Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[2016] ATP Masters 1000

Publicações recomendadas

Pneu :lol:

O último 6-0 que o Novak levou foi na final de Cincinnati em 2012 contra o Federer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

está-me a parecer que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Pneu :lol:

O último 6-0 que o Novak levou foi na final de Cincinnati em 2012 contra o Federer.

E de repente, não sei porquê, veio-me à memória a conversa da semana passada quando o João perdeu o 1º set com o Nadal por 6-0 e a outra conversa quando o João teve extrema dificuldade para bater o Sonego e em que se dizia que o João deveria seguir o modelo do Djokovic...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Goffin a servir para a bicicleta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E de repente, não sei porquê, veio-me à memória a conversa da semana passada quando o João perdeu o 1º set com o Nadal por 6-0 e a outra conversa quando o João teve extrema dificuldade para bater o Sonego e em que se dizia que o João deveria seguir o modelo do Djokovic...:mrgreen:

Bom, bom era o Djokovic seguir o modelo do João. Levar 6-0 e acabar eliminado. 8)

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Lol fds, Berdych a levar duplo bagel, o Djoko a levar bagel do Belluci... Agora posso dizer que já vi tudo. :lol:

Tomara eu que o João levasse um bagel no primeiro set (ou 2 bagels nos 2 primeiros, nos Grand Slams) em todos os jogos e vencesse 1/10 daquilo que o Novak vence... :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

De uma coisa o Berdych não pode ser acusado: de não ter suado a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que um gajo vê a mulher dele na bancada e imagina que durante a noite ele também tenha de suar bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Com as derrotas do Bellucci e do Chardy o João Sousa já garantiu o 29º lugar do ranking, continuando o 28º a ser o cenário mais provável.

Neste momento só o Pouille e o Monaco o podem ultrapassar. Só um deles, porque eles se vão defrontar amanhã para os quartos de final.

Se for o Pouille a seguir em frente terá que ganhar mais um jogo (Goffin ou Murray) para passar o João. Se for o Monaco tem que ganhar o torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Monaco out, Pouille com walkover. :lol: O que o Pouille deve estar a pensar:

everything-went-better-than-expected.jpg

Já agora, nesta situação não ganha os pontos, correcto? Mas o que acontece se chegar à final? Tem os pontos das meias e dos quartos, ou só das meias?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Por acaso tinha a ideia de já terem dito aqui que, em caso de WO, não ganharia os pontos. Ou então estou a fazer confusão com o LL, ou então estou a fazer confusão total e ganha-se sempre os pontos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Por acaso tinha a ideia de já terem dito aqui que, em caso de WO, não ganharia os pontos. Ou então estou a fazer confusão com o LL, ou então estou a fazer confusão total e ganha-se sempre os pontos. :lol:

Deves estar a confundir com o caso de apanhar bye na 1º ronda. Nesse caso só ganha pontos se vencer o encontro da 2º ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte do Pouille. :lol:

Eliminado na fase de qualificação, é repescado como LL, tem bye na 1ª ronda e agora é-lhe "dada" a passagem às meias-finais. E graças a isto tudo, em vez de ser o #49, vai ser uma das seeds em Roland Garros. Incrível.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta ganhar ao Murray para roubar o 28º lugar ao João...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima, estando em condições, o Pico tinha boas possibilidades de aceder às SF. Enfim, pelo menos regressa ao Top100.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...