Fajo Publicado 8 Fevereiro 2016 Espero que recupere para o Europeu, é um jogador chave. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) O Briguel ja disse estar disponível para o substituir Editado 8 Fevereiro 2016 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Fevereiro 2016 Mário Rui também conheces o skeem? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 9 Fevereiro 2016 Podemos chamar o Rui Jorge que está nos Sub21, ele não era lateral esquerdo :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Fevereiro 2016 também conheces o skeem? ahahah claro que sim :lol: que apagadão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2016 O Coentrão dentro de 6 semanas já deve estar apto a competir. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 9 Fevereiro 2016 Coentrão e Raphael no mundial pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Fevereiro 2016 Não sei se em 2018 o Coentrão será convocado. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 9 Fevereiro 2016 De que é que nos vale jogar o Coentrão ou não se ao lado estiver o Bruno Alves? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Fevereiro 2016 Para a posição do Coentrão há o Pizzi, o Ronaldo, o Quaresma e o Nani. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2016 Para a posição do Coentrão há o Pizzi, o Ronaldo, o Quaresma e o Nani. Rafa? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Fevereiro 2016 Rafa? Esqueci-me, e é o melhor jogador para a posição. Merecia um calduço. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Fevereiro 2016 Meti o Paciência, é uma posição aberta para debate embora não seja um debate assim tão grande. Existem ele, o Rui Fonte e o André do Porto. Depois existem os jobbers do Mendes. O meio-campo é mel. Pode ser que o Sir William e o Renato até ao final da temporada consigam evoluir um pouco mais. Era o duplo-pivot perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2016 Essa posição é mesmo do Paciência.... Paciência mas não há ninguém de jeito para jogar ali. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Fevereiro 2016 Paciência? Acho que preferia o Cavaleiro ou o Nélson Oliveira que ultimamente anda a marcar uns golos. Compartilhar este post Link para o post
RRJ Publicado 9 Fevereiro 2016 Mário Rui, Antunes, Raphael. Até o Afonso Figueiredo Tudo melhores alternativas que Eliseu Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Fevereiro 2016 O Paciência? f*dasse, isto de ter o nome do pai é mesmo uma cunha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 9 Fevereiro 2016 Tudo bem que o Eliseu não é nada de especial, mas acho que mais de metade deste fórum não tem visto os jogos do Benfica... ele tem cumprido. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2016 O Eliseu desde que chegou o Grimaldo tem jogado minimamente bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Fevereiro 2016 ahahah claro que sim :lol: que apagadão falaste em Mário Rui lembrei-me logo dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2016 O Ivan Cavaleiro num 4-4-2 tipo o do Rui Jorge rende bastante. Não sei se era por jogar com adversários mais débeis, mas o miúdo não era assim tão mau, só não conseguia estar ao nível daquilo que a imprensa procurou para ele. Mas sem ver os jogos do Monaco, presumo que tenha evoluido alguma coisinha :) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Fevereiro 2016 E o João Mário e o Pizzi podem ir alternando... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Fevereiro 2016 E o João Mário e o Pizzi podem ir alternando... Não. Deixa estar o Pizzi no sitio onde rende. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Fevereiro 2016 O João Mário também rende bastante na ala. Ah, e não devemos esquecer o Bernardo Silva e o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post