TrafalgarLaw Publicado 19 Maio 2016 (editado) Megasave - 7º Época (2021/2022) Chegamos a Janeiro e é tempo de olhar para o que já fizemos. Tivemos um início atribulado com uma enorme irregularidade nas exibições o que se refletiu também nos resultados. No campeonato vamos num 2º lugar mas se a coisa ao início não tem corrido tão mal tenho a certeza que andávamos no 1º mas pronto ainda lá vamos chegar. Na Champions calhamos num grupo acessível mas por nossa causa acabamos por não passar e caímos para a Liga Europa, troféu que quero ver se ganho. Na Capital One Cup fomos afastados logo na 3º eliminatória pelo Chelsea num jogo onde estivemos tão mas tão mal que nem pareciam os mesmos da Supertaça. O grupo ficou assim, quase que passávamos um 2º mas o Benfica empatou em Turim aos 90+3 :facepalm: A Liga Europa está assim. Começamos por defrontar os Ucranianos do Dínamo Kiev e se passarmos estes, temos pela frente mais Ucranianos ou Ingleses logo se vê. Vai ser um troféu complicado para ganhar uma vez que estão em jogo grandes equipas como caso do Chelsea, City, Dortmund, Tottenham, Bayern. Editado 19 Maio 2016 por TrafalgarLaw Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 24 Maio 2016 Eu vi bem? 8-5? Se pudesses por print desse jogo, gostava de ver. Parece ter sido algo épico. Acredito q o título n vos escapa este ano. Compartilhar este post Link para o post
Douglas-Santana0402 Publicado 27 Maio 2016 E então? Não sai mais nada...? Estou ansioso :mrgreen: E então? Não sai mais nada...? Estou ansioso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Junho 2016 O Sierra andou distraido. Vou dar até hoje ao Trafalgar para dizer algo. Como ele ja nem cá bem desde dia 1, o próximo que se prepare. Compartilhar este post Link para o post
Douglas-Santana0402 Publicado 11 Junho 2016 (editado) A passar por aqui para avisar que já peguei no save ... e estou a preparar o plantel para a temporada :mrgreen: No sábado não estarei em casa por isso não postarei nada, mas devo colocar algo no Domingo :mrgreen: Editado 11 Junho 2016 por Douglas-Santana0402 Compartilhar este post Link para o post
Douglas-Santana0402 Publicado 19 Junho 2016 Boas pessoal, irei continuar o Save a pedido do Sierra já que o Trafalgar não vem aqui um bom tempo ... Começando pelas transferências, decidi mudar um pouco mais, visto que queria implantar um sistema tático diferente. Nas saídas vendi aqueles que já estavam insatisfeitos, com as exceções do Joe Goméz e do Nathaniel Clyne (este último até foi um dos melhores da época passada, mas a idade já está a chegar e fiz um bom negócio), de destacar também as vendas do Shaqiri, Saint-Maximim e do Kinsella, onde conseguimos fazer algum lucro com eles. Nas entradas nós tínhamos 0 para transferências, mas tínhamos um bom orçamento para salários. Assim todas as negociações dependeram das saídas. O Espinoza veio para suplantar a saída do Shaqiri e quando o vi estava na lista de transferências do PSG. O Scuffet também considero um bom negócio, veio para fazer rotação com o Butland. O Wendell seguiu a mesma linha do Espinoza estava a precisar de alguém para a reserva de Moreno e talvez possa até passar a titularidade, e ele estava na lista do Atlético. O Ammor é um jovem Holandes que vem para suplente de Jack Grealish. Mammana nosso antigo conhecido vem para ser o patrão da defesa. O Roberto Díaz veio como uma opção para o futuro (só que as boas prestações, o fez pegar o lugar do Matip). E por fim o Kranevitter vem para rodar junto ao Kondogbia. Fizemos 46 Milhões de lucros com as transferências. O plantel continua um pouco curto, mas tem opções para todos os setores, caso precise de algo nos movimentaremos no Mercado de Inverno. Também mechemos bastante no quadro de funcionários, tendo mexidas em quase todas as áreas. Conseguimos ter o melhor quadro de Preparadores e de Fisioterapeutas, apesar de mexermos muito nos Olheiros quase não ouve uma mudança, mas temos bons Olheiros. Pré-Época: Fizemos os amistosos para dar coesão a equipe, e treinar as novas táticas, foi uma boa pré-época, tirando o jogo contra o Nice, em que não sei o que houve com a equipe pois dominamos todo o jogo, eles foram três vezes e marcaram as três. Como esperado o estádio de Wembley estava lotado. O Chelsea chegava com um pouco de favoritismo visto que foram os campeões da Premier na época passada, e mantiveram sua base ao contrário do Liverpool que modificou bastante o seu time. No jogo o Liverpool entrou a jogar numa espécie de 4-3-2-1, buscando a valorização da posse de bola, e conseguiram mesmo por fazer dominando o jogo desde o início, mas o gol só saiu no minuto 22 com um rápido e belo contra-ataque do Liverpool que para coroar a jogada um lindo chute do Prowse no ângulo de Courtois. Com o jogo quase decidido veio o lance que me deixou muito p*to, numa bola fácil o Kondogbia entregou a Hazard que cruzou e toda nossa zaga ficou para trás deixando o Berardi sozinho, ah FM! Melhor que nossa eficácia nos pênaltis decidiu um título que não ganhávamos desde 2006. Finalizando a diretoria aceitou pagar nosso penultimo curso, o da Licença Continetal A, e vai também melhorar os treinos do juniores e dos profissionais. Ps: Desculpem pela minha demora, estou em semana de provas por isso não atualizei antes. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2016 Então, como vai isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Douglas-Santana0402 Publicado 27 Junho 2016 Então, como vai isso? :mrgreen: Já estou indo na segunda parte da época, atualizo de uma só vez, a demora se dá por conta do trabalho e da escola. Antes da sexta já quero colocar toda a época. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2016 Já estou indo na segunda parte da época, atualizo de uma só vez, a demora se dá por conta do trabalho e da escola. Antes da sexta já quero colocar toda a época. Tudo bem :mrgreen: Só perguntei porque não dizias nada a uma semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Douglas-Santana0402 Publicado 1 Julho 2016 Acabei a época :mrgreen: Pessoal eu sou leigo nisso aqui pelo fórum, como irei atualizar uma época inteira, gostaria de adicionar algumas informações adicionais dentro de spoilers, mas eu não sei como faço essa cena :confuso: ... alguém pode ajudar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Douglas-Santana0402 Publicado 1 Julho 2016 Bom pessoal depois de duas semanas finalmente terminei a temporada. Na primeira volta da liga conseguimos fazer bem, porém, não estava a gostar de como o time estava a jogar nas 10 primeiras rodadas, apesar de estar indo bem jogando com um 4-1-2-2-1. As vezes jogávamos muito bem outras horas uma neca, fora que a defesa não se portava muito bem. Comecei então a variar na já referida tática juntamente com um 4-4-2, mais ainda assim, apesar de vencer, continuávamos um pouco instáveis ora fazendo exibições fenomenais e ora não jogando nada. Ainda assim de destacar as vitórias sobre o Tottenham, o United que nesse momento estava imparável e em primeiro lugar e a goleada sobre o Arsenal. Na Carling Cup fomos afastados logo no início para o West Ham, apesar de jogar com a equipe titular, como a direção não cobrava muito não me importei, mas acho que deveríamos ter ido um pouco mais adiante. Na Champions entramos em um grupo difícil, e logo de início vimos que não seria nada fácil, na ida a Portugal domínio do Benfica e uma derrota incontestável, voltando ao Anfield até começamos bem o jogo mas depois a Juventus se superiorizou, e ai ficou tudo complicado, tínhamos que vencer no mínimo 3 jogos e torcer por outros resultados para passar de fase. Só que tudo começou a mudar quando defrontamos o Red Bull, goleada em casa, domínio fora, e depois dois jogos decisivos contra as equipes que na altura estavam em primeiro do grupo, mais duas vitória e um antes inacreditável 1° lugar do grupo. No mercado de inverno apenas uma saída e uma entrada, Roberto Firmino ficou insatisfeito e rumou ao Sunderland a troco de 9,25M, e para o seu lugar trouxe o Marco Reus listado pelo Dortmund por 7M. Quanto ao estilo de jogo da equipe decidi arriscar e utilizar uma tática que eu gosto bastante pois costumamos sempre dominar a posse. Utilizei um 3-4-1-2. Na segunda volta, já com a alteração tática continuamos com nossa boa caminhada na Premier League, sofremos a primeira derrota apenas na 22° rodada, e após isso emplacamos uma série de 8 vitórias seguidas e 11 jogos sem derrotas, onde perdemos ao Sunderland, e fomos depois ganhar muito bem do Arsenal do Ipswich (onde confirmamos a conquista que não vinha desde 1990), depois uma derrota normal para o Everton visto que rodei toda a equipe visando a Champions. Enfim conquistamos o título que nos fugiu a temporada passada por apenas 1 ponto. Época sensacional a nossa e a do Man Utd que na segunda volta eram os únicos a disputar o título, disputa está que durou até, mais ou menos, o último quarto do campeonato. Na FA Cup, não decepcionamos, apesar de ter tido sorteios mais agradáveis. Na final começamos por cima e nos 10 minutos iniciais tivemos 3 grandes chances e não marcamos, ai o Arsenal fez valer a máxima “Quem não faz leva”, e na primeira chance que tiveram fizeram o gol, mas os comandados de Homer não se deixaram abater continuaram com a boa exibição e viraram o jogo e terminaram com uma vitória convincente, revalidando assim o nosso troféu. Na Champions os sorteios não foram assim tão agradáveis, e tivemos sempre que mostrar o quanto queríamos lutar por esta competição em que só éramos exigidos de chegar as Oitavas-de-Finais. Começamos pelo Atlético de Madrid, onde conseguimos uma boa vitória fora e depois empatamos em casa. Seguiu-se o nosso concorrente na Premier League e que nesta altura era líder, fomos ao Old Trafford e levamos um baile, mas o gol fora nos dava esperanças, de volta ao Anfield uma exibição de gala que jogou nossa moral as alturas e nos levou a próxima fase. Na Semifinal caímos frente ao PSG que tem um verdadeiro esquadrão galáctico, tivemos grande dificuldade em casa, apesar de sair com a vitória os dois gols deles eram muito perigosos, pois a volta era em sua casa. Mas na ida ao Parc de Princes outra grande exibição dessa equipe em que saímos na frente e dominamos todo o jogo, eles só empataram aos 85. E na final um grande conhecido o Chelsea, último campeão da Champions e entrava com favoritismo ... até que começou o jogo, e que tareia. Somos campeões, a única desde 2005!!!!!!! E que grande época, um tanto despretensiosa, visto que as expectativas eram a Qualificação Continental, a chegada a final face a Copa, e a qualificação as Oitavas na Champions. No geral quase todos jogaram muito bem, na baliza ainda consegui realizar uma boa rotação, mas não gostei muito das prestações do Scuffet, com a mudança tática passei a utilizar o trio e foram eles juntos com o Ayoze, o Ivan, o Grealish e o Prowse que mais jogaram. Por falar em Ayoze e Ivan eles provaram que sabem além de marcar, passar a bola, os dois foram os maiores assistentes da temporada. Na segunda volta alguns jogadores que até então não estavam a ser muito aproveitados, jogaram muito bem como o Henderson, o Espinoza que teve a segunda melhor classificação do plantel, até mesmo o Derlis que depois de reclamar passou a ter mais oportunidades e foi o que mais marcou gols depois do Ayoze e do Ivan. Deixo com vocês também a Revista da Época. Nos prêmios o Ivan foi o Jogador do Ano da Premier League e Chuteira de Ouro da Champions. Já o Homer ganhou o prêmio de técnico do ano da Premier League :carinhoso: . Quanto a próxima época a Direção decidiu aumentar o nível das divisões de base. Para o próximo, o Reus veio para ser suplente e quem sabe ganhar a titularidade, mas duas lesões o atrapalharam e dependendo da tática da próxima época ele não será tão útil, além do mais ele recebe um bom salário. O Roberto Díaz foi muito bem essa época e tem grande potencial assim com o Callum Harvey. Digo com toda a certeza que o setor mais carente é o miolo de zaga e talvez uma contratação para ser reserva dos centroavantes. Bom é isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Julho 2016 Bom trabalho, Douglas! Mas esqueceste-te de pôr o link do save, penso eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Douglas-Santana0402 Publicado 1 Julho 2016 Bom trabalho, Douglas! Mas esqueceste-te de pôr o link do save, penso eu :mrgreen: Ish ... Nem tinha me tocado :facepalm: Aqui está, boa sorte na nova época. Megasave Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Julho 2016 Btw: há mais 2 inscrições para fazer a 9ª e a 10ª época. O pessoal que tá nos suplentes tem prioridade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Julho 2016 Tá masé na altura de mudar de clube :- Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Julho 2016 Não consigo fazer download do ficheiro, se alguém conseguir que faça upload em outro site, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Douglas-Santana0402 Publicado 9 Julho 2016 Upei em outra hospedagem, tenta aii :mrgreen: Megasave Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Julho 2016 Obrigado, Douglas! Segunda ou terça posto qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Agosto 2016 Pá, andei sem tempo. Como ficou isto afinal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Agosto 2016 Ainda fiz meia época mas depois esqueci-me completamente disto, vale a pena acabar? É que não consegui mudar de clube... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Agosto 2016 Ainda fiz meia época mas depois esqueci-me completamente disto, vale a pena acabar? É que não consegui mudar de clube... Se puderes, vale :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Setembro 2016 Este save é para continuar? Ou posso fecha-lo? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Setembro 2016 Fechado por inactividade. Compartilhar este post Link para o post