Bumba Publicado 2 Novembro 2020 (editado) bumbava tanto na fofinha. plot twist eu sou o bumba no cmpt Vão mudar para Arrentela Pois é fudido grizei Editado 2 Novembro 2020 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2020 (editado) Citação de Catota, há 28 minutos: plot twist eu sou o bumba no cmpt Para isso ser assim não precisarias de ter um bocadinho de piada, pelo menos? Editado 2 Novembro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Para isso ser assim não precisarias de ter um bocadinho de piada, pelo menos? Não, só por ser bumba no cmpt, é giro, deixa-me. Não vou discutir se a bumba tem piada ou não, tu podes achar que sim e alguém pode achar que não. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Catota, há 2 minutos: Não, só por ser bumba no cmpt, é giro, deixa-me. Não vou discutir se a bumba tem piada ou não, tu podes achar que sim e alguém pode achar que não. Se eu disse que para seres a Bumba do CMPT terias de ter pelo menos um bocadinho de piada, é porque ela tem piada. Quem não tem piada és tu. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Se eu disse que para seres a Bumba do CMPT terias de ter pelo menos um bocadinho de piada, é porque ela tem piada. Quem não tem piada és tu. 😬 Mas eu não sou comediante, não faço vida a contar piadas. Alguém achar que o que digo é piada, é aí que está a piada. Eu rio-me sempre. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Novembro 2020 Obrigado a todos 🙂 Citação de bobzz, Em 30/10/2020 at 19:10: Aumenta todos em 50/3. Citação de FabioK, Em 30/10/2020 at 19:15: Presumo que aí então ainda achassem pior 😂 Citação de Catota, Em 30/10/2020 at 21:39: mas fácil Citação de Rain Dog, Em 31/10/2020 at 15:22: eu se estivesse na situação deles também não aceitava, obviamente. Ou sobe para todos ou não sobe para nenhum Aí é que ficavam f*didos lol. E apesar do clima tenso nos últimos dias continuo a dar-me bem com eles. Ou com ela vá, já que o outro não me importava assim tanto que basasse. Citação de HappyKing, Em 30/10/2020 at 19:23: Não me parece que seja por aqui porque neste momento acredito que esse ambiente já não esteja muito famoso devido a essa questão. Mais ou menos. Ainda me dou bem com eles. Mas ainda não forcei a minha decisão. Citação de jean-luc godard, Em 30/10/2020 at 19:28: eu vivia com a minha irma e mais um amigo. também lhe cobrávamos mais 50€ e retirávamos à nossa renda, pelas mesmas razões: nos espaços comuns era tudo nosso, o contrato estava no nosso nome, o valor do quarto continuava a ser adequado. não vejo qual é o mal. Pois, para im esta é uma situação normal. Já quando estudava em Évora era bastante comum isto acontecer. Citação de Ricardo Pinto, Em 30/10/2020 at 19:37: Fazes tu muito bem, e se eles quiserem sair, ainda é uma situação boa para ti, alugas depois os restantes quartos cada um por mais de 50€ 😂 A verdade é que tu é que tens a responsabilidade, só isso é suficiente. Citação de Ego Sum, Em 30/10/2020 at 21:30: Isto. O problema é que com Covids e afins era um bocado chato ter de arranjar mais duas pessoa (já tenho uma pessoa para o novo quarto) assim de repente caso eles quisessem sair. O quarto continua a ser um valor adequado mas é elevado para a realidade Portuguesa (450e), simplesmente não arranjas é quartos a este valor com estas condições. Mas agora com a pandemia também tens menos procura. Citação de paladino77, Em 30/10/2020 at 19:59: Fico surpreendido de não te terem chamado porco capitalista oh joe Quase quase. Citação de Caviar, Em 30/10/2020 at 22:27: Dá 10 ou 15 dos 50 a cada um deles e fica com o restante. Nah, eles iam dizer que era injusto lol. Citação de Augusto, Em 31/10/2020 at 15:40: Eu aceitava se fosse mesmo um inquilino de passagem, se fosse meu amigo fazia-lhe um manguito grande. Não é. Citação de Mafia_SCP, há 3 horas: Quando sai alguém, quem é que fica com a despesa desse quarto enquanto não é alugado? Se fores tu, aí tens o argumento mais forte Eu. Mas durante a discussão disse isso e responderam que caso isso acontecesse eles tb pagavam, pelo que deixa de ser um argumento. Mas aumentando os 50e de certeza que não contribuíam (também não me importo com isso). Hoje volto a falar com eles, mas entretanto arranjei um colega novo do trabalho interessado. Fiz questão em dizer-lhe que a renda dele ia ser 50e mais cara que as restantes, expliquei porquê e ele compreendeu perfeitamente. Acho que isto também é uma coisa cultural. Estes gajos estão habituados a dividir casa noutros países, e sempre com responsabilidades compartilhadas (todos no contrato por exemplo), pelo que não percebem que aqui podem querer todos os mesmos direitos, mas na verdades os deveres são bastante diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Novembro 2020 @joe A minha mãe chegou a alugar quartos quando foi viver para outra casa e eu fiquei lá sozinho num quarto e alugava os outros 3, eu não pagava renda à minha mae, mas tinha dr andar a cobrar as rendas ao pessoal, levar o lixo que ninguém levava, andar sempre a chamar a atenção por causa de não lavarem a louça e acabar por ter de a lavar eu, mostrar quartos quando saía alguém...uma vez o meu irmão chegou a dizer que eu devia pagar renda, eu disse logo que se fosse para pagar renda ia para outro sitio e não tinha essas preocupações. Se és tu que tens de tratar disso, é mais do que justo poupares 50euros na tua renda, e é muito lindo eles dizerem que assumem parte da renda quando houver um quarto livre, o problema é que se for uns meses aposto que se arrumam para o lado 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Mafia_SCP, há 36 minutos: @joe .uma vez o meu irmão chegou a dizer que eu devia pagar renda plot twist, és adoptado. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Novembro 2020 Não tou também a perceber essa boca 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 30 minutos: Não tou também a perceber essa boca 😂 Foi do género de que se eu não tivesse lá que a minha mãe podia alugar aquele quarto, que eu podia muito bem estar a viver com ela, eu ao estar ali por opção na visão dele não fazia mal nenhum eu pagar renda à minha mãe para ajudar 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2020 (editado) Mas olha que entre viver com a tua mãe (no sentido de "viver com os pais") ou viver com malta dessa, venha o diabo e escolha... 😅 Editado 2 Novembro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Catota, há 1 hora: plot twist, és adoptado. Ele é que é, ele viu-me nascer...enquanto que a ele eu não vi 🤣 Citação de Ghelthon, Agora: Mas olha que entre viver com a tua mãe (no sentido de "viver com os pais") ou viver com malta dessa, venha o diabo e escolha... Se fosse na mesma cidade, sim, era capaz de ter ido viver com a minha mãe na mesma, mas ela foi para uma cidade vizinha, eu fazia a minha vida toda aqui e não gostava da cidade para onde ela foi, optei por ficar nos quartos. Mas isso que dizes, se hoje me separasse da mulher, tentava alugar algum anexo ou assim(t0/t1 não existe aqui, t2/t3 têm ouro), preferia viver num cantinho pequeno mas sozinho do que num quarto alugado. No caso de não conseguir mesmo, e ter de ir para casa dos pais, ia para casa do meu pai que está sozinho e não passa muito tempo em casa, porque sinceramente não me vejo a viver com eles, já desde os 18 que vivo "sozinho" 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Mafia_SCP, há 9 minutos: Mas isso que dizes, se hoje me separasse da mulher, tentava alugar algum anexo ou assim(t0/t1 não existe aqui, t2/t3 têm ouro), preferia viver num cantinho pequeno mas sozinho do que num quarto alugado. No caso de não conseguir mesmo, e ter de ir para casa dos pais, ia para casa do meu pai que está sozinho e não passa muito tempo em casa, porque sinceramente não me vejo a viver com eles, já desde os 18 que vivo "sozinho" Eu sou igual. Entre Setembro de 2017 e Março deste ano vivi sozinho num T3 (tirando uns meses em que viveu comigo um amigo de infância). Se quisesse arranjava 2 pessoas para ocupar os outros quartos e deixava de ter de pagar renda, mas não estava mesmo para aturar outras pessoas, nem perder aquela privacidade e à vontade que se tem a morar sozinho. Actualmente moro com a minha namorada, mas é a única pessoa com quem me vejo a viver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2020 @Catota por favor, muda o teu nick para Bumba. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, Agora: @Catota por favor, muda o teu nick para Bumba. Bumba por si só pode ser ofensivo, porque é o termo usado para as pessoas oriundas de países africanos. Un bez ki teni amigu di cabu verdi, es ta deixanu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Catota, há 40 minutos: Bumba por si só pode ser ofensivo, porque é o termo usado para as pessoas oriundas de países africanos. Un bez ki teni amigu di cabu verdi, es ta deixanu OK my bad, não sabia. Mas ter um nick que quer dizer c*na também é algo ofensivo para quem quer uma e não tem 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 44 minutos: OK my bad, não sabia. Mas ter um nick que quer dizer c*na também é algo ofensivo para quem quer uma e não tem 😞 epa mas isso ainda não é ofensivo ao ponto de não poder ser usado. E para que saibas, catotas são macacos do nariz, no norte. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Catota, há 8 minutos: epa mas isso ainda não é ofensivo ao ponto de não poder ser usado. E para que saibas, catotas são macacos do nariz, no norte. E aqui (lisboa) também... apesar de menos utilizado. Pelo menos eu só conheço esse significado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Catota, há 8 minutos: epa mas isso ainda não é ofensivo ao ponto de não poder ser usado. E para que saibas, catotas são macacos do nariz, no norte. No Norte. Mas eu já trabalhei para aí para baixo e sei o que isso quer dizer xD Citação de NIkeL, há 1 minuto: E aqui (lisboa) também... apesar de menos utilizado. Pelo menos eu só conheço esse significado. É criolo (?) @Catota também aprendi esta, para usar na noite. Não sei se está bem escrito, alguém que me corrija. bo kre um cuxinha? 😛 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Catota, há 31 minutos: não me vou pronunciar. então? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Novembro 2020 Tenho um amigo que tem um quarto a arrendar nas Amoreiras por 265€/mês, se alguém estiver interessado diga Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2020 Escriturei hoje a minha casa. Que sensação do crl. 15 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Novembro 2020 É um capítulo importante na vida de qualquer pessoa. As maiores felicidades, que tudo corra bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Novembro 2020 É verdade, falei aqui sobre andar a pensar comprar casa, e andar ver na zona dos Lagueiros em Valongo, e não vim cá dizer que já la moro há um mês 🤩 Quem eram os camaradas que também eram da zona? Compartilhar este post Link para o post