando mitos como o de o Sporting ter vendido tudo… Só vendemos publicidade estática de primeira linha que está associado ao operador… Vendemos os direitos televisivos, a camisola e a exclusividade da Sporting TV na NOS. Não tenho a menor dúvida – e pegando nas palavras das outras pessoas – que alguém que perde tempo a dar uma entrevista – e estou a falar de Luís Filipe Vieira –, de onde saem duas ideias: que vai meter processos a todos – a mim, a todos; e de que em janeiro se vai sentar com a NOS para renegociar. Só por essas duas ideias demonstram que quem fez o melhor contrato foi o Sporting. Porque caso contrário Luís Filipe Vieira iria renegociar com a NOS o quê? Ia ver um estádio bonito? Porque Alvalade é ali ao lado… Ia relembrar onde passou 11 anos a cuidar da coluna e a pagar quotas de sócio? Ia almoçar com as pessoas NOS? Cumprimentá-los? Quem está por trás desta campanha do Benfica deviam tentar ser coerentes. O desespero é tão grande que não conseguem ser coerentes. Primeiro lançam os seus peões de brega a dizer que o contrato é o melhor; depois metem a imagem máxima do clube a dizer que vai renegociar em janeiro…"Bruno de Carvalho garante não estar preocupado com a comparação com os contratos dos outros, mas diz que este processo mostrou a grandeza do Sporting. "Não estou preocupado com a casa dos outros. Estou muito mais preocupado com o Sporting. Desde que cheguei ganhámos uma Taça e Supertaça mas ainda não fomos campeões. E quando não há esses títulos há muita coisa que é questionada. Mas somos gigantes e isso vê-se a nível de associados e no contrato que fez. Demonstrámos claramente a nossa real dimensão, que não é condizente com os títulos que ganha. Queremos ganhar rapidamente para que a dimensão em quanto marca vá ser alavancada". Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Então vai ser um loop infinito com o LVF e o BdC a aumentarem os contratos. Alguém está a mentir ou a NOS enganou-se nos contratos :lol: Editado 8 Janeiro 2016 por Bill Amend Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Janeiro 2016 A NOS enganou os dois e agora é tarde para chorarem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Janeiro 2016 "O nosso é melhor que do Benfica!!" É mesmo conversa à gordo dono da bola. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Janeiro 2016 "O nosso é melhor que do Benfica!!" É mesmo conversa à gordo dono da bola. http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/vieira_diz_que_acordo_de_direitos_de_tv_do_benfica_e_o_melhor.html?gotocomments=1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2016 O Vieira não é melhor que o BdC. São os 2 merdosos do mesmo calibre. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 8 Janeiro 2016 O BdC parece (é) um daqueles putos que dizem "o meu ch*pa-ch*pa é maior que o teu" Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Janeiro 2016 Só me faltava o outro a mostrar algo do orelhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Janeiro 2016 Ano novo, medição de pilinhas velha. Compartilhar este post Link para o post