Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Tópico onde se fala de tudo menos do regresso de Nelo Vingada ao Marítimo

Publicações recomendadas

:fixe:

Então e a pergunta que sempre me intrigou. Quem era o Ferreira I? :mrgreen:

Eu é q tenho as cadernetas de cromos guardadas senão dizia-te já.. Mas um acho que era Josielton...

Fui confirmar e por acaso era Josiesley... Jogou no Gil em 03/04 ... O outro era antonieliton e fazia parte do mesmo plantel...

E os dois britanicos do Beira mar? Mcphee e Murray... Mário loja do Boavista e beira mar, djurdjevic do guimaraes... Costinha GR do leria que era supersticioso como tudo e uma vez jogaram lhe uma galinha preta para o relvado :lol: Peter krpan, ainda hoje tenho um amigo que anda sempre de cabelo rapado e é a alcunha dele...

Edit.. Ainda ninguém falou do meyong?!

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa mesmo. Quem foi/foram os artolas que conseguiram descer com aquilo?

Treinador

Portugal Jaime Pacheco

Portugal Vítor Pontes

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa mesmo. Quem foi/foram os artolas que conseguiram descer com aquilo?

Mesmo, porra :lol: E se não me engano o Saganowski até foi 3º melhor marcador, com 15 golos ou perto.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lucas do Boavista? Que mais tarde abandonou o futebol por causa de problemas cardíacos, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lucas do Boavista? Que mais tarde abandonou o futebol por causa de problemas cardíacos, penso eu.

Faleceu recentemente

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vitória que ficou em 3º ? :mrgreen:

07-08.png

oOW7WCa.png

O Ghilas "orginal" e o Desmarets. :prayer:

Ah e o Mrdakovic também merece destaque pelo nome.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Edson, o próximo Roberto Carlos.

fiquei tão fdd quando o venderam :lol: tinha sido a contratação do ano para mim naquela altura :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é q tenho as cadernetas de cromos guardadas senão dizia-te já.. Mas um acho que era Josielton...

Fui confirmar e por acaso era Josiesley... Jogou no Gil em 03/04 ... O outro era antonieliton e fazia parte do mesmo plantel...

E os dois britanicos do Beira mar? Mcphee e Murray... Mário loja do Boavista e beira mar, djurdjevic do guimaraes... Costinha GR do leria que era supersticioso como tudo e uma vez jogaram lhe uma galinha preta para o relvado :lol: Peter krpan, ainda hoje tenho um amigo que anda sempre de cabelo rapado e é a alcunha dele...

Edit.. Ainda ninguém falou do meyong?!

O Mário Loja ainda joga à bola no Fabril aqui no Barreiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Flávio fez a época da vida dele.

O Alan já era uma máquina, infelizmente obrigaram-no a ir para o Braga no ano a seguir e tornar-se no melhor jogador da história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, um gajo não vem aqui dois dias, e já há mais 20 páginas :lol:

Essa equipa do Vitória... que qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Juninho Petrolina provocava-me suores frios quando o Sporting jogava com o Beira-Mar :prayer:

O Yannick do Alverca quando engatava era um monstro na baliza :prayer:

Sempre gostei do Idalécio por causa da altura incomum dele :prayer:

E jogadores míticos que andaram pelos sub-21? Sérgio Leite, Vasco Faísca, Sérgio Organista, Lourenço, Manuel da Costa, este último era considerado o futuro patrão da defesa da selecção principal, hoje joga na selecção marroquina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Andrezinho era muito pretendido, acho que se falou na altura do Benfica e Sporting.

Também curtia do Miljan. E do Luiz Mário em 2004, o brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se já nem me lembrava que o alan tinha estado no vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, o Fajardo :prayer:

Máquina. Já joguei contra ele, e é bastante simpático.

Também já joguei contra o Paulo Figueiredo, ex-Santa Clara e esteve no Mundial 06 por Angola, é um arrogante do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

O Juninho Petrolina provocava-me suores frios quando o Sporting jogava com o Beira-Mar :prayer:

O Yannick do Alverca quando engatava era um monstro na baliza :prayer:

Sempre gostei do Idalécio por causa da altura incomum dele :prayer:

E jogadores míticos que andaram pelos sub-21? Sérgio Leite, Vasco Faísca, Sérgio Organista, Lourenço, Manuel da Costa, este último era considerado o futuro patrão da defesa da selecção principal, hoje joga na selecção marroquina :lol:

Suores frios deu este c*brão:

Buba.jpg

Hattrick contra nós. 3 golos na sequência de bolas paradas. Literalmente, fez o jogo da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória no ano que desceu tinha quase equipa para ganhar a liga lol.

Saga, Benachour, Clayton, Paulo Sérgio, Neca... fdx... até dói...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...