Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Vítor Baía "preparadíssimo" para assumir presidência do FC Porto

Publicações recomendadas

O Vitor Baía nem do dinheiro dele soube tomar conta, que era bastante, quanto mais de um clube.

O que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

A presidência do Porto provavelmente irá para o filho ou o neto do Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente (e é o que me chateia mais) não vejo ninguém com grande perfil para ser presidente do FC Porto. Talvez o Rui Moreira, mas estando na presidência da Câmara do Porto é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente (e é o que me chateia mais) não vejo ninguém com grande perfil para ser presidente do FC Porto. Talvez o Rui Moreira, mas estando na presidência da Câmara do Porto é para esquecer.

Tens o Rui Rio, está livre...

:mrgreen:

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Baía nem do dinheiro dele soube tomar conta, que era bastante, quanto mais de um clube.

O Pinto da Costa também tem um belo histórico fora do Porto e olha...

Esse diz que é boavisteiro

Corrigido :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto da Costa também tem um belo histórico fora do Porto e olha...

Corrigido :lol:

É benfiquista? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de não apoiar a corrente presidência não acho o Baia uma alternativa credivel, falaram ai no caso do Rui Costa que aceitou o taxo e este nao, mas sinceramente ele sempre deu a entender que um taxo era algo que ele queria, por algum motivo nunca lhe foi dado o que também não abona muito da pessoa dele, sempre me pareceu um gajo egocêntrico desde a carreira de jogador e alguns stresses com treinadores até o após futebol e a constante choradeira de não ter tido um jogo de despedida ou de que se tivesse feito carreira no Benfica tinha uma estátua ao lado da do Eusébio ou cena parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baía também foi arranjar cada uma hehe

Então aquela que fazia quadros era a melhor!

Infelizmente o Porto ainda vai ficar na mesma durante uns tempos valentes.

O lobby ainda é grandezinho o suficiente para não cair pelos menos nesta decada

Compartilhar este post

Link para o post

É benfiquista? :mrgreen:

Pelo desprezo que deu ao futebol acho que não é nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Baía não tem estaleca para presidente. Still, seria pessoa para estar ligada ao clube de uma forma ou outra, como representante ou outra qualquer coisa tipo o cargo de relações externas que já ocupou.

Mas está visto que ele ambiciona mais do que isso. Por outro lado, é certo que há ali um "clima" com o Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio tinha ideia que era do Sporting (tal como o Rio de Braga) e do Boavista. Mas não sei bem porquê, acho que alguém me disse isso há uns anos e que sempre o fui assumindo como sendo verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio tinha ideia que era do Sporting (tal como o Rio de Braga) e do Boavista. Mas não sei bem porquê, acho que alguém me disse isso há uns anos e que sempre o fui assumindo como sendo verdade.

Já que te estamos a arruinar coisas que te podem ter dito ao longo dos anos e foste assumindo como verdade. O Pai Natal não existe. A fada dos dentes também não. O Benfica é o maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é uma pessoa acessível

Exato. Ele ia de vez em quando ao restaurante do meu tio e sempre me parece um tipo impecável. A mim deu um autógrafo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Macaco está a preparar-se para se candidatar quando o Pinto da Costa sair. E escusado será dizer que ele tem o apoio das claques...

Iria ser engraçado um líder de claque como presidente do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Macaco está a preparar-se para se candidatar quando o Pinto da Costa sair. E escusado será dizer que ele tem o apoio das claques...

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

nesse dia criava o united of porto fc

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

O Baía afastou-se porque quis e está a fazer o percurso dele, optou por ser contra a direção chegando quase a ser contra o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...