Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Transferências de inverno 15/16

Publicações recomendadas

Um aspecto que me esqueci de referir quando o negócio do Ramires foi efectuado, é que se o treinador ainda fosse o Mourinho provavelmente estaria com o contrato renovado. E isto diz muito das ideias de cada um. Pelo menos o Hiddink interessa-se em despachar quem está visivelmente a mais e pouco consegue acrescentar no futebol da equipa. Se queremos voltar a lutar por títulos, precisamos de jogadores com qualidade superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi em frente? Fiquei com a ideia que só se tinha falado, mas para o clube chinês ter pago tanto é porque certamente renovou contrato. Então, o clube ainda foi a tempo de corrigir o erro que tinha cometido. Menos mal.

Mas não tenho dúvidas que se o Mourinho estivesse a treinar, ele tinha ficado. É fã assumido do brasileiro.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, grande Hiddink. Será que também vão oferecer um novo contrato ao Mikel?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, grande Hiddink. Será que também vão oferecer um novo contrato ao Mikel?

Menos choro. Dá perfeitamente para perceber o que quero dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não dá. Até porque Ramires > Mikel

Mas alguém falou do Mikel? E, por acaso, o Mikel recebeu uma proposta daquelas? E foi o nigeriano que renovou contrato, com vista a ficar mais 4 anos a representar o clube?

Pois, não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, mas o Hiddink não estava cheio de mérito por despachar a malta sem qualidade? O mesmo gajo que tem usado o Mikel a titular, que por sua vez até é pior que o Ramires?

Pois.

O Chelsea vendeu pq chegou uma proposta do crl, com o Mourinho teria sido igual. Pls

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Arouca assegurou a contratação do extremo, costa-riquenho, Rodney Wallace.

O extremo esquerdo chega proveniente dos Portland Timbers, equipa que foi campeã da MLS (Campeonato Norte-Americano) em 2015.

Wallace de 27 anos, é internacional pela Costa Rica, contando com 17 presenças pela sua seleção.

http://www.fcarouca.eu/noticias_detalhe.php?noticia=203

Epá, sim senhor. Bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Calleri no São Paulo :estrelas:

Parece que este a um passo do Inter, mas como houve uma embrulhada (vendido a um clube do Uruguai, deduzo que seja como foi o Osvaldo). Agora é uma surpresa total, era tão mel no Sporting.

Sabem-se os valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que este a um passo do Inter, mas como houve uma embrulhada (vendido a um clube do Uruguai, deduzo que seja como foi o Osvaldo). Agora é uma surpresa total, era tão mel no Sporting.

Sabem-se os valores?

Parece que está emprestado até 30 de Junho, podendo o empréstimo ser prolongado caso o S. Paulo avance na Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mikel não é tão mau jogador como o pintam. Para alternativa ao Matic chega e sobra, não é nenhum tronco.

O pintam nos seus bons dias não fica assim tão atrás do Mikel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi em frente? Fiquei com a ideia que só se tinha falado, mas para o clube chinês ter pago tanto é porque certamente renovou contrato. Então, o clube ainda foi a tempo de corrigir o erro que tinha cometido. Menos mal.

Mas não tenho dúvidas que se o Mourinho estivesse a treinar, ele tinha ficado. É fã assumido do brasileiro.

Com o Mourinho o Djibolodji também tinha continuado, até foi ele que o pediu.

Fosse o Ramires o maior problema do Chelsea e estava o clube bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paloschi é muito bem visto pelo Swansea, quase que aposto que se vai dar bem por Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, mas o Hiddink não estava cheio de mérito por despachar a malta sem qualidade? O mesmo gajo que tem usado o Mikel a titular, que por sua vez até é pior que o Ramires?

Pois.

O Chelsea vendeu pq chegou uma proposta do crl, com o Mourinho teria sido igual. Pls

A única verdadeira mudança que o Hiddink operou foi a titularidade do Mikel e do Zouma, em detrimento da presença do Matic/Ramires e do Cahill. A mudança do meio-campo é justificada devido à crise de confiança que o Matic atravessa e à falta de critério que o Ramires apresenta com bola. Tudo bem que, no global, o brasileiro é melhor (totalmente de acordo), mas o Mikel tem alguns atributos interessantes e é, acima de tudo, um jogador que oferece estabilidade a nível de posse de bola. Não é como o Ramires que não domina uma bola em condições, é muito fraco a nível de passe e estraga imensas jogadas devido à sua falta de inteligência. Por isso, compreendo perfeitamente que o técnico tenha optado pelo nigeriano.

Repara que, com o Hiddink, o Ramires, se não estou em erro, nunca foi titular ou se foi, foi um caso pontual. Até acabou de surgir na Comunicação Social que estaria insatisfeito devido à falta de oportunidades. Por isso, leva-me a crer que a saída foi facilitada porque o holandês não conta com ele a 100%. Sabes tão bem como eu que o Mourinho era fã assumido. Elogiou-o várias vezes e é o tipo de jogador que, devido à sua intensidade ao seu trabalho sem bola (a nível de desarme e impetuosidade), tinha uma presença assídua no onze. Então, nos jogos que o Chelsea optava pelo retranca, vimos várias vezes o Ramires a extremo para que a equipa defendesse melhor. São mentalidades diferentes e sinceramente prefiro a forma como o Hiddink anda a encarar os jogos.

Com o Mourinho o Djibolodji também tinha continuado, até foi ele que o pediu.

Fosse o Ramires o maior problema do Chelsea e estava o clube bem.

O Mourinho nunca tinha visto esse rapaz a jogar sequer. O Chelsea estava desesperado por um central e, como surgiu a oportunidade de o contratar, optaram por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...