Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Tópico onde se fala de tudo menos do regresso de Nelo Vingada ao Marítimo

Publicações recomendadas

Esses dois, mais o Rufai, o GR :prayer:

Falamos de caceteiros e não se refere o Paulinho Santos? :mrgreen: Paulinho Santos vs JVP e Paulinho Santos vs Acosta :prayer:

E o Fernando Couto vs Mozer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desse não me lembro, mas lembro-me de um fantástico Zahovic vs JVP no Jamor, do qual infelizmente nunca encontrei vídeo. Pareciam gato e rato, os dois a sprintar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí do Leiria e esqueceram-se do mais mítico de todos, o malogrado João Manuel. E o Mirsoslav, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o golo nem queria acreditar, pensava que era montagem :lol: Um guarda-redes fazer golo de baliza a baliza

Palatsi :prayer: :heart:

Lembro-me perfeitamente de ter visto o golo no Domingo Desportivo :heart:

Ainda me lembro de nos domingos os meus pais a querer voltar para o Porto e eu trancava as portas todas para continuar em casa da minha avó a ver os 10 minutos em que o Domingo Desportivo fazia ligação à Sportv para mostrar os golos dos melhores clubes na Europa.

Ainda hoje sinto os anéis da minha mãe quando me lembro deste programa. :mrgreen:

Eram 10 minutos que me sabiam a pato!

Os (censurado) dos meus colegas todos com Sportv a falar como o Rio Ferdinand era a futura estrela e eu só conseguia ver um golinho semanal do Roy Makaay pelo Depor.

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí do Leiria e esqueceram-se do mais mítico de todos, o malogrado João Manuel. E o Mirsoslav, já agora.

:(

Fuaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me esqueci da defesa do Belenenses, não me recordo ao certo da época, mas lá para o ano 2000: Cabral, Wilson, Filgueira e Pedro Henriques. Do meio-campo para a frente, Tuck, Neca, Guga, Marcão,... O que os cromos fazem... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me esqueci da defesa do Belenenses, não me recordo ao certo da época, mas lá para o ano 2000: Cabral, Wilson, Filgueira e Pedro Henriques. Do meio-campo para a frente, Tuck, Neca, Guga, Marcão,... O que os cromos fazem... :mrgreen:

Com o imperador na Baliza :)

Tenho cadernetas de cromos da década de 70 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desse não me lembro, mas lembro-me de um fantástico Zahovic vs JVP no Jamor, do qual infelizmente nunca encontrei vídeo. Pareciam gato e rato, os dois a sprintar :lol:

O Zahovic a pegar no JVP ao colo. O JVP pegado com o Paulinho Santos, vão os dois para a rua e ao Paulinho Santos só lhe faltou chorar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Zahovic vs JVP a que me referia foi num Benfica vs Sporting, em 2003. Não sei se também te referias a esse.

E o Acosta espetar uma cotovelada no Paulinho Santos com tanta força que lhe deu cabo de um osso qualquer na cara? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Zahovic vs JVP a que me referia foi num Benfica vs Sporting, em 2003. Não sei se também te referias a esse.

E o Acosta espetar uma cotovelada no Paulinho Santos com tanta força que lhe deu cabo de um osso qualquer na cara? :medinho:

E do Bento com o Manuel Fernandes? :mrgreen:

Já passaram imagens disso

Compartilhar este post

Link para o post

normal_ouattara.jpg

era sempre a primeira transferencia mal começavas um save de elifoot 2 :lol:

FORÇA 49 :prayer: bixo

Compartilhar este post

Link para o post

normal_ouattara.jpg

era sempre a primeira transferencia mal começavas um save de elifoot 2 :lol:

FORÇA 49 :prayer: bixo

Acho que a estreia do Ouattarra foi nas Antas e marcou um golo

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tenho uma camisola do Porto da Adidas azul escura dele Barroso 16 :lol:

Aproveitador :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente de ter visto o golo no Domingo Desportivo :heart:

Ainda me lembro de nos domingos os meus pais a querer voltar para o Porto e eu trancava as portas todas para continuar em casa da minha avó a ver os 10 minutos em que o Domingo Desportivo fazia ligação à Sportv para mostrar os golos dos melhores clubes na Europa.

Ainda hoje sinto os anéis da minha mãe quando me lembro deste programa. :mrgreen:

Eram 10 minutos que me sabiam a pato!

Os (censurado) dos meus colegas todos com Sportv a falar como o Rio Ferdinand era a futura estrela e eu só conseguia ver um golinho semanal do Roy Makaay pelo Depor.

Acho que foi nesse programa que vi o golo. Sdds :heart:

Curtia bastante dessa equipa do Belém, especialmente do Tuck :heart: e mais tarde do Marco Paulo. Comprava sempre o Tuck para o Benfica no FM.

Conheci os dois (e o Sousa) aqui no Vila Verde quando o meu irmão lá esteve. Tudo pessoal 5 estrelas, impecáveis como o Diogo deve confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi nesse programa que vi o golo. Sdds :heart:

Curtia bastante dessa equipa do Belém, especialmente do Tuck :heart: e mais tarde do Marco Paulo. Comprava sempre o Tuck para o Benfica no FM.

Conheci os dois (e o Sousa) aqui no Vila Verde quando o meu irmão lá esteve. Tudo pessoal 5 estrelas, impecáveis como o Diogo deve confirmar.

Marco Paulo e o Sousa são de famílias "ricas" . Os dois são super afáveis ( o nopla odeia o Sousa mas como jogador, nunca foi grande espingarda diga-se)

O Tuck costuma ir ver sempre o Belenenses e fala-me sempre, super bem educado

Por falar em Nelo Vingada tinha aqui por casa um recorte de jornal dele muito novinho (quando nos dirigiu em 3 jogos em 81/82, época que tivemos 7 treinadores)

Nem 30 anos devia ter na altura

Compartilhar este post

Link para o post

E do Bento com o Manuel Fernandes? :mrgreen:

Já passaram imagens disso

Nunca vi.

No Elifoot II era apanhar tudo o que viesse de equipas da 1ª Divisão, com nível 40 e tal. De Wilde, Domingos, Tuck, dos Santos... Continua a ser dos meus managers favoritos, tão simples e tão fixe de jogar com amigos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem amarelo viu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Elifoot II era amor, depois do CM 01-02 é o meu favorito :heart: Hoje sou capaz de instalar o DOSBox e começar um save :mrgreen:

Pois não, o árbitro nem viu a falta. O Paulinho Santos tinha-lhe espetado uma espécie de murro na jogada anterior, mesmo nas barbas do fiscal e do árbitro e não lhe aconteceu nada, então o Acosta vingou-se quando ninguém estava a ver.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Miroslav que deve ter sido dos primeiros GRs em Portugal que marcava penalties :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...