Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Transferências de inverno 15/16

Publicações recomendadas

Man. United empresta Victor Valdés ao Standard Liège

Compartilhar este post

Link para o post
imgS620I168546T20160121100708.jpg

Josué a caminho do SC Braga

Josué está de saída do Bursaspor com vista ao regresso ao futebol português para integrar o plantel do SC Braga, orientado por Paulo Fonseca.

De acordo com o jornal O Jogo, o médio internacional português vai ser reforço do SC Braga para a segunda metade da temporada, após os arsenalistas terem chegado a acordo com o FC Porto para a cedência.

Desta forma, a SAD satisfaz as pretensões de Paulo Fonseca, que pretendia mais opções no meio-campo, e oferece ao treinador um jogador que conhece bem, com quem já trabalhou no Paços de Ferreira e também no FC Porto.

Com o ingresso no SC Braga, Josué deixa para trás uma experiência de uma época e meia nos turcos do Bursaspor, pelos quais disputou um total de 54 jogos e apontou nove golos.

@zerozeo

Grande reforço para o Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Elkeson sai do Guangzhou para o Shangai por 20M. Negócio histórico no futebol chinês. É um craque, uma pena que não venha para a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Elkeson sai do Guangzhou para o Shangai por 20M. Negócio histórico no futebol chinês. É um craque, uma pena que não venha para a Europa.

Já pertenceu ao Benfica

Tinham 50% do passe, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Papy Djilobodji (central do Chelsea contratado ao Nantes, no início da temporada) emprestado ao Werder Bremen.

Compartilhar este post

Link para o post

https://pbs.twimg.com/media/CZK-NwRWIAApg4c.jpg

Sam Byram, ex-Leeds, no West Ham.

:(

Craque! A história a repetir-se. Enfim. Agora seguem-se o Cook, o Mowatt e o Charlie Taylor.

O Salva Chamorro foi para o Barça B. :lol:

Bem que precisavam de alguém para aquela lateral-direita, visto que o Tomkins, que estava a fazer o lugar, é central e o Jenkinson... bom, o Jenkinson não entra nas contas. Regrediu de caraças.

Ele tem jogado quase sempre a médio-direito. Vamos ver onde será opção nos Hammers.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Já pertenceu ao Benfica

Tinham 50% do passe, acho.

Verdade. O gajo é um craquezão, anda ali a espalhar magia com fartura.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse na altura da dispensa dele, o Josué tem imensa qualidade e cabia perfeitamente no meio campo do Porto. Teve o azar de ter vindo numa época má e acabou dispensado juntamente com a maior parte do refugo que veio nessa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo na epoca ma mostrou qualidade.

Sim, diria até que podia ter sido logo aproveitado para o meio-campo, como extremo sentia mais dificuldades apesar de até cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Josué com o PF jogou grande parte das vezes a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser verdade, ele tinha atitudes que não lembravam a ninguém. Mas vai a tempo de ser um médio de eleição para a nossa selecção.

Podia e merecia ter uma oportunidade com o Lopetegui, foi bastante injusto ter sido logo excluído à partida. Ele num contexto favorável vai brilhar, acredito que se dê muito bem no Braga. De resto, nem me importava que ficasse por lá a definitivo para o bem dele, cá vai ser complicado vingar, muita concorrência para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

isso venham se comigo

Compartilhar este post

Link para o post

José Alí Meza, extremo venezuelano de 24 anos, ex-Deportivo Tachira, assinou com o Feirense por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que o Josué vai jogar com o Fonseca? A extremo? Não sei se ele vai desfazer o 4-4-2 para meter lá o rapaz... Sendo que o acho muito interessante, mas no 2º lugar da frente perde-se um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...