JFDCamara Publicado 30 Dezembro 2015 Deixa-me apresentar a tua tabela desta forma. Seria um campeonato muito romântico! Parece que não reparaste nos negócios que Porto, Sporting e Benfica já fizeram e que inviabilizam a centralização total. A única possibilidade era o governo passar uma lei para obrigar a centralização, mas isso nem sei se é constitucional. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Dezembro 2015 Já sabemos o que é que o presidente da liga tem a dizer sobre isto ou vai continuar a fingir que não existe? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) Vai dizer que não pode fazer nada porque os clubes anteciparam-se. Depois provavelmente vai conseguir a centralização dos direitos dos clubes da segunda liga e talvez volte a ganhar crédito junto deles. Os outros também não se deverão chatear muito porque neste momento também vão conseguir rubricar contratos bem melhores dos que têm actualmente, e mesmo que seja aquém do que poderiam receber com a centralização, os presidentes ao verem aquele dinheiro todo nem se devem chatear muito com isso. E com isto o Proença deverá passar entre os pingos da chuva. E não é por nada mas acho que ainda vai haver contratos a serem rasgados. Do que me lembro não é legal rubricar contratos por mais de 3 anos. Era assim que o Oliveirinha prendia os clubes e depois foi introduzida essa lei para salvaguardá-los. Não sei se entretanto mudou alguma coisa mas o Mário Figueiredo também já veio falar nessa questão. Editado 30 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Dezembro 2015 Sou a favor da centralização, mas uma vez que tal já não é possivel, a solução apresentada de juntar as restantes equipas para terem mais força e negociar melhores valores parece-me boa. Acho que qualquer equipa preferia receber 10 ou 20M como é obvio, mas tambem preferem receber 4 ou 5 do que 1 ou 2M ... Portanto dentro do possível, acaba por ser um bom negócio para todos, porque ficam a ganhar em relação ao passado. Se cada jogo em casa dos 3 está avaliado +/- em 2 milhões, eu como presidente de um dos outros clubes só começava a negociar dos 6 milhões para cima. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR58221.pdf Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Dezembro 2015 Podiam dizer os valores. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2015 Não consigo expressar o quão agressivamente acho que estamos a ser comidos (todos, Académica e restantes) ao assinar contratos que começam daqui a 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Dezembro 2015 Podiam dizer os valores. Segundo o Mais Bastidores, o Braga irá receber 100 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 30 Dezembro 2015 Segundo o Mais Bastidores o Benfica vai se reunir com a NOS em Janeiro. (Deve ser para discutir o aumento do seu contrato, ao que parece tem clausulas) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Não consigo expressar o quão agressivamente acho que estamos a ser comidos (todos, Académica e restantes) ao assinar contratos que começam daqui a 4 anos. x2 Segundo o Mais Bastidores, o Braga irá receber 100 milhões de euros. Também tinha lido esses valores hoje no jornal Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Dezembro 2015 tenho a mesma opiniao do perep Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Dezembro 2015 Já na próxima época só está Benfica e hipoteticamente o Boavista, certo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Já na próxima época só está Benfica e hipoteticamente o Boavista, certo? Penso que sim Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Dezembro 2015 Mas os restantes não têm contrato com o Oliveirinha, ainda? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Mas os restantes não têm contrato com o Oliveirinha, ainda? Sim,só começa daqui a 4 anos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Dezembro 2015 É estranho não negociarem daqui a 4 anos, mas a NOS quis antecipar-se à Altice, talvez. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Dezembro 2015 (editado) Altice Altice.. edit: meh repost, mas fica ai a pic. Editado 31 Dezembro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Dezembro 2015 Portanto só para resumir, é isto? NOS: Académica, Arouca, Benfica, Belenenses, Braga, Marítimo, Nacional, Paços, Sporting e Vitória FC Altice: Porto Falta saber: Estoril, Moreirense, União, Vitória SC e II Liga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Dezembro 2015 10 anos não é muita fruta? Tendo em conta o futuro que se prevê para as televisões? Eu acho que são tão todos maus negócios. por 4/5 anos eram excelentes. Mais que isso, são maus negócios na minha opinião. Para além que não melhora o futebol português em nada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Dezembro 2015 Portanto só para resumir, é isto? NOS: Académica, Arouca, Benfica, Belenenses, Braga, Marítimo, Nacional, Paços, Sporting e Vitória FC Altice: Porto Falta saber: Estoril, Moreirense, União, Vitória SC e II Liga. Falta o Boavista também. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Dezembro 2015 btw foi individual ou juntaram se? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 31 Dezembro 2015 Vai é piorar a carteira do Portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Dezembro 2015 Portanto só para resumir, é isto? NOS: Académica, Arouca, Benfica, Belenenses, Braga, Marítimo, Nacional, Paços, Sporting e Vitória FC Altice: Porto, Guimarães, Boavista e possivelmente o Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Dezembro 2015 Tambem a 10 anos? isso quer dizer que porventura esses clubes por decreto nao descem durante os 10 anos? Quem paga isto? Enfim o futebol mete cada vez mais nojo uma coisa eu digo....tenho um smartphone carrego 10 euros de vez em quando e basta. Em casa tenho os 4 canais quem quiser andar a manter chulos e pançudos que me envie algum tambem que eu bem preciso Facebook <3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Janeiro 2016 Bem que podia ser assim. Close enough. Compartilhar este post Link para o post