Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Vítor Baía "preparadíssimo" para assumir presidência do FC Porto

Publicações recomendadas

Vítor Baía "preparadíssimo" para assumir presidência do FC Porto

Antigo guarda-redes diz que se vê como alguém que "será muito útil ao FC Porto"

Vítor Baía admitiu no programa "Mercado", da CM TV, que se sente preparado para assumir a liderança do FC Porto, isto depois dos outros comentadores, Paulo Futre e Fernando Mendes, terem apoiado a possível candidatura do antigo guarda-redes para a presidência do clube no dia em Pinto da Costa deixar o lugar.

Quando questionado sobre se poderia avançar para a presidência dos dragões no dia em que Pinto da Costa deixar o cargo, o antigo guarda-redes respondeu: "Vejo-me como alguém que será muito útil ao FC Porto. Se estou preparado? Preparadíssimo. Há de chegar o momento. Desde que saí não mantenho relações com ninguém do FC Porto, porque eles têm medo de retaliações", confessou o antigo guarda-redes.

Esta é a primeira vez que Baía assume claramente o desejo de ser líder dos dragões, clube que representou durante anos e onde desempenhou funções de diretor de relações externas do FC Porto, com Pinto da Costa na presidência, de 2007 a 2010.

Atualmente é o coordenador do Projeto 1 - Escola de Guarda-Redes das seleções nacionais da Federação Portuguesa de Futebol.

Em 2013 Pinto da Costa foi reconduzido como presidente do FC Porto até 2016, com 99,13% dos votos. E preside ao seu 13º mandato.

http://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/vitor-baia-preparadissimo-para-assumir-presidencia-do-fc-porto-4965221.html

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, sempre achei estranho o facto de uma figura do clube, como é o Vítor Baía, estar tão distante da estrutura diretiva. Acho que, mais tarde ou mais cedo, lá chegará.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe que, provavelmente, o Pinto da Costa vai ser eleito. O que é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe que, provavelmente, o Pinto da Costa vai ser eleito. O que é triste.

E ler não?

Vítor Baía admitiu no programa "Mercado", da CM TV, que se sente preparado para assumir a liderança do FC Porto, isto depois dos outros comentadores, Paulo Futre e Fernando Mendes, terem apoiado a possível candidatura do antigo guarda-redes para a presidência do clube no dia em Pinto da Costa deixar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Não há mais ninguém interessado? Fernando Gomes p.e.x.?

Vamos é levar com o Antero Henrique ou o Reinaldo Teles.

Compartilhar este post

Link para o post

O aspeto positivo do Vítor Baía é que ele não tem ligações com a atual direcção.

Por alguma razão é.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Não há mais ninguém interessado? Fernando Gomes p.e.x.?

Vamos é levar com o Antero Henrique ou o Reinaldo Teles.

Acho que prefiro o Reinaldo Teles a Antero Henrique e Alexandre PDC.

Eu apoio o Pinto da Costa e acho muito bem que continue para mais um mandato.

Sobre o Vítor Baía, enquanto não vir a candidatura e a lista não vale a pena comentar,

Compartilhar este post

Link para o post

Este afastamento não é por acaso. Tenho a certeza que um dia lá chegará. E por mim, depois da saída do PdC, devíamos adoptar algum género de limitação de mandatos. 12 anos. por exemplo, parecia-me bastante ajustado. Mas claro, duvido que algum dia aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Este afastamento não é por acaso. Tenho a certeza que um dia lá chegará. E por mim, depois da saída do PdC, devíamos adoptar algum género de limitação de mandatos. 12 anos. por exemplo, parecia-me bastante ajustado. Mas claro, duvido que algum dia aconteça.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O aspeto positivo do Vítor Baía é que ele não tem ligações com a atual direcção.

Por alguma razão é.

Era o que eu gostava de poder dizer do Rui Costa mas, infelizmente, para esse o tacho cheirava bem demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que a limitação de mandatos faça sentido num clube de futebol. Se houver um presidente a fazer 12 anos positivos, qual seria a vantagem de o tirar de lá com essa regra caso os adeptos queiram que ele continue?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece os amigos reunidos numa mesa, já depois de alguns copos.

tumblr_inline_nlm34jTXjR1rezgp9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo?

acho que já contei aqui há bastante tempo mas é por um trauma de criança vá. tinha eu entre 3 ou 4 anos e estava em vilamoura em ferias com o meu pai, a minha mae e primos. estava lá o plantel do porto a jantar no que é agora o restaurante do figo. decidi pedir autografos a toda gente (o meu pai tambem me incentivou) e comecei a pedir numa ponta da mesa (onde estava o domingos) e acabei a pedir ao vitor baia que estava na outra ponta. resultado: todos deram sem problemas menos o vitor baia, que primeiro disse tirem o puto daqui e depois lá deu no fim porque alguém lhe disse qualquer coisa (o quê em especifico nao me lembro).

na altura fiquei triste, acho que isso lá acabou por evoluir para desprezo (ódio se calhar é uma palavra um bocado exagerada)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Arnold :fixe:

Podia estar em dia não e tiveste azar de levar com isso :mrgreen:

Ele é uma pessoa acessível mas compreendo que tenhas ficado decepcionado na altura.Qualquer pessoa ficaria aliás.

aconteceu-me o mesmo mas a mim foi o bosingwa

Mas aí já não eras tão criança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que desconhecia este "afastamento" do Baía em relação ao PdC. Sempre pensei que o primeiro fosse um apoiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que desconhecia este "afastamento" do Baía em relação ao PdC. Sempre pensei que o primeiro fosse um apoiante.

E penso que não estou errado se disser que o PdC nunca deixaria o clube nas mãos do Baia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu ca ficava muito contente de ver alguem como o Baia ou o Fernando Gomes a tomar as redeas.... tudo menos anteros...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por não ter paciência para aturar miúdos é razão para odiá-lo?

Estavam aí a falar do Reinaldo Teles, ele não se tinha deixado destas andanças depois da esposa ter falecido?

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

E penso que não estou errado se disser que o PdC nunca deixaria o clube nas mãos do Baia.

Espero bem que o PdC não deixe o clube a quem ele quer. Seja ele quem for...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...