Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Transferências de inverno 15/16

Publicações recomendadas

Juro que não percebo como é que este gajo passa pelos pingos da chuva e os Harveys que aí vão aparecendo é que são os maus da fita. É que o RuiMachado é provavelmente o utilizador mais inútil e provocador que já passou por este fórum, e tenho 13 anos disto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido. Mas o Ramires já não tem uma época excelente desde quando? Desde o Benfica?

O Ramires esteve excelente em 11/12 e apresentou-se a um nível bom em 12/13. Desde que chegou o Mourinho foi sempre a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramires fez 2/3 épocas muito boas no Chelsea a certo ponto começou a arrastar-se

O Ramires esteve excelente em 11/12 e apresentou-se a um nível bom em 12/13. Desde que chegou o Mourinho foi sempre a descer.

Mea culpa, sendo assim, estava com uma ideia errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo como é que este gajo passa pelos pingos da chuva e os Harveys que aí vão aparecendo é que são os maus da fita. É que o RuiMachado é provavelmente o utilizador mais inútil e provocador que já passou por este fórum, e tenho 13 anos disto...

inútil ainda aceito, agora provocador? gosto muito de todos vocês, até do infinito. e até o elliot reid sabe que o quero muito! não me considero um provocador, sinceramente. mas oh meu amigo, é denunciar os meus posts sempre que achares bem! a moderação está cá para algo, se acharem que ultrapasso o limite do razoável mandam-me de férias, como já fizeram. em última instância poderás sempre ignorar o que digo, faz-te mal ao coração, essa revolta toda! :)

quando digo ignorar, digo utilizar a ferramenta que o fórum tem ao dispor, não apenas fechar os olhos ao que eu digo. assim tu estás melhor e eu permaneço bem. que achas da sugestão? é uma sugestão inútil?

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que exagero lol

Achas que é um exagero porque não te tocou ainda. Ser provocador não é ser ofensivo, por isso é que vai escapando. Mas andar tópico sim tópico não a contribuir com 0 para as discussões e à procura de reacções é, no mínimo, desconfortável. E não me parece que vá abrandar nos próximos tempos.

E quanto ao meu post aí atrás que causou tantas reacções, ele era dirigido a todos àqueles que criticam constantemente o infinito por causa das suas opiniões mais sui géneris, da qual o Ramires é um exemplo. Se o rapaz tem a sua opinião e é capaz de a justificar, porque é que hão-de cair sempre em cima dele e, pura e simplesmente, não contra-argumentam com ele (como já vi fazerem aqui, por vezes)? Se a opinião dele é assim tão diferente da vossa, deve ser relativamente fácil de explicar o porquê de ele estar errado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Townsend não é mau mas a sua contratação não tem sentido nenhum. O Thauvin é muito melhor jogador que ele e não é utilizado porque o génio não gosta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que é um exagero porque não te tocou ainda. Ser provocador não é ser ofensivo, por isso é que vai escapando. Mas andar tópico sim tópico não a contribuir com 0 para as discussões e à procura de reacções é, no mínimo, desconfortável. E não me parece que vá abrandar nos próximos tempos.

vou abrandar, vou. vou bater píveas e esperar que a minha mãe me chame para a mesa. isto não é ser provocador, provocador sou eu quando falo do ronaldo.

tomei nota e não entrarei em diálogos quando estiveres presente, espero que respeites e faças o mesmo. lamento que tenha de ser assim, achei que éramos amigos.

e mais esta, se eu sou provocador, o que serão os fiascos, os el shouriços e os aeious (acho que é este o nick do rapaz) deste fórum? mas como é a nível clubístico não faz mal, até é salutar! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tás muito nervoso.

O infinito tem uma coisa que eu aprecio imenso, que é não ter medo de pensar diferente (ou "fora da caixa"), o que é uma característica essencial para o progresso, seja no que for.

Estou longe de concordar com tudo o que ele diz, muito menos com os exageros.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Tás muito nervoso.

achas, lastdance? não acho nada, estou bastante calmo e bem disposto

edit - concordo, pensar fora da caixa é bom. extremar opiniões é que não. a nível de futebol dá para um gajo se rir, a nível social às vezes já me assusta um bocadinho. (touradas, refugiados, violações, etc., vês comentários extremados por essa internet fora que, pelo menos a mim, metem medo)

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que é um exagero porque não te tocou ainda. Ser provocador não é ser ofensivo, por isso é que vai escapando. Mas andar tópico sim tópico não a contribuir com 0 para as discussões e à procura de reacções é, no mínimo, desconfortável. E não me parece que vá abrandar nos próximos tempos.E quanto ao meu post aí atrás que causou tantas reacções, ele era dirigido a todos àqueles que criticam constantemente o infinito por causa das suas opiniões mais sui géneris, da qual o Ramires é um exemplo. Se o rapaz tem a sua opinião e é capaz de a justificar, porque é que hão-de cair sempre em cima dele e, pura e simplesmente, não contra-argumentam com ele (como já vi fazerem aqui, por vezes)? Se a opinião dele é assim tão diferente da vossa, deve ser relativamente fácil de explicar o porquê de ele estar errado...

o teu post foi um exagero de todo o tamanho e comentei com as estrelas porque não te via a dizer uma cena daquelas para começar.

depois, epah, o Rui pode ser muita coisa e tal, mas vai tendo piada em bastantes intervenções. Já o Harvey, os Heiseres e os Shouritos por amor de deus :lol:

O Townsend não é mau mas a sua contratação não tem sentido nenhum. O Thauvin é muito melhor jogador que ele e não é utilizado porque o génio não gosta dele.

aí é capaz de render mais qualquer coisita. mas tem de jogar na esquerda como extremo puro ou f*deu

Compartilhar este post

Link para o post

Tás muito nervoso.

O infinito tem uma coisa que eu aprecio imenso, que é não ter medo de pensar diferente (ou "fora da caixa"), o que é uma característica essencial para o progresso, seja no que for.

Estou longe de concordar com tudo o que ele diz, muito menos com os exageros.

Não ter medo de pensar diferente é bom. O problema é quando se tem uma opinião diferente só porque sim, em todo e qualquer assunto. Não tou a dizer que é o que o infinito faz mas muitas vezes cai-se nesse erro só para manter a aparência que "somos diferentes".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

vou abrandar, vou. vou bater píveas e esperar que a minha mãe me chame para a mesa. isto não é ser provocador, provocador sou eu quando falo do ronaldo.

tomei nota e não entrarei em diálogos quando estiveres presente, espero que respeites e faças o mesmo. lamento que tenha de ser assim, achei que éramos amigos.

e mais esta, se eu sou provocador, o que serão os fiascos, os el shouriços e os aeious (acho que é este o nick do rapaz) deste fórum? mas como é a nível clubístico não faz mal, até é salutar! :)

Pá, mas é claro que eu às vezes também sou provocador e faço posts estúpidos. Aliás, nem sei como ainda estou com 0% de alerta, já houve dias em que estive menos bem disposto e que me saltou a tampa aqui no fórum. Mas isso não me impede de comentar aquilo que está bem ou menos bem no fórum. E uma das coisas que acho que está menos bem no fórum é a necessidade de vires para cá com uma personagem e tentar forçar piadas e reacções de outros users. Quanto à situação das piadas, é naquela: já escreveste umas geniais, e já escreveste outras não tão inteligentes, o que interessa é que na maior parte das vezes o pessoal não se ofende e até contribuis para aligeirar o ambiente, quando não cais no mau gosto. O pior é quando vens com a perseguição a certos users e a gozar com eles deliberadamente, mas de forma bastante rasteirinha, para toda a gente se rir (e mesmo que ninguém se ria,o que interessa é passar pelos pingos da chuva e não ser advertido).

Posto isto, não quero que deixes de postar por isto ou por aquilo. Gostava que continuasses com a tua actividade normal, mas que deixasses a tua personagem um pouco de lado e que comentasses de forma espontânea de vez em quando, já vi como é quando isso acontece, e até pareces ser um tipo inteligente e com coisas para dizer.

Não ter medo de pensar diferente é bom. O problema é quando se tem uma opinião diferente só porque sim, em todo e qualquer assunto. Não tou a dizer que é o que o infinito faz mas muitas vezes cai-se nesse erro só para manter a aparência que "somos diferentes".

Se há alguém que não merece cair nessa categoria é o infinito. Ele pode pensar de forma muito diferente da maioria das pessoas por cá, mas não se esconde de justificar o porquê. E apesar de raramente concordar de todo com ele (por exemplo, com o Ramires :mrgreen: ), invejo o seu entusiasmo :)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Fds e eu a pensar que estava no tópico das transferências.

O Mikel Merino deve assinar pelo BVB. A primeira proposta de 5M foi rejeitada, mas os alemães devem subir a parada.

Ah.. E eu no lugar do Braga tinha ido buscar o Makaridze, mas o Marafona tem sido competente.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Se há alguém que não merece cair nessa categoria é o infinito. Ele pode pensar de forma muito diferente da maioria das pessoas por cá, mas não se esconde de justificar o porquê. E apesar de raramente concordar de todo com ele (por exemplo, com o Ramires :mrgreen: ), invejo o seu entusiasmo :)

Não era em especifico para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto ao meu post aí atrás que causou tantas reacções, ele era dirigido a todos àqueles que criticam constantemente o infinito por causa das suas opiniões mais sui géneris, da qual o Ramires é um exemplo. Se o rapaz tem a sua opinião e é capaz de a justificar, porque é que hão-de cair sempre em cima dele e, pura e simplesmente, não contra-argumentam com ele (como já vi fazerem aqui, por vezes)? Se a opinião dele é assim tão diferente da vossa, deve ser relativamente fácil de explicar o porquê de ele estar errado...

Mas desde quando justificar uma opinião a torna aceitável?

Se o Trump me disser as m*rda que diz e eu me for embora a rir e chamá-lo de maluquinho não posso porque não quero perder tempo a contra-argumentar?

(e antes que venha um atrasadinho, não estou a comparar o Trump com ninguém)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

opá para relaxarem

Immobile no Sevilha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas desde quando justificar uma opinião a torna aceitável?

Se o Trump me disser as m*rda que diz e eu me for embora a rir e chamá-lo de maluquinho não posso porque não quero perder tempo a contra-argumentar?

(e antes que venha um atrasadinho, não estou a comparar o Trump com ninguém)

É aceitável na medida em que estamos a falar de algo subjectivo. Como é que avalias que um jogador seja melhor do que outro? Porque é que alguém é melhor sem bola do que o seu companheiro? É o tipo de discussão em que ninguém estará totalmente correcto nem totalmente errado, depende da ponderação que dão a certas características e a gosto pessoais. Nesse exemplo do Trump, facilmente se percebe onde é que ele está errado e onde não faz qualquer sentido, daí que esse sim possa ser alvo de chacota e ser apelidado de burro. Agora em assuntos futebolísticos, é um pouco mais complicado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds e eu a pensar que estava no tópico das transferências.

Não vás ao tópico do Nelo Vingada!

O Makaridze tem sido apontado a alguém?

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...