Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Tópico onde se fala de tudo menos do regresso de Nelo Vingada ao Marítimo

Publicações recomendadas

Merece o log-in ! VAMOS PROF !

Acho que até vou voltar aos Barreiros .. ansioso por voltar a ver 2 laterais de cada lado !!! briguel .. albertino .. lino e marianO ! que loucura ..!!! i misss it .

Já agora .. o Albertino era grande player .. adorava o gajo. o lino era um black tão black que parecia azul .. tenho ideia que jogou no varzim antes ou depois do Marítimo e o mariano era um defesa/médio com alguma qualidade no pé esquerdo.

anyway .. vamos prof ! !!!! beijinhos pá central novamente !

edit .. e o briguel .. pá .. é o Briguel.. hoje com a experiência é assim.. imaginem antes mais tenrinho.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Merece o log-in ! VAMOS PROF !

Acho que até vou voltar aos Barreiros .. ansioso por voltar a ver 2 laterais de cada lado !!! briguel .. albertino .. lino e marianO ! que loucura ..!!! i misss it .

Já agora .. o Albertino era grande player .. adorava o gajo. o lino era um black tão black que parecia azul .. tenho ideia que jogou no varzim antes ou depois do Marítimo e o mariano era um defesa/médio com alguma qualidade no pé esquerdo.

anyway .. vamos prof ! !!!! beijinhos pá central novamente !

edit .. e o briguel .. pá .. é o Briguel.. hoje com a experiência é assim.. imaginem antes mais tenrinho.

wtf :lol: não sei porquê, mas tava com ideia de que ele era extremo. mas ja foi ha bons anos, era novo, e percebia patavina de táticas. :mrgreen: sei é que o gajo era pequeno e rápido.

e tanto lateral que aí esta e nao falaste do mitico eusébio

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

tipo .. o chavalo brilhava .. não sei se estão a ver quem é .. mas literalmente ele tinha um glow especial.

e dingo ele era extremo de origem mas o Nelinho não brinca .. é pa lateral crl ! .. parece que já to vendo o edgar costa ou o xavier adaptados.. o eusébio já tinha os joelhos todos fdds nessa altura .. era tipo o sílvio agora.. já contava mais como decoração.

Compartilhar este post

Link para o post

104+-+Lino.jpg

E deste? Alguém se lembra?

Sumudica.jpg

:mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo nessa pic ele tá brilhando .. de noite com os holofotes ... era uma estrela .. believe.

o sumudica curtia dele .. era um avançado q.b e deve ser dos jogadores que ouvi dizerem mais vezes o nome errado e das mais variadas formas.. sudómica..sumódica.. sódilika... bons tempos.

Edit : Para o pessoal mais antigo... eu já não recordo muito e só apanhei a fase descendente mas o Vado jogava tanto como eu imaginava ..??

nunca mais me esqueço o jogo do marítimo com a juve fora .. que tratado de bola .. o vado cagou tanta classe .. meu pai foi uma choradeira do crl .. futebol injusto bla bla bla .. nunca ganha o pequeno bla bla .. mas ao menos trouxe-me o 10 do del piero e 10 savicevic .. na altura foi brutal .. tirando o facto de não gostar da juventus ..como tal .. nunca usava a camisa e oferecia-a mais tarde e a do savi que adorava .. era um tecido (censurado) que picava o corpo todo ..

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

tipo .. o chavalo brilhava .. não sei se estão a ver quem é .. mas literalmente ele tinha um glow especial.

e dingo ele era extremo de origem mas o Nelinho não brinca .. é pa lateral crl ! .. parece que já to vendo o edgar costa ou o xavier adaptados.. o eusébio já tinha os joelhos todos fdds nessa altura .. era tipo o sílvio agora.. já contava mais como decoração.

Era um djalma suado :mrgreen:

Eu lembro-me de ver o eusebio jogar algumas vezes, mas se calhar nao foi no tempo do nelinho

Compartilhar este post

Link para o post

o sumudica curtia dele .. era um avançado q.b e deve ser dos jogadores que ouvi dizerem mais vezes o nome errado e das mais variadas formas.. sudómica..sumódica.. sódilika... bons tempos.

Sumudica, Iliev, Mariano Toetli (ou la como se escreve), Lagorio. Velhos tempos :cry:

Ia a todos os jogos nessa altura e tinha uns 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

toedtli e lagorio... o lagorio espetou 3 no Benfica e nunca mais fez nada da vida .. acho que foi meia época boa e bazou para o Sevilla ? .. o iliev jogava muito mas era paradinho já.. mas fazia diferença.

se calhar foi o toedtli que foi para o sevilla/espanha .. assim de repente os piores jogadores que vi pelo Marítimo .. Valnei .. denny conteh..e arriola/arrieta ou o crl.. este último espanhol/argentino .. jogava a bola como se tivesse pisando vinho .. era muita classe .. só faltava os pés.

O Eusébio era bom jogador .. concordo .. tive pena que não tivesse chegado a um grande .. mas a sua personalidade " acatada " juntamente com as lesões graves .. já foste como dizia o outro.

Edit : acatada ou recatada ? dá para perceber.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me também daquele GK angolano, o Nelson. Clássico.

E claro, o Dinda e o seu super cabelo, mas este é mais memória para os adeptos do U.Leiria.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

palminhas para o Dinda.. nunca era golo mas tinha a sua piada .. o envolvimento e o nivel de fé naqueles tijolos.

O Nélson era suplente do Van der Straeten... acho eu .. e era um gk excêntrico .. a começar no cabelo e a acabar no modo de defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Valnei. :heart: um craque!

Uma vez sofremos um golo dele num jogo em que empatámos a 2. Maior vergonha que sofrer um golo do Valnei só mesmo sofrer 2 do Bevacqua.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...