Ruas Publicado 16 Janeiro 2016 #13 não vou ganhar :mrgreen: logo se vê Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Janeiro 2016 n reparei que o 30 já estava. #10 Avatares do Scott Hall para todos os participantes. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Janeiro 2016 Atenção aos 2 pois os vossos números já tinham sido escolhido antes. Sry, my bad. Então fico com o #29. Eu já tinha posto o #29 antes, estás a sabotar-me Sierra. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Janeiro 2016 Eu já tinha posto o #29 antes, estás a sabotar-me Sierra. LOL f*da-se, estou cego. Corrigidio, o Jpa tem de escolher outro numero. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Janeiro 2016 LOL f*da-se, estou cego. Corrigidio, o Jpa tem de escolher outro numero. Na boa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2016 #18 - O user cujo número corresponda ao último eliminado da Royal Rumble deve, até ao final do PPV Fastlane, fazer todos os seus posts no CMPT em a) rima ou b) espanhol (deixo à escolha do infeliz a quem calhe a fava). Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Janeiro 2016 #18 - O user cujo número corresponda ao último eliminado da Royal Rumble deve, até ao final do PPV Fastlane, fazer todos os seus posts no CMPT em a) rima ou b) espanhol (deixo à escolha do infeliz a quem calhe a fava). He's alive!!! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Janeiro 2016 Não me importava nada com o castigo do Jamarcus. Brie Bella :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) 14 castigo a definir Já decidi o castigo: Todos com avatar do Santino até à Wrestlemania. EDIT: E reparei agora que vou com o número amaldiçoado... :medinho: Editado 16 Janeiro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) #5 Todos devem usar avatar do Vince McMahon. Editado 21 Janeiro 2016 por .Sousa Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) #19 Todos os utilizadores que entraram têm que usar um avatar do John Cena ou Roman Reigns (á escolha de cada um). Editado 19 Janeiro 2016 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Janeiro 2016 Fico com o 15. Depois decido o castigo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Janeiro 2016 17 para mim. já decido o castigo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Janeiro 2016 já decidi o castigo (prémio) :mrgreen: ava dos New Day Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Janeiro 2016 19. Todos os participantes têm de usar um avatar do Roman a segurar o título :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 19 Janeiro 2016 7. ava e sign do curtis axel axelmania edition p todos Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 19 Janeiro 2016 #8 Todos têm que usar avatar do Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Janeiro 2016 O único castigo decente até agora é o do Mesquita lol. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Janeiro 2016 What? :mrgreen: Já que insistes, fico com o 8... :mrgreen: Depois penso no castigo. Compartilhar este post Link para o post