Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Transferências de inverno 15/16

Publicações recomendadas

Sá e Marega no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Kritciuk transferido para o FK Krasnodar

A Sporting Clube Braga, SAD anuncia que chegou a acordo com o FK Krasnodar para a transferência do jogador Stanislav Kritciuk.

O guarda-redes russo, de 25 anos, foi autorizado a seguir viagem para o seu país, onde prosseguirá carreira no atual 4.º classificado do campeonato.

Kritciuk chegou a Braga no mercado de inverno de 2012/13, proveniente do Akademiya, tendo começado o seu percurso ao serviço da equipa B, pela qual atuou em 14 jogos. Seguiu-se um empréstimo ao Rio Ave FC e, na época passada, afirmou-se como opção regular, tendo estado em 11 jogos da Liga NOS e em 10 jogos das taças nacionais.

Esta temporada, foi totalista nas primeiras 18 jornadas da Liga NOS, sendo um dos guarda-redes menos batidos da prova.

Internacional sub-21, regressa ao seu país também com o objetivo de se mostrar para ser opção para o Europeu deste ano e para o Mundial de 2018, que a Rússia organiza.

A Kritciuk, o SC Braga agradece pelo empenho que teve ao serviço do clube e deseja as maiores felicidades para a continuação da sua carreira.

in scbraga.pt

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Jorge Simão confirma Marafona no Minho

ng5755513.jpg

Guarda-redes do Paços de Ferreira será reforço do Braga, afirmou treinador dos castores.

No dia em que Kritciuk foi oficializado no Krasnodar, o Braga tem já garantido Marafona para a baliza. A confirmação foi dada por Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, na antevisão ao jogo da Taça da Liga com o Portimonense.

"Confirmo que via ser jogador do Braga. Fico muito satisfeito com esta notícia. Vejo um dos nossos a ser recompensado pelo contributo que tem dado à equipa e estar a progredir na carreira. É talvez o melhor guarda-redes com quem me cruzei e ficará mais perto da seleção", afirmou Jorge Simão.

Marafona, 28 anos, cumpria a primeira temporada no Paços, depois de ter representado o Moreirense. Varzim e Aves também fazem parte do currículo.

Editado por Moss

Compartilhar este post

Link para o post
Milan ceo Galliani: "Inter's Ranocchia will join Sampdoria, we signed River Plate's Vangioni from this July"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este Braga sabe mexer-se.

é um bom exemplo de bons investimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Krycoiso saiu por 5M€ e o Marafona vem por 400 mil euros. E desportivamente, a não ser que o Marafona flope à grande, não me parece grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Krycoiso saiu por 5M€ e o Marafona vem por 400 mil euros. E desportivamente, a não ser que o Marafona flope à grande, não me parece grande diferença.

Já cá não está quem falou.

Compartilhar este post

Link para o post

4M

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu não sei se ficam a ganhar... gostava muito do Kritciuk. Mas em termos financeiros deve ter compensado, claro.

Mas têm o Matheus que também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do jogo do marafona frente ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marafona deve ir para o banco. Tenho ideia que o Matheus é superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Braga. Não acho que o Marafona seja inferior, e claro os valores obtidos na venda são bem nice.

Eu estou é curioso para saber se o Rafa é este ano que dá o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que 4 milhões, a meio da época, quando ainda estão em todas as competições e terão legítimas aspirações a vencer duas delas (as duas taças) pelo guarda-redes titular, que devia estar a ser top 3 no campeonato é bom? Ainda por cima na Rússia onde os clubes cagam dinheiros, e sendo ele Russo.

Zé Luis 7 milhões. Aderlan quase 10 milhões. Éderzito quase 7 milhões, Rúben Micael a cair de podre 1,3 milhões. Pardo também acho que foi negócio bom com o Olympiacos.

A diferença deste para os outros foi que este não deve ter tido o tal toque de Midas. Matheus vai sair por muito mais e com isto não quero dizer que seja melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...