Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Vítor Baía "preparadíssimo" para assumir presidência do FC Porto

Publicações recomendadas

Estão-se a rir mas ele não está a dizer mentira nenhuma, há quanto tempo se sabe isso nos Super...

Compartilhar este post

Link para o post

Estão-se a rir mas ele não está a dizer mentira nenhuma, há quanto tempo se sabe isso nos Super...

Eu não me ri pela eventual veracidade.

Ri-me por ele achar que seria engraçado haver um líder de claque presidente de um clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Madureira tirou um curso de gestão desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

é mais que óbvio que o próximo presidente do Porto é quem o PDC quiser.

a não ser que morra inesperadamente, e ai ficamos entregues à bicharada.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube do Rio é o anti-Porto. E não digo isto por não gostar dele, por ter fechado a câmara, por o PdC não o poder ver nem pintado, mas porque é mesmo verdade.

Calma, essa história tem mesmo fundamento?

Estou a tratar de esclarecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Madureira tirou um curso de gestão desportiva.

Ah assim sendo tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

ate pode ser o seu objectivo mas alguem se acredita sequer que ele pode vir a ser o presidente?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio tinha ideia que era do Sporting (tal como o Rio de Braga) e do Boavista. Mas não sei bem porquê, acho que alguém me disse isso há uns anos e que sempre o fui assumindo como sendo verdade.

Penso que é boavisteiro (pelo menos foi sempre o que se falou)

Boavisteiro e sportinguista era, por exemplo, o Valentim Loureiro :mrgreen:

ate pode ser o seu objectivo mas alguem se acredita sequer que ele pode vir a ser o presidente?

Bem verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto da Costa se sair da presidência com vida, basta dizer "é este candidato que apoio" e será esse que vai ganhar. Se for o Macaco então não tenho a menor dúvida que ganha com relativa facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Macaco consiga ser presidente, mas basta haver uma candidatura para começar a ter medo. É que uns 2 mil votos, apenas daquele pessoal, não deve ser uma percentagem pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Um líder de claque que consegue facilmente centenas de votos e que mostra interesse em funções futuras, é de supor que vai conseguir entrar em alguma lista.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão frustrante ver a quem está/ vai estar entregue o nosso clube e que não há alternativas credíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão frustrante ver a quem está/ vai estar entregue o nosso clube e que não há alternativas credíveis.

:arrow:

Mas o Macaco, era mesmo o pior de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...