Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Tópico onde se fala de tudo menos do regresso de Nelo Vingada ao Marítimo

Publicações recomendadas

Enzo .. O Valnei que falei era um central pretinho .. esquerdino .. acho que passou pelo gil .. o mário pode ser que lembre-se.. acho que era mário.. o men que era do porto .. dps ja nao era ... dps era do gil .. dps é do chelsea... anyway era fraco como tudo.. como disseste que marcou golo pode ser que seja outro.

EDIT: http://www.arsenal-world.co.uk/players/current_squad_list.asp?teamno=1297

cena weird ... pesquisa google .. arriola marítimo .. vai bater a esse site do arselol.. wow..anyways

marcosssss goleirão !!!! Silas muito craque e GAUCHEEEEEE !!!

Gáucheeee tu és o nossseeee matadoreeeeee .. matadoreeeeee .. ler com sotaque madeirense sff.

alta team essa. leo lima .. bino .. van der gaag.. qualidade

Edit : Alex .. eu sei que mesmo assim .. gostas mais do Gáucho que eu.. não te preocupes. :mrgreen:

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo .. O Valnei que falei era um central pretinho .. esquerdino .. acho que passou pelo gil .. o mário pode ser que lembre-se.. acho que era mário.. o men que era do porto .. dps ja nao era ... dps era do gil .. dps é do chelsea... anyway era fraco como tudo.. como disseste que marcou golo pode ser que seja outro.

Eu sei quem é, lembro-me perfeitamente dele. Provavelmente o pior jogador que vi passar pela liga, o "Edcarlos dos pobres" como eu lhe chamo. :mrgreen:

Aqui está o video do golo: http://videos.sapo.pt/RqOZweNmLkZ4m5Wfyzzb

Ainda tenho traumas.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse que é mesmo ! ahahahah pior central de sempre.. mas o raul silva está tentando tirar o lugar.

O Bibi não jogou muito .. acho que veio com uma lesão grave ou lesionou-se aqui gravemente .. tenho ideia de nunca ter estado a 100% e nunca mostrou muito .. acho que ainda tentou pelo Penafiel e foi a mesma conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

toedtli e lagorio... o lagorio espetou 3 no Benfica e nunca mais fez nada da vida .. acho que foi meia época boa e bazou para o Sevilla ? .. o iliev jogava muito mas era paradinho já.. mas fazia diferença.

se calhar foi o toedtli que foi para o sevilla/espanha .. assim de repente os piores jogadores que vi pelo Marítimo .. Valnei .. denny conteh..e arriola/arrieta ou o crl.. este último espanhol/argentino .. jogava a bola como se tivesse pisando vinho .. era muita classe .. só faltava os pés.

O Eusébio era bom jogador .. concordo .. tive pena que não tivesse chegado a um grande .. mas a sua personalidade " acatada " juntamente com as lesões graves .. já foste como dizia o outro.

Edit : acatada ou recatada ? dá para perceber.

Foi o Toedtli que jogou no Sevilha.

Lembro desse hattrick do Lagorio lol. No jogo a seguir, contra o Sporting, teve marcação cerrada do Beto :lol:

Eu nao me lembro desses que tu dizes que eram maus, mas lembro-me de um que era mau que doi dessa altura, o Quim, que era ponta de lança. Que gajo horrivel! E havia um Ronaldo que marcava golos na equipa B, mas depois ia à principal e acabava por nao jogar grande coisa

O Nelson, o gk, era suplente. E quando jogava, parecia um anão no meio da baliza. Era pequeno, ou pelo menos parecia :lol:

Sobre o DInda, ainda me lembro da bomba que marcou ao Moreira nos Barreiros. Era com cada estouro!

O Bibishkov jogou poucas vezes. O que saltava mais à vista nele era o penteado, de resto nao deu para tirar grandes conclusoes

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito !!! Joaquim Manuel Sousa Ferraz !!!

Se eu ainda tiver decorado o nome todo do gajo estes anos todos é triste.. alguém que vá confirmar.. eu adorava o Quim man ! era tão mau .. mas dava tudo ..e de vez em quando sacava cada golão e a alternativa era o ronaldo .. o puto louro que falaste .. deslumbrava na b .. flopava na A .. ainda foi para o Rio Ave depois e morreu .. o Nélson era anão mas fazia defesas da vida.. era só style.. quando engatava era f*dido .. acho que fez uma época a titular mesmo assim.. uma lesão de alguém. talvez quando o Marcos lesionou-se e veio o Gilmar ?.. pah já não sei .. depois quando perdi a ligação familiar ao csm .. pra aí em 2000 e ir pa univ .. deixei de acompanhar tanto.. quando era puto até cos treinadores ia jantar.. inácio se me estiveres a ler.. tu eras boa pessoa seu animal.. ainda me lembro de me comprares gelados .. e agora és um lacaio do bdc... é a vida. LOL

Edit : Falaram no Alex.. além de ser um ser humano impecável e ter o sotaque mais catita a falar português que me lembre.. a mulher dele era um cavalão .. loura lá do conadá como ele.. nunca esqueci.. e e era bom jogador. Bunbury ! :prayer:

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

palminhas para o Dinda.. nunca era golo mas tinha a sua piada .. o envolvimento e o nivel de fé naqueles tijolos.

O Nélson era suplente do Van der Straeten... acho eu .. e era um gk excêntrico .. a começar no cabelo e a acabar no modo de defender.

Nunca era golo não é bem assim, uma vez o Benfica empatou nos Barreiros 1-1 à conta de um livre dele do meio da rua. E não tendo a certeza, acho que quando era jogador do Leiria, também marcou outro golo de livre contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Moreira. O nosso keeper.

Até o Hugo Almeida já marcou de livre.. mantenho o meu ponto de vista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu ainda tiver decorado o nome todo do gajo estes anos todos é triste.. alguém que vá confirmar.. eu adorava o Quim man ! era tão mau .. mas dava tudo ..e de vez em quando sacava cada golão e a alternativa era o ronaldo .. o puto louro que falaste .. deslumbrava na b .. flopava na A .. ainda foi para o Rio Ave depois e morreu .. o Nélson era anão mas fazia defesas da vida.. era só style.. quando engatava era f*dido .. acho que fez uma época a titular mesmo assim.. uma lesão de alguém. talvez quando o Marcos lesionou-se e veio o Gilmar ?.. pah já não sei .. depois quando perdi a ligação familiar ao csm .. pra aí em 2000 e ir pa univ .. deixei de acompanhar tanto.. quando era puto até cos treinadores ia jantar.. inácio se me estiveres a ler.. tu eras boa pessoa seu animal.. ainda me lembro de me comprares gelados .. e agora és um lacaio do bdc... é a vida. LOL

Edit : Falaram no Alex.. além de ser um ser humano impecável e ter o sotaque mais catita a falar português que me lembre.. a mulher dele era um cavalão .. loura lá do conadá como ele.. nunca esqueci.. e e era bom jogador. Bunbury ! :prayer:

:lol: dar tudo dele era pouco. era alto e atrapalhava-se muito com a bola :mrgreen:

Esse Ronaldo ya, foi para o Rio Ave quando eles estavam na segunda divisão penso. Depois perdi-lhe rasto tambem.

Sobre o Nelson, sim se calhar fez uma epoca a titular ate porque vi-o a jogar algumas vezes, demais até para quem costuma ser titular, mas ja nao me lembro bem tambem.

Ainda tentei procurar esse golo do Dinda mas nao encontrei. Outro golão que houve nos Barreiros foi o do Rui Oscar do meio campo ao Baía. Quem se lembra? :mrgreen: Estava la no estadio.

Compartilhar este post

Link para o post

Gazza, para quê dizer que és do Benfica quando a alma é Maritimista?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me Dingo.

Unreal.. eu sou Benfiquista.. mas é assim.. meu pai trabalhou no Marítimo durante .. sei lá .. uns 20 anos.. eu cresci a meio daquilo .. é normal que tenha carinho.. mas sempre fui do Benfica .. uma bela recordação é levar um chapadão do meu pai ( com carinho ) por festejar golo do SLB na central dos Barreiros .. não se envergonha a familia assim .. mal tive idade suficiente pirei-me para o peão lol .. há uns 10 anos pra cá .. principalmente desde o Carlos Pereira .. deixei de " ligar " ao Marítimo.

Essa conversa que tive aqui.. são anos de estádio.. mas faço-te a mesma conversa com muito mais detalhe para o Benfica.. e até para os outros clubes.. como disse.. vindo do meio da bola.. é normal que tenha recordações disso.. não se falava propriamente da situação económica do Perú quando era puto .. era só bola.

E quem conhece-me sabe que até sou demasiado do Benfica .. até faz um bocadinho mal.

eDIT. a cena mais fixe é que o meu pai é do Benfica também mas fica mal .. hoje em dia compreendo .. na altura fiquei amuado. :mrgreen:

moral da história .. carrega Benfica .. até porrada já levei pelo SLB ! :mrgreen:

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias, no fim do Académica-Tondela, estive com um amigo meu a debater os campeonatos portugueses e criámos uma equipa de clássicos. Era assim:

Palatsi; Albertino, Idalécio, Wilson, Briguel; Tuck, Niquinha, Castanheira; Alan, Fary, Martelinho.

O Alan representa a era moderna. Assim que vi o nome do Nelo Vingada, lembrei-me desta equipa. Significa que é uma boa escolha do Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif dar tudo dele era pouco. era alto e atrapalhava-se muito com a bola icon_mrgreen.gif

Esse Ronaldo ya, foi para o Rio Ave quando eles estavam na segunda divisão penso. Depois perdi-lhe rasto tambem.

Sobre o Nelson, sim se calhar fez uma epoca a titular ate porque vi-o a jogar algumas vezes, demais até para quem costuma ser titular, mas ja nao me lembro bem tambem.

Ainda tentei procurar esse golo do Dinda mas nao encontrei. Outro golão que houve nos Barreiros foi o do Rui Oscar do meio campo ao Baía. Quem se lembra? icon_mrgreen.gif Estava la no estadio.

Lembro-me perfeitamente, tenho isso gravado na memória...estava no enfiamento da baliza do Baía.

Já não me lembrava era da invasão de campo icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Edit : Falaram no Alex.. além de ser um ser humano impecável e ter o sotaque mais catita a falar português que me lembre.. a mulher dele era um cavalão .. loura lá do conadá como ele.. nunca esqueci.. e e era bom jogador. Bunbury ! icon_pray.gif

12558_quim.png

Joaquim Miguel Leitão de Freitas Ferraz. Get it right icon_mrgreen.gif

Ele era esforçado mas não tinha muito jeito para a coisa, era perigoso só mesmo em cabeceamentos.

Aos 2:27 também tem o teu jogador guineense preferido, ainda por cima pintou o cabelo para brilhar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias, no fim do Académica-Tondela, estive com um amigo meu a debater os campeonatos portugueses e criámos uma equipa de clássicos. Era assim:

Palatsi; Albertino, Idalécio, Wilson, Briguel; Tuck, Niquinha, Castanheira; Alan, Fary, Martelinho.

O Alan representa a era moderna. Assim que vi o nome do Nelo Vingada, lembrei-me desta equipa. Significa que é uma boa escolha do Marítimo.

Meu conterrâneo. Descobri há uns dias no MaisFutebol que está em Londres a trabalhar num restaurante. Grande senhor!

http://www.maisfutebol.iol.pt/depois-do-adeus/novikov/idalecio-a-nova-carreira-num-famoso-restaurante-de-londres

Adorava o Palatsi também, aquele golo de baliza a baliza :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente, tenho isso gravado na memória...estava no enfiamento da baliza do Baía.

Já não me lembrava era da invasão de campo icon_mrgreen.gif

O Baía parecia um GR actual a sair.

"Igual só tínhamos visto David Beckham no Manchester United" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Idalécio... esse gajo no Rio Ave e no Braga parecia ter já mais de 40 anos, com aquele cabelo branco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu conterrâneo. Descobri há uns dias no MaisFutebol que está em Londres a trabalhar num restaurante. Grande senhor!

http://www.maisfutebol.iol.pt/depois-do-adeus/novikov/idalecio-a-nova-carreira-num-famoso-restaurante-de-londres

Adorava o Palatsi também, aquele golo de baliza a baliza :heart:

O Palatsi leva o extra relativamente a Marco Tábuas ou Pedro Roma porque teve a destreza de, no mesmo ano, marcar e sofre um golo de baliza a baliza :lol:

O Idalécio... esse gajo no Rio Ave e no Braga parecia ter já mais de 40 anos, com aquele cabelo branco :lol:

Toulalan before it was cool!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...